Isabela magrinha

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tucano de Londrina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela magrinha

#1 Mensagem por Tucano de Londrina » 01 Dez 2022, 22:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isabela magrinha
#4 Mensagem por Tucano de Londrina » 01 Dez 2022, 22:37

Nataly Ninfetinha
#1 Mensagem por paudurescente » 30 Abr 2019, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Prezados, relato de uma experiência pra lá de ruim com a referida meretriz, que veio há pouco para Londrina. Anuncia em vários sites:


Comunicação por Whatsapp fraca desde o começo, sem demonstração de compromisso ou interesse. Depois de alguns desencontros e uma pisada na bola, marquei em sua residência, na rua Gabriel Matokanovic, 580. Ela diz que é próximo ao HU e aeroporto, mas já é quase Ibiporã. O melhor termo para descrever a região é "quebrada".

A menina é a das fotos, magrela, não é feia, mas também não é nada demais. Cara de chapada, com pupilas dilatadas como se estivesse no oculista. Cobrou adiantado com arrogância, acelerou pra começar logo. Mais fresca que um queijo minas, não beija, não lambe o saco, só chupa com capa e, mesmo assim, com o próprio preservativo de posto de saúde. Não faz questão nenhuma de criar um clima bacana para a foda. Confunde grosseria com sinceridade e se acha mais que um GPS.

Chupou com a camisinha e fomos para o PPMM. Apesar da menina ser miúda e magrinha, o abraço é bem largo e, ainda mais com a camisinha de lona, mal dava pra sentir se o pau estava na buceta, só os ossos do quadril batendo e machucando a cada bombada. Depois de alguns minutos, perdi o embalo e saí de cima, ficamos conversando um pouco até eu criar coragem para terminar o serviço já pago. Quando o pau endureceu de novo, a garota recusou continuar.

Me vesti para ir embora, mas a meretriz proibiu porque eu havia largado a camisinha no chão. Mandei à merda e, quando me encaminhei em direção à saída, apareceu o corno vindo de dentro da casa, me ameaçando com uma arma na mão, provando que a puta é de nível baixíssimo e escolheu um cafetão à altura.

Recomendo a todos os colegas que mantenham distância dessa garota. Além do atendimento fraco e falta de simpatia, o local é perigoso tanto pela vizinhança quanto em vista do bandido que fica no local.

https://fatalmodel.com/940899/isabela-magrinha

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bella-alves/

Ela está de volta a londrina com seu cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACULEJO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2023, 22:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela magrinha

#2 Mensagem por BACULEJO » 29 Mai 2023, 22:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Açodamento » 01 Jun 2020, 00:11



Bom caros amigos vim aqui contar um triste experiência que tive dias atrás,eu estava há meses sem sair com uma garota de programa e então resolvi marcar com essa garota a Naty Magrinha,mandei um zap,combinamos e fui até o local dela que fica na vila bosque ali perto da av. São Paulo,combinei o valor do programa certinho,200 reais uma hora,oral e vaginal,bom a garota é a das fotos e do vídeo de comparação não é fake,bom paguei adiantado o programa e tirei a roupa e ela também,ai estava começando os trabalhos e quando menos fosse toca o zap dela,é o marido sim a maioria das garotas de programa são casadas,ai ele falou que ia buscar ela pois havia acontecido algo inesperado,ai não tinha acho que nem 10 minutos que havia começado o programa,bom ainda a indaguei pra saber si podia devolver o dinheiro ou parte dele ou si não poderia me recompensar outro dia com outro programa devido ao acontecido,ela falou que não podia fazer nem uma das 3 coisas e que eu depois falasse com o marido dela,bom troquei minha roupa e fui embora e mais tarde o esposo dela me mandou uma mensagem pasmem que a mulher dele não saia de graça com ninguém e que porque eu não tinha feito nada em 10 minutos e que o problema era meu,é fácil não,bom pra resumir a opera perdi 200 reais um dinheiro que eu demoro 6 dias suados da semana pra conseguir eu perdi em 10 minutos sem praticamente nem ter começado o programa,esse dinheiro eu não recupero mais,bom esses pessoal acha que dinheiro da em arvore e não sabe o valor que é pra conquistar,bom a baixo eu vou deixar um link do GP guia de londrina quando esse casal passou por lá ano passado,esse comentário meu aqui é fichinha perto do de londrina que é bem cabeludo,Maringá ta osso a putaria nunca tinha passado uma dessa,mais aprendi!
Caro se vc saiu com a GP poste sua experiência na cidade onde ocorreu o atendimento, se vc tem algum problema com a GP resolva com ela, o que está postado no fórum não precisa ser repostado
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”