Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96323-2583 - (11) 95957-4919

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#16 Mensagem por japão88 » 01 Mai 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí, confrades!

Sábado passado fui rever a Yasmin. Já fazia um tempinho, então estava com saudades kkkk. Agendei pelo zap e parti pra lá.

Ela já me recebe com um sorriso no rosto, me dá um abraço apertado e me encaminha para o quarto. Tomo minha ducha padrão e em seguida vou me deitar. Dessa vez ela mudou a ordem das coisas kkkkk. Ela já veio na sensual com muita provocação e muita esfregação. Eu sempre tento aproveitar ao máximo cada toque dela e acariciar o corpinho perfeito que ela tem. Pra me finalizar, ela utiliza a técnica "69" que já descreveram bem anteriormente :lol: .

Após a finalização, ela inicia a muscular. É interessante fazer a muscular depois, pois o corpo já está todo relaxado e ela realmente faz uma massagem, não é só esfregação.

Bom... não tem muito o q acrescentar. Sempre q pensar em massagem sensual, sempre pensarei na Yasmin. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#17 Mensagem por Diuriojapa » 16 Mai 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

Colocando os TDS em dia, realizado dia 22/04 agendado por whatsapp com a Yasmin.

Pós feriado ligo e ela estava atendendo, bora p massagem, chego na casa e sou recepcionado pela própria e conversamos um pouco, me mostrou a sala onde é feita a depilação mas não era isso que eu procurava, então já subimos para o quarto e enquanto me banho ela arruma o colchão, assim que saio ela me pergunta se posso ajuda-la a se despir, como negar um pedido desse ajudo ela e já fico com o bicho alerta, ela pede para deitar e começa a muscular, da forma que gosto com bastante pressão e pegando nas partes dolorida.
Logo parte para a sensual, pegadas por trás deixando o bicho doido e se mostrando bastante no espelho, pede para virar aí é tortura, se esfregou bastante se mostrou no espelho, assoprou, mordeu a orelha e agarrou o bicho olhando bem nos olhos e logo a champanhe estoura, conversamos um pouco mais, banho e rua.

Repeteco sempre.
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#18 Mensagem por Diuriojapa » 16 Mai 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

Mais uma vez com minha preferida, marcado por whatsapp dia 06/05 sabadão.

Chego na casa e sou recepcionado pela própria Yasmin, fomos para o quarto e ficamos conversando um pouco, ajudei ela a arrumar o colchão e fui p banho, assim que termino ela entra e toma seu banho, fico aguardando no colchão só admirando e ela percebendo faz movimentos bem sensuais e da risada.

Se junta ao colchão e conversamos mais um pouco ela peladinha abraçada, começou a me instigar passando as unhas pelo meu corpo, aí o bicho já fica alerta e ela começa um carinho nele, aí pergunta se eu quero massagem, achei melhor não e pedi para ela continuar, ficou brincando, batia uma punheta as vezes rápido e depois bem devagar, aí passou óleo e começou a assoprar, coisa de louco ficou nessa brincadeira uns 30 minutos depois passou óleo em todo o corpo e começou a se esfregar, parou e ficou alisando, depois foi para seu famoso 69 e não tem jeito, champanhe estoura e fim de festa. Banho e rua.

Repeteco sempre que possível.

5/5 próxima free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.bacana
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Jan 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#19 Mensagem por the.bacana » 27 Mai 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado sábado 27.05.23 com a Cléo.
Hj tivemos uma falha na comunicação com o horário, havia marcado inicialmente às 16:00 achei que pudesse atrasar e mandei msg avisando se dava para postergar para 16:30, como não recebi feedback apaguei meu aviso pq vi q chegaria a tempo mas só fui avisado ao chegar que ela tinha marcado um horário e só poderia atender as 16:30.

Achei um pouco ruim isso pq quando cheguei TB encontrei com um cara que estava chegando junto e mesmo depois de esperar ao chegar de novo as 16:30, depois de dar um tempo no bar, ainda tive que esperar o cara que tinha finalizado o atendimento descer!

