+55 11 97959-7082
Esse número que possui a foto "De uma operadora", me mandou uma mensagem, dizendo que eu marco com meninas na página e não compareço, mostrou um dado com meu nome completo e meu telefone (Coisa fácil, já que meu pix é meu nome completo e meu telefone é meu whatsapp pessoal).
Em seguida disse que devido a isso eu devo pagar uma multa por estar chamando as meninas e não marcando, cobrando assim um valor de 309,99.
E caso esse valor não seja pago, eles enviariam uma intimação para meu endereço com o nome da empresa (lógicamente querendo causar medo, se eu fosse casado).
Eu disse que podiam fazer o que quisesse, pois eu tenho extrato bancário com meninas com as quais já fiz atendimento, e ignorei.
Isso aconteceu depois de hoje falar com a "Amanda" +55 12 98205-2980
Pedi para fazer uma chamada de vídeo e paguei 50 reais, e ela não me respondeu mais, sobre isso tudo certo, eu sempre pago pra ter alguma garantia que não teremos propaganda enganosa, acabo "apostando" e as vezes perco.
Mas é muita coincidência isso acontecer em seguida.
Fiquem espertos com esses estelionatários.
Se chegar alguma coisa na minha residência eu posto mais pra vocês.
OBS: teve uma menina que eu marquei 2 vezes e não foi, mas faz tempo, dúvido que seja ela