Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1122
Oral Sem:Sim 13Não 1110
Beija:Sim 8Não 1121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#976 Mensagem por FUZ » 08 Mai 2023, 08:20

viewtopic.php?p=2877295#p2877295

Cara uma época atrás falaram que algumas das fotos deste anúncio foram tiradas do Only Fans de uma famosa (não lembro o nome).

É fake com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#977 Mensagem por FUZ » 08 Mai 2023, 08:24

Caros colegas,

Alguém sabe o que está acontecendo com os TD's que postamos aqui no fórum?

Muitos deles (principalmente os negativos) desapareceram, sendo que as pervas ainda estão na ativa.

Desanimador ter o trabalho de relatar a experiência aqui para ajudar e o tempo ser desperdiçado com o sumiço do TD.

Acredito que seja em todas as cidades, visto que não se encontra mais nada sobre nenhuma garota que passa por nossa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzkylew
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2023, 09:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#978 Mensagem por Azzkylew » 08 Mai 2023, 08:48

Olá amigos!
Alguém ja desbravou essa Thalya - 34998892236?
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Izeckson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#979 Mensagem por Izeckson » 08 Mai 2023, 11:57

Também fiquei interessado. Vi no anúncio dela que trocou de telefone recentemente então fica difícil achar anúncio no passado. Tentei fazer busca pela imagem mas não acusou nada. Se souberem agradeço porque estou querendo marcar com alguém essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Izeckson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#980 Mensagem por Izeckson » 08 Mai 2023, 13:27

Tem tópico sim, encontrei aqui no site: viewtopic.php?f=211&t=250506&p=2868731& ... a#p2868731. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#981 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Mai 2023, 18:33

FUZ escreveu:
08 Mai 2023, 08:24
Caros colegas,

Alguém sabe o que está acontecendo com os TD's que postamos aqui no fórum?

Muitos deles (principalmente os negativos) desapareceram, sendo que as pervas ainda estão na ativa.

Desanimador ter o trabalho de relatar a experiência aqui para ajudar e o tempo ser desperdiçado com o sumiço do TD.

Acredito que seja em todas as cidades, visto que não se encontra mais nada sobre nenhuma garota que passa por nossa região.
O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"

Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:


RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...


O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na Acompanhante. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#982 Mensagem por Thomas_shelby » 08 Mai 2023, 21:52

Boa noite confras.
Alguém chegou a desbravar essa Mirela ? Esta anunciando faz algum tempo já.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hr6fe

14 99839 4614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seterollas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 09:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#983 Mensagem por seterollas » 09 Mai 2023, 10:34

Caros confras, alguém já teve experiência com essa Bia Mestiça do fatal model?

É a cara do golpe, porém estou atiçado faz tempo nela, se alguém souber de alguma coisa da um salve

https://fatalmodel.com/1439308/bia-mestica-1439308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#984 Mensagem por Tuca Bauru » 09 Mai 2023, 11:37

@seterollas É Cilada Bino , tinha TD's falando q era golpe , pessoal andou perdendo dinheiro com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Izeckson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#985 Mensagem por Izeckson » 09 Mai 2023, 13:18

Pessoal, alguém já se aventurou com a Laís Bolina? Não achei TD no site: https://fatalmodel.com/1120523/lais-bolina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#986 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mai 2023, 13:43

Izeckson escreveu:
09 Mai 2023, 13:18
Pessoal, alguém já se aventurou com a Laís Bolina? Não achei TD no site: https://fatalmodel.com/1120523/lais-bolina
https://fatalmodel.com/1120523/lais-bolina
(18)98138-4574
Atendia em Araçatuba na casa da Rua José Caetano Ruas...
Bonita (mas não espere a moça das fotos mega produzidas), atendimento fastfood(a), sem nenhum envolvimento ou intenção de fidelizar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Jan 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#987 Mensagem por Man Gold Member » 09 Mai 2023, 14:50

viewtopic.php?p=2878592#p2878592

Ja sai com a Bia mestiça
https://fatalmodel.com/1439308/bia-mestica-1439308

essas é uma daquelas que nem compensa fazer avaliação, seguindo as dicas do nosso experiente moderador.
pelo menos pra mim, ela é alta e acima do peso, não muito. Tem rosto bonito e peito tbm,
pra mim a parte mais broxante foi o tamanho dela e falta de envolvimento e ter me deixado mais de 10 minutos na porta da casa em plena rua dos Andradas quase esquina com a Bernardino de campos. Me arrependi de não ter ido embora
São detalhes que para alguns não afetem, mas pra mim foi uma daquelas que me arrependo de ter ido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#988 Mensagem por batmango » 09 Mai 2023, 23:59

Izeckson escreveu:
09 Mai 2023, 13:18
Pessoal, alguém já se aventurou com a Laís Bolina? Não achei TD no site: https://fatalmodel.com/1120523/lais-bolina
Amigo, eu fui nela. A mina é gata, corpo maravilhoso, buceta deliciosa e rabão. Não é tão produzida quanto nas fotos mesmo. O foda é o atendimento. Não deixa tocar nos peitos direito (botou piercing), nao beija nem na bochecha, zero envolvimento, se demorar muito pra gozar capaz de encerrar o atendimento de tanto que apressa. Oral de segundos com capa. Pra rapidaça pode valer a pena pela beleza e corpo só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Izeckson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#989 Mensagem por Izeckson » 10 Mai 2023, 11:43

Obrigado! Não vou arriscar não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalbauruprocura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INDICAÇÃO SEXO A 3

#990 Mensagem por casalbauruprocura » 12 Mai 2023, 22:37

amigos boa noite, somos um casal que gostaria de inovar a relação experimentando um sexo a 3, no caso com uma mulher, para nós seria uma melhor opção uma GP com local, porem embora muitas coloquem que atendem casais ficamos em duvida se elas realizariam bem feito na minha esposa, ou seja preciso de uma indicação de uma garota que realmente faça o serviço completo para não estragar essa experiencia que sera a primeira. poderiam me ajudar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”