De novo, achei ruim a correria e esses encontros. Não sei se dá tempo na correria de preparar as coisas legal como higienizar etc...bem como meio constrangedor TB.

Enfim, segunda vez na casa, primero com a Cléo.
Diferentemente da Yasmin achei ela um pouco diferente das fotos.

Mas a massagem relaxante foi boa e a sensual achei normal rs.

Pelo valor e custo benefício ainda dou um positivo mas tendendo para o neutro devido ao ocorrido.

É isso.
Essa foi a 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#20 Mensagem por Dikoh70 » 23 Jun 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje conheci a Yasmin, mulher bonita, elegante e inteligente.

Combinei com ela a depilação íntima completa, está difícil encontrar profissionais na região que necessito.

Ela começa me explicando o que será feito e eu concordei. Fez uma esfoliação e começou a depilação, fez de forma bem ordenada e não senti dor alguma, também fez o revez e em seguida passou um óleo pra tirar toda o excesso de cera. Sempre com muita destreza e educação.

Conversamos de tudo que é assunto, parecia que eu a conhecia a muito tempo, já avisei que retorno para uma massagem e assim estreitar ainda mais essa empatia, que foi imediata.

Confrades, aconselho muito a parte estética da Vínculo SPA e em breve conhecerei a massagem.

Obrigado Yasmin pelo atendimento, conversa, conhecimento e risadas.

Até breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#21 Mensagem por Dikoh70 » 28 Jun 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a Yasmin na Vínculo SPA, só que agora na massagem. 😀

Cheguei e ela já foi me receber, quem vai de moto pode estacionar na garagem (faz diferença, porque não ficamos preocupados com roubo).

Subimos e fui para o banho, ela foi na sequência, enquanto já deitado e descansando.

Ela começou com a massagem muscular na pressão certa, relaxei muito.

Na sequência ela começa a sensitiva muito bem feita, pra depois começar o castigo, passeou o gel e deslizou muito, seus seios são deliciosos, sempre mostrando aquela ppk linda no espelho ou deixando bem perto do meu rosto (vontade de lamber até a última gota), pediu pra virar cochichando no ouvido.

Virei e ela caprichou no linguan misturado com deslizes num ritmo calmo, me deixando louco, foi quando ela ficou bem próximo de um 69 e nisso judiou do Juninho ( imaginação estava nas alturas), logo gozei muito, essa posição é fatal kkkk.

Descansamos abraçadinhos e ela pede pra eu virar, começa uma massagem de relaxamento nas costas usando uma esfera.

Final da sessão, banho, mais um pouco de papo e rua.

Milhagem (1/5).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.bacana
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Jan 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#22 Mensagem por the.bacana » 01 Jul 2023, 17:16

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yasmin atende ainda?
Mandei msg sábado e não respondeu...
Será que é pq mencionei que o último TD na casa não foi tão bom?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#23 Mensagem por Dikoh70 » 07 Jul 2023, 12:36

A Yasmin sempre me atendeu e bem, temos que compreender que ela esta empreendendo, então é correria mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Nov 2003, 12:15
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#24 Mensagem por tornadoxxx » 09 Jul 2023, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei com Yasmin no começo da semana. Massagem foi razoável, longe de ser perfeita, mas o visual não é nem de longe dos melhores. A mulher tem um aspecto meio sujo, com o cabelo bem ensebado e unhas mal feitas. O lugar não é muito limpo. Não acho que vale 160 reais, mas gosto é gosto. Impressão é que tem uns BOPs dessa menina por aqui. Uma hora bem cronometrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#25 Mensagem por Diuriojapa » 17 Jul 2023, 13:16

Salve rapaziada.

TD realizado sábado, cheguei na clínica por volta das 13 horas sem agendamento, tentei a sorte pois não consegui contato por whatsapp, aí conversando com a Yasmin me informou que o whatsapp dos antigos números foram derrubados e o novo número é 11966027579.

Subimos para a suíte onde tomo uma ducha e em seguida ela entra no chuveiro, já fico aguardando só vendo ela se banhar, começa pela muscular bem executada com pressão certa e pegando os pontos que eu disse ser mais críticos, depois começa a sensual qual eu acho ser umas das melhores que recebi, deslisa bem e abusa dos espelhos, massagem no meninão e nas bags e depois pede para virar, judia muito e finaliza com as 2 mãos acariciando o bicho, banho e rua.

