São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Larissa e Bianca

#1636 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com as simpáticas Larissa e Bianca que atende no Parque Arnold Schimidt.

A descrição do confrade Piquirrucho é extremamente precisa. Duas garotas lindas com corpos bem torneados típicos de quem tem o costume de malhar na academia e de praticar esportes além de tomar algumas 'paradinhas'.

A morena chamada Larissa é mais comunicativa entre as duas e costuma ser a pessoa que além de responder as mensagens do WhatsApp também direciona a transa. Por sua vez, a Bianca é mais acanhada entre as duas, possui um corpo lindo porém menos volumoso que a Larissa e costumo ter a função mais de apoio durante a transa mas isso não significa que não se entrega menos que a Larissa.

É uma experiência incrível transar com um casal de lésbicas do tipo que irei me lembrar pelo resto da vida e muito diferente de transar com duas amigas como já havia tido.

O sexo eu notei que é bem direcionado, tipo como se as duas seguissem as páginas 1,2 e 3 do Kama Sutra onde a ordem importasse mas não deixa de ser bem prazeroso. Elas não me beijaram na boca, apenas entre elas, mas me permitiram o restante das demais coisas, tipo oral, vaginal com as duas,etc.

Notei que a limpeza íntima das mesmas eram bastante impecáveis, sinceramente entre namoradas, ficantes e gp's eu nunca chupei uma buceta tão limpa e cheirosa como a da Larissa e fazendo isso enquanto vejo a Larissa chupar a Bianca é uma experiência ainda mais incrível.

Vou tirar apenas dois pontinhos porque elas me apressaram de gozar apos 40 minutos e pelo fato de não beijar na boca.

Gastei 400 reais e talvez haja o repeteco, a experiência é boa mas sempre vou dar preferência a garotas do estilo namoradinha.

Aparência:
rosto das duas: 10
corpo das duas: 10

Atendimento:
Simpatia:10
Sexo vaginal:9
Sexo oral: 10
Beijo na boca: n faz
Sexo anal: n faz
Criatividade durante a transa: 10

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
https://br.santtas.com/acompanhantes/sp ... azer-25220

TD anterior:
viewtopic.php?p=2786428#p2786428
viewtopic.php?p=2879514#p2879514

Backup:
https://postimg.cc/nCSsJWpv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1637 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 13:50

Civildorocl escreveu:
26 Mai 2023, 13:45
TD realizado com as simpáticas Larissa e Bianca que atende no Parque Arnold Schimidt.

A descrição do confrade Piquirrucho é extremamente precisa. Duas garotas lindas com corpos bem torneados típicos de quem tem o costume de malhar na academia e de praticar esportes além de tomar algumas 'paradinhas'.

A morena chamada Larissa é mais comunicativa entre as duas e costuma ser a pessoa que além de responder as mensagens do WhatsApp também direciona a transa. Por sua vez, a Bianca é mais acanhada entre as duas, possui um corpo lindo porém menos volumoso que a Larissa e costumo ter a função mais de apoio durante a transa mas isso não significa que não se entrega menos que a Larissa.

É uma experiência incrível transar com um casal de lésbicas do tipo que irei me lembrar pelo resto da vida e muito diferente de transar com duas amigas como já havia tido.

O sexo eu notei que é bem direcionado, tipo como se as duas seguissem as páginas 1,2 e 3 do Kama Sutra onde a ordem importasse mas não deixa de ser bem prazeroso. Elas não me beijaram na boca, apenas entre elas, mas me permitiram o restante das demais coisas, tipo oral, vaginal com as duas,etc.

Notei que a limpeza íntima das mesmas eram bastante impecáveis, sinceramente entre namoradas, ficantes e gp's eu nunca chupei uma buceta tão limpa e cheirosa como a da Larissa e fazendo isso enquanto vejo a Larissa chupar a Bianca é uma experiência ainda mais incrível.

Vou tirar apenas dois pontinhos porque elas me apressaram de gozar apos 40 minutos e pelo fato de não beijar na boca.

Gastei 400 reais e talvez haja o repeteco, a experiência é boa mas sempre vou dar preferência a garotas do estilo namoradinha.

Aparência:
rosto das duas: 10
corpo das duas: 10

Atendimento:
Simpatia:10
Sexo vaginal:9
Sexo oral: 10
Beijo na boca: n faz
Sexo anal: n faz
Criatividade durante a transa: 10

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
https://br.santtas.com/acompanhantes/sp ... azer-25220

TD anterior:
viewtopic.php?p=2786428#p2786428
viewtopic.php?p=2879514#p2879514

Backup:
https://postimg.cc/nCSsJWpv
Eu troquei o nome das garotas, na verdade a morena é a Bianca e a branquinha é a Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1638 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 15:12

A Eduarda parece uma companhia interessante, note o que foi dita sobre a mesma no Fatal por um usuário com TD em diversas cidades:

Não apressa para gozar, tudo no tempo contratado, ela põe o celular para tocar, fotos reais, corpo muito limpo, muito aciada e cheirosa, não atende com sexo mecânico, sexo normal, sem frescuras, faz estilo namoradinha sem frescura nenhuma, gostei muito do seu atendimento, ótimo custo benefício pelo valor, super recomendo, vcs não vão se arrepender!! Menina é muito maravilhosa!!
Link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1639 Mensagem por duduhtv » 26 Mai 2023, 15:19

Civildorocl escreveu:
26 Mai 2023, 15:12
A Eduarda parece uma companhia interessante, note o que foi dita sobre a mesma no Fatal por um usuário com TD em diversas cidades:

Não apressa para gozar, tudo no tempo contratado, ela põe o celular para tocar, fotos reais, corpo muito limpo, muito aciada e cheirosa, não atende com sexo mecânico, sexo normal, sem frescuras, faz estilo namoradinha sem frescura nenhuma, gostei muito do seu atendimento, ótimo custo benefício pelo valor, super recomendo, vcs não vão se arrepender!! Menina é muito maravilhosa!!
Link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164
Salve confrade Civildorocl

Acabei de ver esse anuncio e vim ver se havia algum TD sobre essa menina...
Sobre esse comentário, é do f@tal mod3l né? como confiar nesses comentários? Aqui sabemos as pessoas que podemos confiar...mas eu sinceramente fico com um pé atrás dos comentários de la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1640 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 15:59

duduhtv escreveu:
26 Mai 2023, 15:19
Civildorocl escreveu:
26 Mai 2023, 15:12
A Eduarda parece uma companhia interessante, note o que foi dita sobre a mesma no Fatal por um usuário com TD em diversas cidades:

Não apressa para gozar, tudo no tempo contratado, ela põe o celular para tocar, fotos reais, corpo muito limpo, muito aciada e cheirosa, não atende com sexo mecânico, sexo normal, sem frescuras, faz estilo namoradinha sem frescura nenhuma, gostei muito do seu atendimento, ótimo custo benefício pelo valor, super recomendo, vcs não vão se arrepender!! Menina é muito maravilhosa!!
Link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164
Salve confrade Civildorocl

Acabei de ver esse anuncio e vim ver se havia algum TD sobre essa menina...
Sobre esse comentário, é do f@tal mod3l né? como confiar nesses comentários? Aqui sabemos as pessoas que podemos confiar...mas eu sinceramente fico com um pé atrás dos comentários de la...
Salve Confrade,

Como tenho faz um tempinho conta premium no Fatal eu uso como uma segunda opinião além do GP-GUIA os relatos no próprio fatal. Levo em consideração principalmente os usuários que tem TD com outras garotas assim como fazemos também nesse mesmo fórum de forma a mitigar o risco de auto-avaliações. O usuário que fez relato acima tem o identificador 'Usuário_12433' que você pode pesquisar usando o Google Fatal Model + identificador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Golpe

#1641 Mensagem por Piquirrucho » 26 Mai 2023, 17:26

Senhores, boa noite!

Na última sexta-feira, 14/04/2023, fiz umas pesquisas nos sites de acompanhantes de SJC e mandei algumas mensagens para levantar os valores das que não tinham o preço publicado.
Acabei que desisti da missão e acabei dormindo, sem sair com nenhuma garota.
Porém, no sábado, mais ou menos umas 14h00 recebi uma ligação estranho de um número de São Paulo (DDD 011), de antemão peço desculpas a todos pois acabei deletando o número.
Não costumo atender ligações de números que não conheço, muito menos DDD de São Paulo. Rejeitei a ligação e na hora que olhei para o celular tinham 2 mensagens de voz e a minha foto com a seguinte frase: "Facção Procura - Contrata garotas e não paga".
No áudio, termos utilizados na periferia e um sotaque intimidador, informando que a facção de são paulo gerencia as garotas de são josé dos campos e uma delas informou que eu combinei de me encontrar e não fui. Eles falaram que isso prejudica o trabalho das garotas e do faturamento da Facção. Depois o estelionatário colou uma mensagem com TODOS os meus dados pessoais: nome completo, nome da mãe, nome do pai, RG, CPF, NIT, PIS, endereços, telefones, nome da esposa, nome dos meus filhos, CPF da esposa, CPF dos filhos, local que eu trabalho, etc.
Recebi aquela mensagem e fiquei em choque e o cara falou "Para não dar problemas para sua família, sabemos onde vc mora, não é blefe vc pode ver acima, estamos pedindo a transferência da quantia de R$ 1.000,00 pelo prejuízo que vc causou. Podemos resolver isso vc fazendo a transferência no próximo minuto ou vamos derramar sangue."
Na hora nós pensamos nos nossos filhos e na esposa.
Acabei fazendo o PIX, coração disparado e ansioso.
Depois de alguns minutos percebi que eu acabara de cai num golpe.
Com certeza algum dos números que pesquisei para sair, era falso e algum estelionatário estava por trás.

Então, peço que todos verifiquem bem antes de até mesmo chamar para o aplicativo de troca de mensagens instantâneas para não estarem com seus dados expostos como aconteceu comigo. E antes de qualquer transferência, pensem bem.
Na hora acabei deletando os números e bloqueei o contato.
Novamente, peço desculpas pois estava nervoso e não salvei o número.

Tenham todos muito cuidado! Se forem sair com alguma menina, verifiquem aqui na comunidade ou se o perfil está verificado.
Fonte:

viewtopic.php?f=166&t=251324&p=2883749#p2883749

O golpe do Pix adiantado não deve mais estar funcionando tão bem.

Agora os estelionatários estão se passando por membros de facção e extorquindo quem tenta entrar em contato com a "GP".

SEMPRE use o PUTAFONE, sem chip cadastrado no seu nome, sem seu nome verdadeiro, sem foto sua.

Muitos aqui já usam o celular exclusivo para putaria, mas o simples fato de ter um número cadastrado no seu CPF já te expõe a riscos. Vazamentos de dados das operadoras de telefonia ocorrem.

Jamais pague com cartão ou PIX.

Fazendo isso, você será imune a golpes.

Como sempre ressalta o excelentíssimo TACA LE PAU:
O anonimato é o maior patrimônio do forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Eduarda

#1642 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (Duda)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Eduarda que atende na Vila Nery.

Definitivamente a menina das fotos, uma das ninfetinhas mais lindas que eu já fui para a cama.

Atende em uma casa sozinha onde ela paga uma diária em um bairro afastado do centro. Ela me recebeu arrumada e maquiada com um vestido azul, notei já de início que ela não curte muito beijos na boca mas eu consegui arrancar dela algumas selinhos. É uma menina extremamente simpática, educada, higiênica, sexo sem pressa, sem regular posições. Baixinha, loira, aproximadamente 40 kg, rosto bonito, corpo magro e peitos murchinhos. Ela disse ter 24 anos mas devido ser pequeninha parece ter até um pouco menos, uma verdadeira bebezinha!

No final após uns 20 minutos de transa ela me pediu para gozar então estou começando a achar que o problema é comigo, as três garotas de hoje não aguentaram a potência do Civil do Rock júnior hehehe

No final sai com o perfuminho dela, ela não se envolve muito mas vale a pena se o seu objetivo é fazer sexo com uma garota bonita.

Do ponto vista pessoal foi bom esse encontro por um evento que aconteceu e que eu não posso narrar de jeito nenhum para não expor a garota e perder a impessoalidade mas serviu para mim ficar esperto com as mulheres principalmente quando for entrar no próximo relacionamento sério. Cheguei a conclusão que não vale a pena namorar mulheres bonitas e muito vaidosas rsrsrs

Vale a pena sim o repeteco.

