Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1126 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Mai 2023, 18:24

Exatamente Rrrrrrr...
Cada forista tem o direto de perguntar e relatar sobre qualquer biotipo de sua preferência e valor cobrado
Quem ama o feio, bonito lhe parece
Quem não tem cão (cachê de $1.000), caça com gato (pepeta de $20 na rua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viny85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1127 Mensagem por Viny85 » 27 Mai 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Samy

Atende no Morumbi, próximo a Coop.

Preciso fazer uma nova avaliação dessa garota.

Fui encontrar ela na quinta, pra tentar esquecer a experiência traumática que tive na casa do Jd Portugal, que fica em frente a uma praça.

Samy é a GP que me atende sempre. Então eu tô chovendo no molhado aqui falando dela.

Sempre cheirosa, sempre carinhosa. Namoradinha mesmo.

Oral nota 1000. Chupa muito bem.

Ppk gostosa de chupar. Zero odor e zero gosto de bacalhau.

Na hora de meter, ela ainda me chupou mais um pouco antes de encapar.

Perguntou como eu queria comer ela. Veja bem, eu já peguei essa beldade até de ponta cabeça. Então, sempre que volto, tento algo novo.

Dessa vez, peguei ela em pé, com as mãos na parede.

Mais uma vez, se não controlo, é duas pedalada e a corrente escapa.

Além do sexo, é uma garota fácil de conversar. Então é meia hora muito bem gasta. Ela não fica cronometrando tempo.

Enfim, acho que o anúncio dela saiu do ar, mas tenho o telefone. +5512982286834

Link:
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1128 Mensagem por Derfel1958 » 28 Mai 2023, 12:54

A Samy virou Mirella, com as mesmas fotos e mesmo celular:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bxzk9

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1129 Mensagem por Traste_SJC » 29 Mai 2023, 10:06

Companheiros, eu já vi essa GP atendendo ano passado na cidade, mas eu não me lembro se alguém postou TD.
Achei TD sobre ela em Ribeirão Preto; TD negativo. No entanto, é sempre bom ter + referências. O que sei é que a GP tem uma lista de restrições e o atendimento parece ser muito mecânico e frio. Alguém tem mais info?

Isabela Gomes
(12) 98215-1004
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-gomes/

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1130 Mensagem por John_117 » 29 Mai 2023, 11:13

Que linda! Fazia tempo que não via uma tão linda de rosto como esta!
Traste_SJC escreveu:
29 Mai 2023, 10:06
Companheiros, eu já vi essa GP atendendo ano passado na cidade, mas eu não me lembro se alguém postou TD.
Achei TD sobre ela em Ribeirão Preto; TD negativo. No entanto, é sempre bom ter + referências. O que sei é que a GP tem uma lista de restrições e o atendimento parece ser muito mecânico e frio. Alguém tem mais info?

Isabela Gomes
(12) 98215-1004

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maitê Peron

#1131 Mensagem por Sr-Testos » 30 Mai 2023, 16:13

Meus amigos foristas, alguém desbravou a mina que tá de passagem em SJC que se apresenta como Maitê Peron? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-kncpq

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa sodré

#1132 Mensagem por Sr-Testos » 30 Mai 2023, 16:20

E aí amigos de putaria, alguém desbravou a Rafa Sodré? Se apresenta como massagista, mas disse que faz programa por 250,00. Algum TD? Ela tá na vila ema SJC.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-7mnyh

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por Sr-Testos » 30 Mai 2023, 19:45

Amanhã acho q vou nessa Rafa Sodré… sismei com ela. Vou desbravar. Depois posto minhas impressões. Até !

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1134 Mensagem por Traste_SJC » 31 Mai 2023, 10:40

Certa vez enviei mensagem, solicitei infos, a GP enviou. Perguntei o valor, a GP enviou. Agradeci pelas informações. A GP ficou louca. Me escreveu um textão do tipo: "Por isso vocês só pegam mulher feia, depois vão reclamar. Querem pagar barato..etc.". Eu não entendi nada. Quando fui responder que, oportunamente poderia marcar, advinha? A GP maluca tinha me bloqueado. Desejo boa sorte a você, e espero que ela não te dê na cara.
Sr-Testos escreveu:
30 Mai 2023, 16:20
E aí amigos de putaria, alguém desbravou a Rafa Sodré? Se apresenta como massagista, mas disse que faz programa por 250,00. Algum TD? Ela tá na vila ema SJC.

Link:
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1135 Mensagem por theRafinha2 » 31 Mai 2023, 19:50

Traste_SJC escreveu:
31 Mai 2023, 10:40
Certa vez enviei mensagem, solicitei infos, a GP enviou. Perguntei o valor, a GP enviou. Agradeci pelas informações. A GP ficou louca. Me escreveu um textão do tipo: "Por isso vocês só pegam mulher feia, depois vão reclamar. Querem pagar barato..etc.". Eu não entendi nada. Quando fui responder que, oportunamente poderia marcar, advinha? A GP maluca tinha me bloqueado. Desejo boa sorte a você, e espero que ela não te dê na cara.
Sr-Testos escreveu:
30 Mai 2023, 16:20
Aconteceu parecido comigo quando marquei com uma moreninha com cara de índia que atende em Taubaté, esqueci o nome dela. Eu disse que chegaria num horário, mas calculei errado e quando vi percebi que chegaria uns 15 minutos mais tarde. Comentei isso com ela e já começou a resmungar, respondi que já estava a caminho. Então ela disse "Marca outra hora então", ai perdi a paciência e cancelei. Eu já tava na Dutra, sou de SJC...
E claro, ela me bloqueou kkkkkkk

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por Sr-Testos » 01 Jun 2023, 08:24

Meus amigos, foristas!
Aconteceu algo semelhante comigo com a tal de Aline Nunes (investe bastante em anúncios). Pedi informações, mas disse que marcaria quando tivesse oportunidade. Aí ela silenciou. Quando fui marcar ela havia me bloqueado. Muito estranho! As fotos dela parecem MUITO retocadas… Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-b8gwk

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por Sr-Testos » 01 Jun 2023, 08:40

Companheiros de putaria, incluindo o colega Traste_SJC, conforme prometido, seguem minhas impressões sobre a mina Rafa Sodré: ela realmente é meio bravinha (meio seca) no WhatsApp. Mas o programa super-recomendo! Confesso que fiquei com vontade de guarda-la só pra mim. Ela é magrinha, mas uma delícia! Corpo e rosto! É o melhor, interage MUITO! Foi uma simpatia comigo, mas no presencial. Na verdade o que aconteceu é que eu faço um monte de perguntas, porque já entrei em furaras e ela ficou meio chateada em responder… Então pra quem gosta de uma loirinha mignon, pode ir sem medo!

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por Sr-Testos » 01 Jun 2023, 08:42

Companheiros de putaria, incluindo o colega Traste_SJC, conforme prometido, seguem minhas impressões sobre a mina Rafa Sodré: ela realmente é meio bravinha (meio seca) no WhatsApp. Mas o programa super-recomendo! Confesso que fiquei com vontade de guarda-la só pra mim. Ela é magrinha, mas uma delícia! Corpo e rosto! É o melhor, interage MUITO! Foi uma simpatia comigo, mas no presencial. Na verdade o que aconteceu é que eu faço um monte de perguntas, porque já entrei em furaras e ela ficou meio chateada em responder… Então pra quem gosta de uma loirinha

Link:
🔗

Sasuke Oliver123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1139 Mensagem por Sasuke Oliver123 » 02 Jun 2023, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6

Rosto 8,5
Seios 10
Bunda 8
Beleza 9
Sexo 3
Atendimento 5
Ela é bonita sem maquiagem, mas no dia parecia estar mega cansada, não é de conversar, não beija na boca ( ela avisa antes).
Sexo bem fraco, mas pra quem procura esvaziar o saco "pode" valer a pena.
Beleza não é tudo nesse ramo, um bom atendimento é difirencial.
Voltaria, não sei, investimento alto que não gostei.
Nota geral 6, ela é igual nas fotos.

Link:
🔗

Sasuke Oliver123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1140 Mensagem por Sasuke Oliver123 » 02 Jun 2023, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-lins-3/

Rosto 9
Bunda 10
Seios 6
Barriga 9
Beleza 8,5
Atendimento 8,5
Sexo 8,5

Garota simpática, no máximo 22 anos, tem um sorriso encantador, ótimo babão, acho que ela beija, mas não estava afim no dia. Ótimo custo benefício, ela é mais bonita pessoalmente. Localizacão: Atenção homens casados, fica próximo de uma escola, tomar cuidado com horário..
Voltaria? Com certeza.
Pra quem curte estilo ninfeta, vale a pena.
Nota geral 8,5

Link:
🔗

Responder