POSITIVO Nome da Garota:Luna - Massagem
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala sonegadores,
Fui na Luna, Goianinha, como já tive boas experiencias com Goianas decidi arriscar
Chamei no Whats, e vi o profissionalismo da gata, muito atenciosa e clara no combinado.
Tem várias opções de massagem e programa, escolhi logo a Massagem MIX, (massagem relaxante nota10, massagem sensorial(achei que poderia durar mais) e finalizada na montada com pompoarismo)
Vamos a garota:
Simpatia: 10
Rosto: 7 (estava bem maquiada, mas não é linda)
Peitos: 10(igual das fotos
Corpo: 6 (tem uma barriguinha que não aparece nas fotos, mas não desabona a menina)
Valor: 250 dilmas
Programa:
Como disse fechei pela massagem, chegando já me mandou pro banho(já tinha tomado antes), deixa claro que preza pela higiene do cliente, a minha estava em dia mesmo assim, depois do banho e após a massagem estava sempre passando paninho umedecido no pau, isso corta o clima, estava esperando uma chupada federal e não rolou, colocou o capote e foi pra sentada a buceta da menina é de fato de pompoarista, faz diferença, mas mesmo assim brochei, nesse momento perdi a química, pedi para voltarmos as preliminares e ela topou, mas não me deixou chupar(acho que por que não tínhamos combinado antes) e só beijinho de puta mal abrindo a boca. Ela se tocou que o danadão não ia subir, e voltamos a massagem peniana, que ela é profissa, gozada, banhozinho(me deu banho, curti) bate papo e tchau!
Conclusão, programa cheio de altos e baixos, se curte uma boa massagem sem envolvimento ela é top, agora o programa em si precisamos testar esse eu fiquei devendo.
PS Ela é muito profissional, desde o momento de marcar até a finalização, talvez volte para um tira-teima
https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm