Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 160 Negativos: 47 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 565
Oral Sem:Sim 118Não 487
Beija:Sim 118Não 497
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jão3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#481 Mensagem por Jão3 » 25 Mai 2023, 17:07

Biro06 escreveu:
24 Mai 2023, 19:03
Eai galera, estou com vontade de conhecer uma dessas duas minas, mas estou com receio de ser fake...
Alguém já foi encontrar elas lá?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmj99

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fx2aj
Cuidado, confrade.

Isso tá com pinta de golpe de chantagem.

Eu não recomendo nem entrar em contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#482 Mensagem por homem2sigilo » 26 Mai 2023, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos, fui conhecer a Lays.
https://fatalmodel.com/1287562/lays-morena-1287562

Faz tempo que sigo ela no fatalmodel, e nunca consegui marcar, mas hoje deu certo.
Está atendendo numa casa perto do cemitério, nunca tinha ido lá, pelo jeito deve ser casa nova.
Percebi que tem mais garotas atendendo no local. Bem discreto e rua tranquila.

A Lays é bem gostosa, tem um corpão bem top e tbm é bem bonita.
Tem um baita sorriso bonito e um cabelão que deixa qq um doido, chega na bunda.

Trocamos um pouco de papo enquanto tirava a roupa. Me pediu pra deitar e encapou o menino pra começar a chupar, estava mole mole, mas foi subindo conforme as mamadas. A camisinha me ferrou hoje, pqp. Ficou em ponto de bala, mas na hora do fight, passei vergonha. kkkkkk
Tentamos de outras formas mas a desgraça tirou minha concentração. Tiramos a camisinha e o danado já subiu de novo, ela bateu uma bem gostosa pra mim, depois colocamos outra, e de novo, nada. Foi foda kkkk.
A Lays levou numa boa, me ajudou com isso e entendeu que a camisinha estava atrasando o lado. ficou de 4 na ponta da cama e mandou eu finalizar na bunda dela, então fiquei dedilhando a bct deliciosa dela, enquanto batia até finalizar na bunda. Foi uma finalização diferente, nunca tinha feito assim. kkkk

Só não dou nota 10, pq no anuncio dela no fatal, diz que beija na boca e faz oral sem camisinha.
Tentei alguns beijos, mas o máximo foram uns beijinhos no pescoço dela.
De resto, ela é muito gata e muito gostosa. Disse que fica aqui ate semana que vem, e vale a pena demais.
Apesar de eu gostar de uns beijos, chupar sem camisinha não faço tanta questão assim, mas o beijo deixa tudo mais gostoso. hehehe
Vale o repeteco, e tentarei voltar pra fazer do jeito certo. hahaha

Abraços.

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#483 Mensagem por Linguiceiro2023 » 29 Mai 2023, 10:56

Tem uma mina nova no fatal, aparentemente é uma delicinha:

https://fatalmodel.com/1674246/bruna-1674246

Alguém conhece?

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#484 Mensagem por ze_roela » 31 Mai 2023, 08:51

Linguiceiro2023, o link abaixo já expirou
Seria essa mesma Paula?
https://fatalmodel.com/627489/paula-627489
Linguiceiro2023 escreveu:
19 Mai 2023, 10:41
https://fatalmodel.com/1525762/paula-1525762

Saí com a Paula tem uns 4 dias, bora pro TD:

Pontos positivos:
- ela é MUITO gostosa. Estilo panicat, pele morena com marquinha de biquini, bunda deliciosa, peito delicioso.
- tomei banho logo que cheguei e ela ja foi no oral sem capote, mandou muito bem, garganta profunda sem engasgar, sabe o que está fazendo.
- deixou chupar os peitos que são deliciosos, grandes e apontando para o horizonte

Pontos negativos:
- no anúncio diz que beija, mas se recusou a beijar.
- não deixou chupar a ppk. Td bem, direito dela, mas pra mim é ponto negativo
- tudo mt rápido, chegou chupando, pediu pra eu deitar, veio por cima, depois de 4…fui tentando puxar assunto, tentei beijar e não deixou… eu curto a putaria, mas curto o estilo namoradinha. Ela não é mt simpática, gozei e ja foi se trocando no estilo “tchau”. Ainda teria pelo menos mais uns 20 minutos com ela.

Nota:
Corpo 10
Bunda 10
Peitos 10
Oral sem capote 10
Rosto 8 (bonita mas não perfeita)
Beijo 0 (principalmente por mentir no anúncio, e por esse motivo nao classifiquei como positivo)
Simpatia 3
Anal não perguntei

No geral, eu até iria de novo nela pq, repito, ela é MUITO GOSTOSA. As fotos são reais. Mas não curto mto mulher mecânica e fria, talvez eu desbrave outras opções.

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#485 Mensagem por Linguiceiro2023 » 31 Mai 2023, 15:55

Ze roela, não é ela não. Era outra, sumiu do site mesmo. Mas lembro bem das fotos dela, se aparecer por aqui eu atualizo.