Como ela não recebe adiantado, deixei para pagar no final e como gozei em 20 minutos, paguei o valor correspondente de 150 dilmos o que em minha opinião é um valor bem justo.

Aparência:
Rosto:10
Peitos: 7 (murchos porém bonitos)
Bunda: 8
Xota: 10

Atendimento:
Simpatia: 9
Oral: 7 ( encapou Civil Jr)
Sexo vaginal: 8
Sexo anal: n perguntei se faz
Beijo na boca : 5

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164
Backup:
https://postimg.cc/bSZwRgh6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1643 Mensagem por Civildorock » 26 Mai 2023, 20:56

Civildorocl escreveu:
26 Mai 2023, 20:28
TD com a Eduarda que atende na Vila Nery.

Definitivamente a menina das fotos, uma das ninfetinhas mais lindas que eu já fui para a cama.

Atende em uma casa sozinha onde ela paga uma diária em um bairro afastado do centro. Ela me recebeu arrumada e maquiada com um vestido azul, notei já de início que ela não curte muito beijos na boca mas eu consegui arrancar dela algumas selinhos. É uma menina extremamente simpática, educada, higiênica, sexo sem pressa, sem regular posições. Baixinha, loira, aproximadamente 40 kg, rosto bonito, corpo magro e peitos murchinhos. Ela disse ter 24 anos mas devido ser pequeninha parece ter até um pouco menos, uma verdadeira bebezinha!

No final após uns 20 minutos de transa ela me pediu para gozar então estou começando a achar que o problema é comigo, as três garotas de hoje não aguentaram a potência do Civil do Rock júnior hehehe

No final sai com o perfuminho dela, ela não se envolve muito mas vale a pena se o seu objetivo é fazer sexo com uma garota bonita.

Do ponto vista pessoal foi bom esse encontro por um evento que aconteceu e que eu não posso narrar de jeito nenhum para não expor a garota e perder a impessoalidade mas serviu para mim ficar esperto com as mulheres principalmente quando for entrar no próximo relacionamento sério. Cheguei a conclusão que não vale a pena namorar mulheres bonitas e muito vaidosas rsrsrs

Vale a pena sim o repeteco.

Como ela não recebe adiantado, deixei para pagar no final e como gozei em 20 minutos, paguei o valor correspondente de 150 dilmos o que em minha opinião é um valor bem justo.

Aparência:
Rosto:10
Peitos: 7 (murchos porém bonitos)
Bunda: 8
Xota: 10

Atendimento:
Simpatia: 9
Oral: 7 ( encapou Civil Jr)
Sexo vaginal: 8
Sexo anal: n perguntei se faz
Beijo na boca : 5

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164
Backup:
https://postimg.cc/bSZwRgh6
Só um esclarecimento, a Eduarda (duda) que eu relatei não tem nada haver com a relatada pelo confrade Piquirrucho. Inclusive moderadores podem se sentir livres para editar e colocar o nome da garota certo como Eduarda (dudinha) ou simplesmente Eduarda.

TD do Piquirrucho:
viewtopic.php?p=2809102#p2809102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coroamen
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 08 Out 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

São Carlos - SP

#1644 Mensagem por coroamen » 28 Mai 2023, 06:53

Salve salve amigos da putaria!!!

Estou indo para São Carlos e gostaria de indicações para não cair em golpe, se puderem ajudar fico agradecido. Podem mandar no privado.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Larissa e Bianca

#1645 Mensagem por Piquirrucho » 28 Mai 2023, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De fato, são garotas lindas e cheirosas, o programa é uma chupação (entre elas) e meteção sem igual, elas se pegam de verdade. Um grande espetáculo visual.

Mas estive refletindo e penso que nem todos vão curtir.

A questão de não beijarem o cliente, o fato de elas apressarem depois de um certo tempo e não serem muito de chamego fez com que eu não deseje mais um repeteco.

O programa não é ruim, é bom. Mas não achei tão bom.

Como disse, sem beijos no cliente.

Oral sem capa, porém muito rápido.

O vaginal é o ponto alto.

Avaliação
Beijo 0 (não beijam)
Oral 07 (excelente, no pelo, mas por pouco tempo)
Vaginal 10 (excelente, em várias posições, com uma visão linda)


Larissa Santos e Bianca

(47) 99655-0893
(45) 99817-5777
(34) 99804-4776

https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1646 Mensagem por Civildorock » 28 Mai 2023, 12:08

coroamen escreveu:
28 Mai 2023, 06:53
Salve salve amigos da putaria!!!

