João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3856 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui a uma casa de massagem que fica no Altiplano. Lugar calmo e discreto.

Deixaram eu ver todas as massagistas antes de me decidir. Escolhi a Larinha. Garota nova, parece ter seus vinte e poucos anos. Magrinha, bonita, tímida e simpática.
Massagem é regular, na transa eu gostei muito. Chupou com preservativo, falou que é norma da casa. Fizemos em várias posições. Ela é bem magrinha mesmo e tenta agradar o cliente.

Provavelmente repetirei no futuro.

Paguei 170.

83 99374-0468

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z9xkw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3857 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:

Nota:8
Fui outra vez na casa de massagem do Altiplano agora para conhecer outra massagista. Agora fui com a Júlia.

Massagem mais ou menos. Acho que não foi treinada.
Na finalização foi bom. Achei ela bonita. Falou que é nova na casa.

Paguei 170.

83 99374-0468

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-rmazy

Link:
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3858 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:1
Continuando indo na mesma casa de massagem, pensando que seria bom todas às vezes, me enganei. Acho que tive um dos piores atendimentos.
Tem aparência de ser a mais nova da casa, uns 19 anos. É um pouquinho gordinha e pensei que seria bacana ter o atendimento e ter a visão dela de quatro.

Garota antipática, com massagem horrível, oral péssimo e a finalização só fiz porque já tinha combinado (era para eu ter saído antes e ter pago só a massagem ruim).

Paguei 170.

Nunca mais com ela.

83 99825-5467
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mcfyx

Link:
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3859 Mensagem por AmigoDiscreto » 11 Mai 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Na última sexta fui atendido pela Bibi. Ruiva que mora na Torre (+- perto do lactário) num prédio.

Combinamos 150 uma finalização, oral sem camisinha e beijos com duração de 30 minutos.

Cheguei, fui bem atendido. Tentei beijar, falou que não beija. Só no 2o atendimento ou 3o. Que precisa de tempo. Já fiquei puto porque tinha combinado que beijaria.
Tirou a roupa e mostrou que tem uma barriga razoável. Não chega a ser gorda, mas tem barriga. Seios grandes e um pouco caídos. Ficou um bom tempo no celular conversando com os amigos de Natal.

Fizemos 69 (foi bom). O oral dela é bom. A transa foi média (não me empolguei). Não volto, mas também não foi ruim. Sei lá, foi regular.

Paguei 150 por 30 minutos.
83 991005832
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7kw68
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sasha Índia

#3860 Mensagem por kaihit » 12 Mai 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Beijou na Boca:SIM
Contato fácil e rápido via WhatsApp, ela é bem educada e responde algumas dúvidas pontuais, além de enviar algumas mídias.

Ao chegar no local, me deparo com uma bela morena de pele lindamente bronzeada, sorriso e olhar marcante, além de belos cabelos negros e lisos, e belas curvas. Iniciamos os trabalhos com ela chupando gostoso e profundo, não esquecendo as bolas(me pega demais). Porém foi por pouco tempo, chupei sua bucetinha linda e em seguida começamos a penetração no ppmm, depois ela por cima sempre regado a beijos, e finalizei o primeiro round com ela de quatro. Bela visão por sinal.

Ela geme gostoso e o fato dela manter contato visual durante a transa, deixa ela ainda mais sexy no ato.

Após uma pausa para um banho e algumas conversas, ela toma a inciativa do segundo round que é bem parecido com o primeiro.

No geral, curti o momento e pretendo retornar em breve.

Cachê: 250/h
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pqptj
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 05:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3861 Mensagem por So de passagem » 22 Mai 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nathally Drummond

Nota:10
Escrevi tudo e se apagou....
Vou resumir pq fiquei de mal humor

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -drummond/

A garota e top, fode como poucas, chupa ok, grelo delicia mesmo, gozou no oral, fode muito bem! PPMM, de 4, por cima de frente, por cima de costas
Repeteco SIMMM
cache 150

Beijo 8
Oral 7
Vaginal 10
Anal não curto
Envolvimento Maior que várias civis!
PS>Grelo nota 1000 pra chupar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3862 Mensagem por Cheapchambers » 22 Mai 2023, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Novinha

Nota:6
Caros amantes da luxúria,

Fui visitar a ninfa Ana novinha. Como foi relatado anteriormente, os anúncios dessa perva são muito intermitentes.

