São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1561 Mensagem por Civildorock » 09 Mai 2023, 00:52

Obrigado pelas informações nobre @Helt!

Sim parece bem arriscado desbravar a Rayssa. A Nathy Fisher veio até meu WhatsApp e me deu algumas informações novas:
Oie
Tudo bem ? Posso te dá uma dica. Referente a postagem. São Carlos tem muito agenciador
Eles que respondem os anúncios das meninas. Eles alugam vários perfis do fatal. Para meninas que eles agenciam. As vezes pode não ser elas, mas as vezes pode ser.
O cara falou sobre sequestro. E sobre parecer homem respondendo !
Disso que eu estou falando !
Por ser outra pessoa que responde.
Então partiu Letícia Lins ou um terceiro repeteco com a Sophie, chance de dar merd@ quase inexistente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1562 Mensagem por Marcos Roberto » 09 Mai 2023, 09:17

Bom dia! Só pra contribuir com os q estão pensando com a cabeca de baixo: entrei em contato com a Rayssa ontem e respondeu prontamente - ja achei estranho porque uma baita gostosa dessa não deveria estar disponivel facil assim... ficou insistindo pra eu ir - outra coisa estranha... disse q ela era bonita e recebo como resposta "obrigadO".... meu palpite: cafetão (possivelmente carioca pois há fotos das meninas no Aquario do RJ e com sacolas de visita ao Maracanã) com umas barangas... vc acha q está contratando uma ninfeta magrinha deliciosa e será atendido por uma coroa gorda da ppka peluda e fedida kkkkk Por favor, se alguem encarar posta aqui mas, eu não arrisco... essa Rayssa por exemplo: perfeita - faria programa de 400,00, 600,00 conto fácil em RP, Campinas... se for educada, faria uns 1000,00 nos Jdins em SP... porque estaria fazendo por 150,00 em cidadezinha do interior... no minimo estranho mas q dá vontade de pagar pra ver se ganha na loteria dá... baita de uma gostosa... só q dessa vez não vou apostar! Abracos e cuidem-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1563 Mensagem por Marcos Roberto » 09 Mai 2023, 09:27

E aproveitando galera, q falaram sobre possibilidade de golpes, sequestros... vale a pena resgatar as orientações fundamentais de segurança q já foram postadas aqui: vou incluir uma, não lembro se já foi falada, q faço e acredito q deva ser obrigatória à todos q curtem isso q fazemos: JAMAIS vá a algum encontro sem q um parça seu (aquele de extrema confiança) saiba, tenha a sua localização e o comando de entrar em contato com as autoridades caso vc não dê noticias até um horário previamente combinado... sempre eu aviso um amigo meu e mando a localização (da casa da atendente ou motel) em q estou e o tempo q combinei com a prestadora - nunca passei por ma situacão de sequestro, golpe nada disso mas, nesse mundão q vivemos, todo cuidado é pouco - principalmente no meu caso q gosto de desbravar - dificilmente fico uma segunda vez com a mesma menina... a não ser q seja a Isabella Freitas... alguem lembra dessa ninfetinha - anuncia no Fatal uns 4, 5 anos atras... o beijo mais gostoso q já recebi na vida - novinha, gente boa, beijava, fazia anal, deixava chupar o cú... pra mim, a melhor de todos os tempos... valew galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1564 Mensagem por rickleite91 » 09 Mai 2023, 10:16

Bom dia a todos os amigos do fórum...
Realmente a Rayssa é das fotos,mas não compensa o valor que cobrou.... 150,00 neim aqui e neim na China...

Detalhe na hora do pagamento ainda quis cobrar 200,00.
Sorte a minha que printei a conversa dela...
Senão ia rodar bonito lá.....

Então na hora que for compensa pagar um pouco mais para alguém de confiança do que ir no embalo pela beleza .....

Como dizia o ditado popular:
"Beleza não coloca comida na mesa"....


Link
https://fatalmodel.com/1563512/rayssa-ingrid

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1565 Mensagem por Piquirrucho » 09 Mai 2023, 11:35

Marcos Roberto escreveu:
09 Mai 2023, 09:27
dificilmente fico uma segunda vez com a mesma menina... a não ser q seja a Isabella Freitas... alguem lembra dessa ninfetinha - anuncia no Fatal uns 4, 5 anos atras... o beijo mais gostoso q já recebi na vida - novinha, gente boa, beijava, fazia anal, deixava chupar o cú... pra mim, a melhor de todos os tempos...
Também sou "viúvo" da Isabella Freitas kkkk

Morena magrinha, com peitões deliciosos. Um dos corpos mais sensacionais que já vi:

https://i.imgur.com/UUPjYbQ.jpg

Beijava demais e fazia anal como nunca dantes feito. Aquele brioco aguentava tudo!

