Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?
a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)
Esse atendimento em específico
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2848852#p2848852
, me fez começar a repensar toda a questão acima.
No meu caso específico, a questão do VALOR não é o que mais pesa
O maior peso incide
sempre na busca pelas BOAS MEMÓRIAS DEIXADAS PÓS O ATENDIMENTO...
Lembrando que JAMAIS posso generalizar esse pensamento pois, temos todos tipos de foristas por aqui, da classe A a Z, os que procuram os serviços diária, esporadicamente ou até raramente, entre outros perfis.
Por outro lado, certa vez após um TD em São José do Rio Preto, no caminho do almoço, encontrei um cigano andando e pedindo ajuda. Conversamos sobre "livre arbítrio"...
Durante o tempo que conversamos, para minha surpresa ele soltou que:
"Livre arbítrio não existe. Livre arbítrio é um cachorro amarrado numa coleira, amarrada numa carroça. Você até tem a liberdade de ficar andando pra lá e para cá, mas quando a carroça anda, você é puxado, se você não for, você é arrastado..."
Mais ou menos isso...rs
O que ele me disse na ocasião, vale para tudo na vida e, estendendo aos TDs, bons ou ruis, já estão escritos e são inevitáveis.
Nesse caso, a pouca ou muita "experiência" do CP (cliente de Programa) não faz nenhuma diferença na escolha do cardápio, pois o "resultado já está escrito"
Compartilho essa inesperada conversa, com a intuição de que talvez sirva ao menos como "reflexão" para outros(as)...
Cambio, desligo.
Abraços.