(Desculpa, não sei como que responde desse jeito que fica marcada a postagem kkk)

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#486 Mensagem por Linguiceiro2023 » 31 Mai 2023, 15:56

ze_roela escreveu:
31 Mai 2023, 08:51
Seria essa mesma Paula?
https://fatalmodel.com/627489/paula-627489

[quote=Linguiceiro2023 post_id=2881620 time=<a href="tel:1684503669">1684503669</a> user_id=611218]

Saí com a Paula tem uns 4 dias, bora pro TD:

Pontos positivos:
- ela é MUITO gostosa. Estilo panicat, pele morena com marquinha de biquini, bunda deliciosa, peito delicioso.
- tomei banho logo que cheguei e ela ja foi no oral sem capote, mandou muito bem, garganta profunda sem engasgar, sabe o que está fazendo.
- deixou chupar os peitos que são deliciosos, grandes e apontando para o horizonte

Pontos negativos:
- no anúncio diz que beija, mas se recusou a beijar.
- não deixou chupar a ppk. Td bem, direito dela, mas pra mim é ponto negativo
- tudo mt rápido, chegou chupando, pediu pra eu deitar, veio por cima, depois de 4…fui tentando puxar assunto, tentei beijar e não deixou… eu curto a putaria, mas curto o estilo namoradinha. Ela não é mt simpática, gozei e ja foi se trocando no estilo “tchau”. Ainda teria pelo menos mais uns 20 minutos com ela.

Nota:
Corpo 10
Bunda 10
Peitos 10
Oral sem capote 10
Rosto 8 (bonita mas não perfeita)
Beijo 0 (principalmente por mentir no anúncio, e por esse motivo nao classifiquei como positivo)
Simpatia 3
Anal não perguntei

No geral, eu até iria de novo nela pq, repito, ela é MUITO GOSTOSA. As fotos são reais. Mas não curto mto mulher mecânica e fria, talvez eu desbrave outras opções.
[/quote]

Acho que aprendi kkkk

Link:
🔗

Diplomata92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#487 Mensagem por Diplomata92 » 10 Jun 2023, 00:13

Existe puteiro em Bragança?? Sou novo na cidade

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#488 Mensagem por Linguiceiro2023 » 12 Jun 2023, 13:35

ze_roela escreveu:
31 Mai 2023, 08:51
Seria essa mesma Paula?
Ela reativou o link:

Como eu disse no meu TD, ela é gostosa demais... é que no meu caso específico, eu já filtro as meninas por "beijo na boca"... realmente gosto desse detalhe, por isso avaliei como neutro, mas quem não se importar com isso, vale o fight.

Link:
🔗

documetation
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#489 Mensagem por documetation » 13 Jun 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ribeiro

Nota:10
Confrades, primeira contribuição aqui. Estive caçando inforrmação por aqui faz muito tempo por medo dos golpes. E por se tratar de uma prestadora que já anuncia faz muito tempo no fatal, tomei coragem e fui conhecer.

Meus amigos, voltei apaixonado. A Lays é espetacular. A menina é DELICIOSA, toda durinha e com os peitinhos mais lindos que já vi na vida. Fui na intenção de ser mais rápido e só ficar meia hora, mas quando ela começou a puxar papo, já perguntei se tinha disponibilidade e fechei uma hora. Ela tem um papo muito bom e uma vibe muito boa. Conversamos um pouco (já disseram que ela tem um sotaque nordestino muito gostoso e eu confirmo), ela chegou cheia de carícias, passei a mão naquele corpo todo e botei ela deitada pra chupar aquela bucetinha.

Depois de um tempo ali, eu queria continuar chupando, então botamos a capa no menino e pedi um 69, fui prontamente atendido. Dali ela veio por cima, depois ppmm, ficou de 4... não regulou posição em nenhum momento.

Rapaz, não sei nem o que falar. Disse pra ela que nem ia fazer propaganda aqui porque já tô apaixonado e vou ficar com ciúmes kkkkk, mas não poderia sonegar. Mas os confrades que ainda não experimentaram, tem que conhecê-la.Vão sem medo que vai valer cada centavo. Conjunto perfeito de simpatia e gostosura.

No primeiro contato eu nem perguntei, mas ela já avisou que o oral era com preservativo, 100% transparente.

https://fatalmodel.com/1219158/lays-ribeiro-1219158

Link:
🔗

Biro06
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#490 Mensagem por Biro06 » 19 Jun 2023, 07:04

Eai Galerinha
Alguém já saiu com essa mina?
https://fatalmodel.com/1623294/clara-1623294

Link:
🔗

FoxNew9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP - Golpes e ameaças

#491 Mensagem por FoxNew9 » 22 Jun 2023, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Fala galera! Tô escrevendo pra dizer que saí dessa vida e vou contar a vocês a história para que possam se proteger ou quem sabe desistir também.

Estes dias escrevi para duas anunciantes que estavam no fatal, não houveram respostas então ficou por isso mesmo.