A questão levantada pelo confrade no postagem anterior em relação a bop's e tals, acho que cada atendimento é diferente para cada um, uns gostam ou odeiam e assim segue a vida, nada e nem ninguém vai agradar a todos, um pena o td dele não ter sido bom, mas nem por isso os que tiveram um atendimento dentro do desejado sejam baba ovo, enfim, recomendo a casa e a massagista.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JSnake666
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2023, 18:07
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#26 Mensagem por JSnake666 » 17 Jul 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado porem não sonegado

Agendei com a linda Cléo, e foi uma massagem super relaxante, eu estava com as costas e a perna travada, quase que ela precisou me ajudar a subir as escadas, me destravou como um passe de mágica, e a finalização com a lingam foi explosiva.

Sai relaxado e andando normalmente.

O local é discreto, limpo e facil acesso.

É mais dedicado aos cuidados masculinos, e as meninas são super educadas e simpaticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
voyeurSP
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Mar 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#27 Mensagem por voyeurSP » 20 Set 2023, 17:39

Fechou?

Último TD em 17/07/2023...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#28 Mensagem por Diuriojapa » 21 Set 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.

TD realizado sábado dia 09/09 agendado por whatsapp com a Yasmin.
Chego na clínica e sou recepcionado pela própria, essa vez fui fazer uma depilação antes da massagem, primeira vez que fiz depilação íntima com cera, caraca estava receio da dor, por é um lugar que temos que preservar e deixar sempre perfeito, mas para minha surpresa não foi algo de dor intensa, dói mas é uma dor totalmente suportável acho que é mais o psicológico que pega do que a dor em si, ela vai por pequenas áreas, então acaba sendo tranquilo, quem nunca fez e tem receio de doer de mais pode ir que é tranquilo.
Depois de deitar o saco liso bora para massagem, muscular sempre a melhor de todas, pega nos pontos certos e tira qualquer nódulo existente, na sensual é foda de aguentar, o espelho em posição estratégia permite vc ver toda, uma maravilha, se esfrega gostoso, desliza de uma forma que te deixa em ponto de explodir antes da hora, pede para virar aí não tem jeito, champanhe estoura e fim de festa.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#29 Mensagem por Diuriojapa » 21 Set 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.

TD realizado sábado dia 16/09 agendado com a Yasmin .

Chego na clínica e sou recepcionado pela Cléo, me leva até o quarto pois a Yasmin estava terminando uma depilação, tomo minha ducha enquanto ela não chega, quando estava terminando ela chega, estava com um vestido preto bem curtinho, uma delícia de se ver, ela entra na ducha enquanto eu me seco, ducha rápida e já pede para eu deitar, estava com o pescoço travado, ela fez uma massagem bem leve e aos poucos meu pescoço foi melhorando, já conseguia virar para olhar pelo espelho...kkkkkk. Pediu para eu virar antes de iniciar a sensual, falou que iria judiar comigo só de frente, aí foi foda, judiou muito, se esfregou, escorregou, fez de tudo que é permitido, regras são foda, mas enfim agarrou o meninão e me finalizou que a porra voou longe.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinzato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#30 Mensagem por Shinzato » 03 Out 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui em setembro com a Yasmin (minha segunda experiência com uma massagista, a primeira não foi muito boa). Garota bonita (minha opinião, mais do que nas fotos), simpática e boa profissional. Escolhi a mix e a relaxante me surpreendeu, foi muito boa. Na sensual, ela usou todo o corpo (naos, seios, nádegas), passando óleo em nossos corpos. Na finalização, me vendou, colocou um preservativo em mim e simulou uma penetração. Embora eu prefira ver, gostei da experiência.

Um dia, pretendo voltar, gostei dela (talvez num for Handa com a Cléo). A única crítica que faço foi uma mordida no pescoço que deixou uma marca perceptível, mas fora isso, o atendimento foi muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2095 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”