O custo foi 50 reais por uma foda rápida. Seu local fica no Valentina, numa quebrada tipo periferia. Seu ap cheira a cama suja. Ela é jovem, magrinha e cheia de tatoos. Tem um grelo avantajado e chupa sem camisinha. Seu atendimento é sem emoção e ela fica no celular o tempo todo.

Cheguei, botei pra mamar, logo cansou. Botei no frango assado na beira da cama e depois de meter muito naquela bucetinha com grelo avantajado envolvendo meu cacete, enchi o saco de leite ali mesmo nessa posição.

Ainda lavei o pau com água no seu banheiro, paguei e vazei. Pelo custo não tenho do que reclamar.

Valor: 50 rapidinha
Contato: 83986517012

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br5y4hyap/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 04:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brunoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3863 Mensagem por Brunoba » 25 Mai 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da casa:Aura
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde meu povo.
Resolvi compartilhar com vocês minha primeira experiência numa casa que ainda não tinha ido
Fica próximo ao Bessa shopping e é um local discreto de chegar e tem garagem. Só demoram a abrir a garagem mas nada que interfira na qualidade do atendimento.
Nesse dia haviam 4 meninas na casa e optei por ir com a Sofia. Uma ruiva muito charmosa, que aparenta ter uns 23 aninhos.
O local é bem agradável e limpo, diferente se alguns que fui. Vale a pena

A Sofia é bem simpática, me recebeu na garagem e fomos para o quarto. Tomei um banho e aguardei a massagem iniciar. Haa lá é maca, não me agrado muito.
No atendimento ela já começou sem roupa e foi fazendo uma massagem relaxante. Fiquei bem aliviado nessa parte, mas tava com tesão em meter nela e a massagem só não tava me satisfazendo. Quando ela fez a massagem na parte da frente já pedi para cair de boca e a garota tem um oral dos Deus, mas faz com capa. Quase gozo.
Levante e comi ela em pé mesmo, uma delícia. Acabei gozando antes do que previa, mas ela me ofereceu um banho e continuamos na massagem, onde gozei mais uma vez.

Paguei 200 pela massagem com oral (com capa) e finalização.
O local é limpo
Ela é linda de rosto e muito simpática

Voltarei em breve, mas quero experimentar as outras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bwzhz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3864 Mensagem por DrHans » 27 Mai 2023, 00:24

Boa noite Confrades! Cá estou diante desse anúncio para perguntar se algum de vocês já se encontrou com a GP em questão, estou tentado a contratar mas parece com aqueles anúncios bons demais para serem verdade.
Como o fórum anda meio parado vim perguntar se algum de vocês já a contratou ou a conhece.
Desde já agradeço as respostas, um abraço!

Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hk7dr
Cachê: R$180,00
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2023, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ogaridejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3865 Mensagem por Ogaridejp » 27 Mai 2023, 13:10

Tenho a mesma dúvida. Sempre me deparo com o anúncio dessa perva e fico na vontade mas com receio de ser gato por lebre. Caros confrades quem já experimentou, favor compartilhar!!
DrHans escreveu:
27 Mai 2023, 00:24
Boa noite Confrades! Cá estou diante desse anúncio para perguntar se algum de vocês já se encontrou com a GP em questão, estou tentado a contratar mas parece com aqueles anúncios bons demais para serem verdade.
Como o fórum anda meio parado vim perguntar se algum de vocês já a contratou ou a conhece.
Desde já agradeço as respostas, um abraço!

Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hk7dr
Cachê: R$180,00

Link:
🔗

Ogaridejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3866 Mensagem por Ogaridejp » 27 Mai 2023, 13:16

POSITIVO
Nome da casa:Altiplano
Nome da Garota:Lara

Mais uma vez fui a Sensually no altiplano.
Dessa vez fui com a Lara.
Menina nova, seus 22 anos, magrinha, mas pense numa magrinha gostosa. Gosta de conversar, explica todo o seu serviço e tal. Foi uma massagem top, finalização manual, ela sabe o q tá fazendo. Com ctz voltarei pra ela!
Corpo: 9,0
Beleza: 8,0
Massagem: 8,0
Finalização: 9;0
Repeteco: com ctz https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z9xkw
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2023, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Heryfla17
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3867 Mensagem por Heryfla17 » 29 Mai 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Surfistinha

