POSITIVO Nome da casa:Aura
Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meu povo.
Resolvi compartilhar com vocês minha primeira experiência numa casa que ainda não tinha ido
Fica próximo ao Bessa shopping e é um local discreto de chegar e tem garagem. Só demoram a abrir a garagem mas nada que interfira na qualidade do atendimento.
Nesse dia haviam 4 meninas na casa e optei por ir com a Sofia. Uma ruiva muito charmosa, que aparenta ter uns 23 aninhos.
O local é bem agradável e limpo, diferente se alguns que fui. Vale a pena
A Sofia é bem simpática, me recebeu na garagem e fomos para o quarto. Tomei um banho e aguardei a massagem iniciar. Haa lá é maca, não me agrado muito.
No atendimento ela já começou sem roupa e foi fazendo uma massagem relaxante. Fiquei bem aliviado nessa parte, mas tava com tesão em meter nela e a massagem só não tava me satisfazendo. Quando ela fez a massagem na parte da frente já pedi para cair de boca e a garota tem um oral dos Deus, mas faz com capa. Quase gozo.
Levante e comi ela em pé mesmo, uma delícia. Acabei gozando antes do que previa, mas ela me ofereceu um banho e continuamos na massagem, onde gozei mais uma vez.
Paguei 200 pela massagem com oral (com capa) e finalização.
O local é limpo
Ela é linda de rosto e muito simpática
Voltarei em breve, mas quero experimentar as outras.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bwzhz