Salvo engano, ela se casou e se aposentou. Mas tive o privilégio de frequentar - muitas vezes - aquele reto apertadinho e aconchegante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1566 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Mai 2023, 12:17

helt escreveu:
08 Mai 2023, 18:55
Estou super interessado nessa Luisa, mas não consigo achar informação em lugar algum...

Acho que vou acabar arriscando mesmo.
E AÍ CARO CONFRADE!
Conseguiu desbravar a luisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1567 Mensagem por Marcos Roberto » 09 Mai 2023, 13:41

Obrigado nobre piquirrucho pelo link da Isabella Freitas... como é bom ver novamente essa delícia q estava apenas em minha mente... porque q todas as meninas não são como ela??? Ki espetáculo: beleza, educação, simpatia, alto astral e um corpinho de ninfeta q até hj não entendo como aguentava tanta rola na bunda! Se casou, que homem de sorte poder tê-la todo dia... mas tenho fé q encontraremos num futuro breve uma nova Isabella Freitas para nos alegrar... tenho fé, tenho fé! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El_GG
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Mai 2023, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1568 Mensagem por El_GG » 09 Mai 2023, 14:06

Alguem sabe de uma boa garota que esteja hoje a noite na cidade, que seja simpatica e goste muito da coisa? Estava pensando na sophie e na leticia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#1569 Mensagem por Zac23 » 09 Mai 2023, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores.
Peguei o contato da Kiara e pra minha surpresa ela só atende em motel e cobra 150 Lulas meia hora ,disse que se tiver presentinho beija na boca.
Negociei que queria uma chamada de vídeo gratuita pra verificar se era ela mesmo.
Ela aceitou .
Só não dei continuidade pois ela está em Santa Catarina.ela tem grupo de telegran e pryvacit eu assinei por esse mês o privacyti .top demais se morasse na região ia falir de tanto que ia vê-la.
Raridade esse perfil de garota viu
https://photoacompanhantes.com/go/Lxgj-xJmW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1570 Mensagem por helt » 10 Mai 2023, 07:32

Zac23 escreveu:
09 Mai 2023, 21:38
Boa noite senhores.
Peguei o contato da Rayssa e pra minha surpresa ela só atende em motel e cobra 150 Lulas meia hora ,disse que se tiver presentinho beija na boca.
Negociei que queria uma chamada de vídeo gratuita pra verificar se era ela mesmo.
Ela aceitou .
Só não dei continuidade pois ela está em Santa Catarina.ela tem grupo de telegran e pryvacit eu assinei por esse mês o privacyti .top demais se morasse na região ia falir de tanto que ia vê-la.
Raridade esse perfil de garota viu
Perai amigo, ela está em Santa Catarina?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1571 Mensagem por helt » 10 Mai 2023, 10:56

cocconcooler2022 escreveu:
09 Mai 2023, 12:17
helt escreveu:
08 Mai 2023, 18:55
Estou super interessado nessa Luisa, mas não consigo achar informação em lugar algum...

Acho que vou acabar arriscando mesmo.
E AÍ CARO CONFRADE!
Conseguiu desbravar a luisa?
Não visitei ainda. Fiquei com pé um pouco atras quando percebi que no fatal ela consta como tendo 43 anos (com documentação verificada) mas na descrição photo afirma ter 33 anos. Esse tipo de conflito de informações me deixa um pouco desconfiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#1572 Mensagem por Zac23 » 10 Mai 2023, 11:13

@helt mano coloquei o nome errado da mina.
Não é a Rayssa .
O nome dela Kiara .
https://photoacompanhantes.com/go/Lxgj-xJmW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1573 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mai 2023, 16:39

Zac23 escreveu:
10 Mai 2023, 11:13
@helt mano coloquei o nome errado da mina.
Não é a Rayssa .
O nome dela Kiara .
https://photoacompanhantes.com/go/Lxgj-xJmW

Mensagem do Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1574 Mensagem por Testosterona_mor » 10 Mai 2023, 17:39

helt escreveu:
10 Mai 2023, 10:56
cocconcooler2022 escreveu:
09 Mai 2023, 12:17
helt escreveu:
08 Mai 2023, 18:55
Estou super interessado nessa Luisa, mas não consigo achar informação em lugar algum...

Acho que vou acabar arriscando mesmo.
E AÍ CARO CONFRADE!
Conseguiu desbravar a luisa?
Não visitei ainda. Fiquei com pé um pouco atras quando percebi que no fatal ela consta como tendo 43 anos (com documentação verificada) mas na descrição photo afirma ter 33 anos. Esse tipo de conflito de informações me deixa um pouco desconfiado.
Resolvi Desbravar!

em breve posto TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Nov 2017, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1575 Mensagem por Bradox » 10 Mai 2023, 18:51

Boa noite meus confrades !!
Enfim, alguém desbravou a Raissa ???
Essa Leticia Lins também parece ser bem interessante algum relato ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zebsh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”