POSITIVO Nome da Garota:Samara Dias
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, pessoal.
Saí com a Samara Dias. Ela encaixa bastante no perfil que eu gosto, magrinha, novinha, cheirosa etc.
De fato é a garota das fotos, as fotos são verdadeiras, é ela mesma. O corpo muito bom, porém como ela é bem pequena dei uma desconfiada quando a vi vestida, pareceu não ser lá muita coisa, mas ela nua é espetacular. Cinturinha fina, seios firmes, derriere de primeira linha.
No anúncio diz que ela não beija, conversei rapidamente com ela e ela topou numa boa (no entanto na hora da verdade, deixou a desejar nesse aspecto, ficou fugindo e tal). Fora a questão do beijo, a mina não nega fogo. Mete muito, geme, não reclama, não regulou posição e rebola muito, muito muito muito. Ela tem uma flexibilidade ótima, dá para fazer uma coisas interessantes.
O atendimento presencial é muito bom, porém de que ela é bem travada no início das interações, para mim é quase um charme. heheh
O ponto negativo foi o atendimento online. Apesar de que, na primeira vez que eu entrei em contato foi perfeito, eu nem acreditei, em quase uns 15 minutos de conversa já tinhamos resolvido tudo e eu estava no quarto com ela. Isso foi num dos primeiros dias que ela estava aqui, foi surreal.
Depois, eu tentei marcar de novo no final da semana passada, Só que deve ter trocado a pessoa que faz o atendimento por whatsapp, foi ruim demais. Impaciência, falta de educação e umas perguntas super suspeitas. Perguntou se eu estava sozinho, se tinha alguém sabendo que eu estava chamando ela. Eu pretendia contratar duas horas e acabei desanimando e fui dormir.
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 8
Posições etc: 10