Alguém tem informações da prestadora Kika. Será fast foda?
https://fatalmodel.com/1566594/kika-gullar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado, me livrou de uma furadaenxada escreveu: ↑21 Mai 2023, 22:43Provedora: Bruna Fernandes
TD realizado na semana passada.
Valor: R$250,00
Link https://gatavirtual.com/acompanhantes/bruna-fernandes
Diria que é bonita, mas o anúncio chama muito mais atenção do que a realidade.
Atendimento dela é bem frio e sem qualquer interação, nem um força barra para agradar.
Repeteco? Nem pensar.
Não achei o anúncio dela , tem o telefone ?Coronel77 escreveu: ↑17 Mai 2023, 21:42Hoje foi dia de trepada por fora, com a donzela ALLANAH do fatalmodel. Gostosa como nas fotos e vídeos, cavalona, muito gente boa, 150 meia horinha de alegria. Totalmente sem frescura, mete A parabéns, podem ir sem medo.
Sobre a massagista nova eu não arrisco, fotos escondendo muito, etc, etc, etc....
Ela ficou de quarta a sexta da semana passada.mago17 escreveu: ↑23 Mai 2023, 21:40Não achei o anúncio dela , tem o telefone ?Coronel77 escreveu: ↑17 Mai 2023, 21:42Hoje foi dia de trepada por fora, com a donzela ALLANAH do fatalmodel. Gostosa como nas fotos e vídeos, cavalona, muito gente boa, 150 meia horinha de alegria. Totalmente sem frescura, mete A parabéns, podem ir sem medo.
Sobre a massagista nova eu não arrisco, fotos escondendo muito, etc, etc, etc....
ObrigadoCoronel77 escreveu: ↑24 Mai 2023, 07:35Ela ficou de quarta a sexta da semana passada.mago17 escreveu: ↑23 Mai 2023, 21:40Não achei o anúncio dela , tem o telefone ?Coronel77 escreveu: ↑17 Mai 2023, 21:42Hoje foi dia de trepada por fora, com a donzela ALLANAH do fatalmodel. Gostosa como nas fotos e vídeos, cavalona, muito gente boa, 150 meia horinha de alegria. Totalmente sem frescura, mete A parabéns, podem ir sem medo.
Coronel77 escreveu: ↑24 Mai 2023, 20:13Ontem tive um breve colóquio sexual com a donzela Carol, que atende no famoso motel do muro Branco, com duas entradas, na rua do meio do Jardim paraíso (zona).
Foi sensacional, ela é gata, usa óculos, marquinha de biquíni, cheirosa, chupeta no pelo, corpo de panicat, enfim.... muito gostosa.......por módicos 100 luladrões, mete gemendo, chupa gemendo........ repeteco forever!!
Pagou 100 conto com o motel, ou pagou o motel a parte amigo? Vale a pena ir nessas 3 ruas....estou querendo ir tem alguma dica pra passar....