Atrasado, mas nunca sonegado!
Estava surfando no FakeAcompa e no GarotacomlocalFake (aliás, tenho 99% de certeza que os comentários que aparecem nesse site são da própria GP), e encontrei essa GP; entrei em contato, respondeu atenciosa, enviou as infos e marcamos. O atendimento via Zap é bom, e por isso, você acha que receberá um bom atendimento (rsrsrsrs). Ao chegar no local, era a GP das fotos, mas todas as fotos dela tem photoshop. Neenhuma é real. Filtro para todo lado. Lentes de contato nos dentes.
Características:
ROSTO: Cabelo preto, liso, rosto de mulher nova. Nada de surpreenda. Nota: 5.
CORPO: Magra. Sem barriga. Nota: 6.
BUMBUM: Relativamente redondo, de um bom tamanho. Nota: 6.
XANA: Depilada, cheirosa. Nota: 7.
MAMAS: Pequenas e cansadas. Nota: 2.
BEIJO NA BOCA: Diz que beija (rsrsrs), mas na hora H, claro, deu de ombros. Aliás, nos sites diz que faz um monte, mas na hora .... Nota: 0.
MAMADA: Fraco. Juvenil. Infantil. Nota: 2.
Atendimento:
A atenção oferecida no Zap, ficou no Zap. Solicita o pagamento adiantado (já soube, naquele momento, que tinha entrado pelo ralo).
A mina é um Jacú; não consegue esboçar uma frase inteira no atendimento.
Avaliação geral:
A GP acha que é a Gisele Bündchen; que a beleza dela basta para fazer seu pau ficar ereto. Deve se dar bem com os carentes que aceitam tudo; são clientes submissos. Esse foi, com absoluta certeza, a pior decepção com GP que já tive. Falta maturidade para entender o que é ser uma GP. A mina acha que está no colegial, no banco de trás do colega de turma.
Nota final: 2.
Voltaria? Nunca. Me esforcei para gozar e me mandar. Cara, que sensação horrível ser atendido por GP que acha que está no filme da Frozen.
Recomenda: Não.
Gastei tempo, dinheiro, e minha paciência, por um programa infantil. Queria ter sido salvo por alguém do GP guia, mas ninguém postou nada e me ferrei. Esse é o custo do desbravamento.
Jade Lins
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8rbbe
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-lins-3/
(41)99845-0769 antigo
(12)98267-7230 atual