Uso um chip paralelo para estes contatos e dentro do WhatsApp Bussines, peguei esa dica com alguém aquí mesmo. Como citei, não rolou respostas das que me interessei no site, desinstalei o business e ignorei.

Agora vem o ponto, no outro dia, quando olhei novamente o WhatsApp, havia ameaças nas mensagens de um perfil que se dizia ser do PCC, inclusive nas imagens dele.

Enviou um áudio pra mim falando para que eu atendesse o telefone (ligação de madrugada) que fazia parte da facção e que eu mexi com uma mulher casada com um dos membros e que nessa ligação resolveríamos e se caso eu não atendesse estavam com dois veículos prestes a invadir minha casa.

Mas isso nem é o pior, mandou anexo alguns vídeos aleatórios com imagens de assassinatos, invasões e a foto que eu usei no perfil do WhatsApp com a tarja marcado.

Por óbvio estavam blefando e o objetivo era que eu atendesse para me estorquir, mas considerando que o país vive um narcoestado aonde diariamente você lê que o judiciário soltou algum líder de facção, vale o risco? Nem fodendo!

Olha que eu sou solteiro, imagina um cara casado ou namorando numa situação desta.

Eu queria abrir um BO, mas acabei deletando a conversa sem querer quando bloqueei o perfil do golpista.

Então minha sugestão galera, saiam destas plataformas, não há segurança e aos corajosos que querem continuar se ainda não tem dois chips, tenham.

Um abraço e boa sorte para quem fica!

Link:
🔗

leon sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Golpistas tentativa de extorsão

#492 Mensagem por leon sp » 23 Jun 2023, 00:13

Estou passando pela mesma situação do amigo, alegam que são do PCC,, alegam que agendei com uma puta e deixei de pagar, já me mandaram 3 mensagens de números diferentes com diversas ameaças, o mais grave e que puxaram alguns endereços através de algum cadastro que eles tem acesso, printaram e me enviaram dizendo que iam enviar os vagabundos na minha casa, estou esperando para manda-los para sentar no colo do capeta, não se pode nem comer as putas sossegado porraaa. Hi Hidraaaa 🐍🐲🦎🐙🦑

Link:
🔗

DestruidorPPK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#493 Mensagem por DestruidorPPK » 27 Jun 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella/Pandora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala tropa, acompanhado o fórum mas não fazia pubs, vim trazer um TD que tive com essa garota.

https://fatalmodel.com/1526661/rafaella-1526661

Garota baixinha, educada, gostosa, mama com vontade sem camisinha não regulou nenhuma posição arranquei a camisinha e gozei na bunda dela.
Ela ainda me chamou pra uma festinha hahahah
Só passando pra garantir que tiver na dúvida, pode ir 100% sem arrependimento.

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#494 Mensagem por Linguiceiro2023 » 04 Jul 2023, 10:21

Pessoal, não é exatamente um TD, mas fui pesquisar sobre uma prestadora que vez ou outra aparece no fatalmodel para nossa cidade:

https://fatalmodel.com/1641059/nicolly-borges-1641059

E achei relatos negativos dela:

viewtopic.php?f=141&t=12639&start=1230

Fiquem espertos, parece ser furada.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#495 Mensagem por homem2sigilo » 17 Jul 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala turma, sumido por aqui. Semana passada fui conhecer a Liz.
https://fatalmodel.com/1438117/liz-golf-1438117

Faz tempo que tenho vontade de marcar, mas sempre fui deixando como plano B.
Fuçando o fatal semana passada, não tenho mais coragem de marcar com nenhuma mina que anuncia lá.
Devido a esse monte de rolo que ta dando aos confrades, tô fora dessas minas.
Vou dar preferência pra quem anuncia há um bom tempo no site.

Então chegou a vez da Liz. E olha, não me arrependo em nada de marcar com ela.
Uma mulher mais madura, objetiva e cumpre absolutamente tudo o que oferece. Atende perto do Papai da Rodoviária antiga. Rua tranquila.
Ela se mudou faz pouco tempo, então está ajeitando as coisas no novo local.
No atendimento, fez tudo com muita vontade. Ela mesmo disse, que gosta do que faz, então faz bem feito.
Tem um corpão show de bola, toda tatuada. A bunda chama atenção demais nas fotos, e foi o motivo de marcar.
Começou me chupando no pelo, e que oral essa mulher tem.... fiquei com medo de queimar a largada.
Depois encapamos e partimos pro fight, comecei por cima e finalizei com ela de 4.

Ela é gente boa demais, trocamos a maior ideia durante todo o tempo. Gostei demais do atendimento dela.
Fui pra uma rapidinha, mas pretendo marcar com mais tempo. Aproveitar melhor tudo que ela tem a oferecer.
Detalhe que o celular dela tocou algumas vezes, fale pra atender, mas ela me disse que aquele momento era cmg, o tel ela via depois.

Repeteco? com certeza.

Abraços.

Link:
🔗

Responder