Fez Anal:SIM
Boa Tarde, confrades!
Acompanhei há alguns anos atrás, mas como fui morar em outra cidade não olhei mais. Estava de passagem em João Pessoa a procura de uma boa massagem e uma boa companhia. Um amigo me indicou o site skokka e dei uma bela analisada, encontrei uma que me agradou, mas fiquei bastante desconfiado pelas fotos. Chamei no WhatsApp. Demorou um pouco para me retornar, mas logo veio se desculpando e explicando que estava em atendimento. Muito educada e escreve corretamente, gostei. Questionei sobre as fotos e ela me assegurou ser a mesma pessoa. Achei bom demais para ser verdade. Perguntei se ela viria até o meu hotel, mas ela me informou que o primeiro atendimento teria que ser no local dela. Fiquei muito interessado no texto do anúncio e na atenção que me deu pelo telefone. Marquei com ela no dia 23/05 as 15h. Cheguei no local alguns minutos antes para poder analisar se era a mesma da foto que ela tinha me mandado. É uma casa boa, bem localizada no Bairro dos Estados. Logo quando ela abriu fiquei surpreso, mais bela que nas fotos. Ela tem algumas tatuagens e um corpo muito bonito. Confesso que não esperava tanto, logo meu amiguinho ficou empolgado quando vi ela naquela saia vermelha. O quarto em si tem ar condicionado, colchão no chão, varanda e é bem espaçoso. Ela me perguntou quais massagens eu gostaria e me explicou algumas delas. Sem dúvidas, foi uma das melhores massagens que já recebi. Muito boa mesmo! Percebi que antes de fazer o oral ela analisou meu cassete (provavelmente para saber se eu tinha alguma coisa), falei logo que era limpinho e ela se explicou dizendo que é muito cautelosa com a saúde. Logo, ela fez uma mamada bem gostosa. Como o quarto é espaçoso conseguimos fazer algumas posições que eu queria, e gozei naquela Safada! Depois do banho ela me pediu para deitar novamente e fez mais massagem. Em seguida, me perguntou se eu queria mais uma finalização e eu disse que sim. Então fizemos anal, e caramba, ela adora um anal. Gemeu que nem uma cadelinha no cio. O quarto é limpo, tem toalhas limpas e roupa de cama me pareceu limpos também. Ainda tomei um café na saída.
Vale a pena o investimento!
Sai muito relaxado e a moça muito bonita e simpática. A mesma que falava comigo nos áudios e a mesma das fotos. Voltarei mais vezes com ela.

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br4qwv8v1/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3868 Mensagem por kaihit » 30 Mai 2023, 20:18

Heryfla17 escreveu:
29 Mai 2023, 17:11
Boa Tarde, confrades!
Acompanhei há alguns anos atrás, mas como fui morar em outra cidade não olhei mais. Estava de passagem em João Pessoa a procura de uma boa massagem e uma boa companhia. Um amigo me indicou o site skokka e dei uma bela analisada, encontrei uma que me agradou, mas fiquei bastante desconfiado pelas fotos. Chamei no WhatsApp. Demorou um pouco para me retornar, mas logo veio se desculpando e explicando que estava em atendimento. Muito educada e escreve corretamente, gostei. Questionei sobre as fotos e ela me assegurou ser a mesma pessoa. Achei bom demais para ser verdade. Perguntei se ela viria até o meu hotel, mas ela me informou que o primeiro atendimento teria que ser no local dela. Fiquei muito interessado no texto do anúncio e na atenção que me deu pelo telefone. Marquei com ela no dia 23/05 as 15h. Cheguei no local alguns minutos antes para poder analisar se era a mesma da foto que ela tinha me mandado. É uma casa boa, bem localizada no Bairro dos Estados. Logo quando ela abriu fiquei surpreso, mais bela que nas fotos. Ela tem algumas tatuagens e um corpo muito bonito. Confesso que não esperava tanto, logo meu amiguinho ficou empolgado quando vi ela naquela saia vermelha. O quarto em si tem ar condicionado, colchão no chão, varanda e é bem espaçoso. Ela me perguntou quais massagens eu gostaria e me explicou algumas delas. Sem dúvidas, foi uma das melhores massagens que já recebi. Muito boa mesmo! Percebi que antes de fazer o oral ela analisou meu cassete (provavelmente para saber se eu tinha alguma coisa), falei logo que era limpinho e ela se explicou dizendo que é muito cautelosa com a saúde. Logo, ela fez uma mamada bem gostosa. Como o quarto é espaçoso conseguimos fazer algumas posições que eu queria, e gozei naquela Safada! Depois do banho ela me pediu para deitar novamente e fez mais massagem. Em seguida, me perguntou se eu queria mais uma finalização e eu disse que sim. Então fizemos anal, e caramba, ela adora um anal. Gemeu que nem uma cadelinha no cio. O quarto é limpo, tem toalhas limpas e roupa de cama me pareceu limpos também. Ainda tomei um café na saída.
Vale a pena o investimento!
Sai muito relaxado e a moça muito bonita e simpática. A mesma que falava comigo nos áudios e a mesma das fotos. Voltarei mais vezes com ela.

