POSITIVO Nome da Garota:Yasmin/Crys
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores putistas, tenho uma boa experiência para relatar:
Tia Cris me passou o contato de uma morena bonita(no local dela) lá da Fraga Maia e fui lá conhecer.
A menina é acolhedora no zap e me tratou bem antes, durante e após o atendimento. É uma morena do rosto bonito e do corpão, além de topar tudo que eu mais gosto e cumprir o combinado com antecedência.
Ou seja: é um perfil raro nos últimos dias, não é mesmo?
Performática na foda. Transamos em diferentes posições e finalizei no rosto
"Amo muito tudo isso!" já diria o palhaço do Mac, não é mesmo? Espia, isso rende até nickname: "Palhaço do Mac". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não dei um 10 pois ela ficou evidentemente impaciente do meio pro fim e nem conseguiu disfarçar :/
Mas também dei motivo e aí vai a "mea culpa": cheguei atrasado, fiquei "mea bomba" com a camisinha, demorei pra gozar.
Ainda assim, fizemos um circuito completo intervalando oral e penetração até eu derramar aquela caixa de leite moralizada. Tá valelndo!
Custos operacionais: R$580= 500 da menina(sem anal ela cobra 300)+50 de comissão pra tia Cris que me deu o contato(aí em cima em outros posts tem o Zap dela)+uber(meu).
Repeteco: é bem capaz, viu. Contato bom.
A menina ainda não tem ensaio mas ela ou a tia te passam fotos pelo zap.
Pode acontecer de haver desencontro e tu perder os 50 contos pois a tia não tem política de reembolso. Isso já ocorreu comigo com outra garota....mas fiquei com crédito na casa e agora estamos quites. Mas calcule seu risco ai....pra mim valeu a pena...