Estou indo para São Carlos e gostaria de indicações para não cair em golpe, se puderem ajudar fico agradecido. Podem mandar no privado.

Abraço
Minhas duas sugestões com anúncios ativos hoje em São Carlos seria a Sophie e a Eduarda. A duas são lindas, a primeira tem o atendimento top e a segunda é uma boa opção de fast-foda com uma garota bonita e com preço um pouco abaixo. Tem uma opção boa em Araraquara também chamada Julia Mendes que ainda não fui mas vi vários TDs positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El_GG
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Mai 2023, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1647 Mensagem por El_GG » 28 Mai 2023, 16:15

A Sophie está na cidade? O anúncio dela no fatal esta há 16 dias off e no PhotoAcompanhantes ela nem aparece na última vez que vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coroamen
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 08 Out 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

São Carlos - SP

#1648 Mensagem por coroamen » 29 Mai 2023, 09:49

Civildorocl escreveu:
28 Mai 2023, 12:08
coroamen escreveu:
28 Mai 2023, 06:53
Salve salve amigos da putaria!!!

Estou indo para São Carlos e gostaria de indicações para não cair em golpe, se puderem ajudar fico agradecido. Podem mandar no privado.

Abraço
Minhas duas sugestões com anúncios ativos hoje em São Carlos seria a Sophie e a Eduarda. A duas são lindas, a primeira tem o atendimento top e a segunda é uma boa opção de fast-foda com uma garota bonita e com preço um pouco abaixo. Tem uma opção boa em Araraquara também chamada Julia Mendes que ainda não fui mas vi vários TDs positivos.
Obrigado se não te atrapalhar me manda os links delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#1649 Mensagem por COWBOYARARAQ » 29 Mai 2023, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Katarine Martineli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Katarine, da famosa residência da Fagundes Varella, 26.
https://fatalmodel.com/932986/katarine-martineli

Aqui no forum existe TD's dela com outro nome [somente pesquisar o código do anuncio dela do fatal], mesmo sendo de procedência duvidosa, decidi arriscar, afinal ontem era um domingo de frio e de chuva, e não tinham muitas garotas disponíveis a atender.
Contato fácil pelo whats, respostas rápidas e objetivas. Marcamos na famosa residência da Fagundes Varella, me recebeu de roupão de "dormir", por baixo estava toda nua, logo subimos a escada e fomos para o quarto. Como de costume, a residência é ocupada por outras meninas, que estavam lá, nada que incomodasse.
Atendimento bem fast foda mesmo, chupou sem capa, pediu para deitar na cama, subiu por cima de costas, depois de frente e pediu de quatro. Acabei gozando com ela de frango assado no canto da cama e fim. Não me regulou em nada, não foi mal educada comigo, também não quis me agradar em nada. Atendimento neutro.


Vaginal: bom
Anal: não solicitei

Avaliação
Rosto 7
Peitos 9 [silicone]
Xoxota: 6
Bunda: 6
Oral: 6
Vaginal: 7

Investimento:
100 programa
50 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1650 Mensagem por Civildorock » 29 Mai 2023, 21:16

Julia Mendes
https://fatalmodel.com/1120664/julia-mendes-1120664/
Sophie
https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412
Eduarda
https://fatalmodel.com/1002164/eduarda-1002164
coroamen escreveu:
29 Mai 2023, 09:49
Civildorocl escreveu:
28 Mai 2023, 12:08
coroamen escreveu:
28 Mai 2023, 06:53
Salve salve amigos da putaria!!!

Estou indo para São Carlos e gostaria de indicações para não cair em golpe, se puderem ajudar fico agradecido. Podem mandar no privado.

Abraço
Minhas duas sugestões com anúncios ativos hoje em São Carlos seria a Sophie e a Eduarda. A duas são lindas, a primeira tem o atendimento top e a segunda é uma boa opção de fast-foda com uma garota bonita e com preço um pouco abaixo. Tem uma opção boa em Araraquara também chamada Julia Mendes que ainda não fui mas vi vários TDs positivos.
Obrigado se não te atrapalhar me manda os links delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”