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br4qwv8v1/
Parceiro, qual o valor? Não achei a informação no anúncio.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larinha

#3869 Mensagem por kaihit » 30 Mai 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
Após ler alguns relatos e me interessar pelas fotos fui na casa de massagem do Altiplano conhecer a Larinha.

Magrinha gostosinha e educada, fez uma massagem excelente, diria que foi o ponto alto do encontro. Fez um oral rápido com capa mas gostoso. O vaginal foi ok, como ela é bem magrinha optei por finalizar com ela por cima, já que ficaria mais a vontade para regular a penetração.

Acredito que vale um repeteco, principalmente quando estiver bem cansado após um longo dia trabalho, saí bem relaxado e satisfeito.

Valor: R$ 170
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z9xkw
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 03:13, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Degustador_pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3870 Mensagem por Degustador_pb » 31 Mai 2023, 03:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Pessoal venho relatar a péssima experiencia que tive com este ser desprezível , esse verdadeiro lixo hospitalar, um ser desses não pode ser chamada de acompanhante muito menos de prostituta isso é apenas um deposito de esperma sem nenhum valor, muito melhor vc bater uma punheta no que ao menos pensar em sair com essa pessoa, dito isto...

vi o anuncio no site que postarei o link abaixo e entrei em contato, no whatapp confirmo o valor de 200 e pergunto se é com anal incluso, ela confirma que sim , combinamos na pousada bandeirantes do jose americo, quando estou me deslocando ja aviso pra ela ir também mesmo assim ela atrasou uma hora, quando chega entra no quarto vestidinho de malha o corpo é legal porem a cara é de viado , chego a desconfiar que se trate de um hermafrodita coisa do tipo ou não sei se hormônio de mais pra malhar não sei, só sei que tem uma buceta, chegou chupada burocrática e rápida depois se deita e eu vou por cima na buceta , porem a desgraça não deixa a coisa fluir seu pau vai entrando e ela lhe travando pra vc não meter alem da cara de entojo que ela faz, totalmente fria , fico ali uns 5 minutos naquela penetração porcaria e peço pra ela virar de lado, ela vira ai tento meter no cu, simplismente ela olha pra mim e pergunta " vai querer com anal é ? anal é mais caro viu? " eu já irado pergunto como é a historia ? eu combinei com vc e vc confirmou antes que era com anal, e ai vai fazer ou não vai? ai começou o inferno eu me encabulei e disse que não ia pagar, vesti minha roupa e entrei no carro o sague podia dar na canela os 200 eu disse que não pagava, sai no meu carro e ela ficou no quarto ligou pra portaria e disse que não me liberassem , vejam bem eu contratei o quarto, pedi a conta do quarto e uma intrusa tava com moral de barrar minha saída fiquei logo puto com a pousada tbm, depois de uns 10 minutos eu travando a saída e recepção liga pra o satanás e ela exige 150 pra me liberar eu disse que pagaria os 100 e o demônio aceitou paguei irado e fui embora, antes de sair a miserável apareceu no carro dela e de la eu percebi ela tirando foto da minha placa, desci e quase davalhe um murro porem tirei foto do carro dela tbm , espero que nenhum de vcs passem por isso

https://fatalmodel.com/906925/erika-906925

link do satanás pra vcs nem sonharem em clicar e chamar esse troço pra uma saida
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 03:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder