Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Japa MGA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2023, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4516 Mensagem por Japa MGA » 30 Mai 2023, 20:23

Xoxoh escreveu:
30 Mai 2023, 16:02
Fala rapaziada

Primeiro post meu aqui no blog acredito

Tô morrendo de vontade de sair com uma dessas 2 GP, alguém tem algum relato que pode compartilhar sobre elas?
LB?

https://fatalmodel.com/1550827/thais-araujo-1550827
Thais araujo, morena com corpão maravilhoso, bundão

https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
Isabela
Parece ser uma menina baixinha bonita sem aquele corpão enorme mas esse corpinho dela me encanta
Cara eu fui tentar agendar com essa Thais sábado passado (eu costumo marcar um ou dois dias antes para não dar xabu) e ela me respondeu até que rápido após eu perguntá-la sobre o cachê, porém depois que eu perguntei pra ela se podia me atender segunda-feira (ontem) ao meio-dia e meio (eu trabalho das 8h às 18h, daí pra mim ficaria melhor nesse horário por que eu tenho 1h e 30 de almoço) e ela me deixou no vácuo o sábado inteiro e só foi me responder no último domingo quando mandei um zap pra ela confirmando o programa e tals. Já fiquei puto aí porque já tava na cara o "ânimo" dela pra fazer o programa. A dama me disse que poderia me atender segunda feira sim no tal horário, daí tentei comentar com ela sobre um fetiche específico e ela novamente me deixou no vácuo de novo. Depois que eu enviei as mensagens eu percebi que ela tinha removido a foto de perfil, porém as mensagens não tinham aqueles "dois tiques" de quando a mensagem foi enviada e entregue e desconfei que a dama tinha me bloqueado por ter feito uma pergunta simples. Fui xeretar no meu segundo WhatsApp e bingo! Eu conseguia ver o perfil dela (não tinha imagem, parece que ela tirou às pressas) e o status, confirmando realmente que ela tinha me bloqueado daí eu pergunto pra você: vale a pena o esforço? Bom, eu acho que não, porque depois disso não deu em nada, nem o endereço ela passou por isso eu recomendo que tu passe longe pois pode ser um golpe das brabas. Aliás, ultimamente não estou tendo muitas experiências boas com GP's aqui em Maringá pra falar a real... :|

OBS: meu primeiro post aqui, peço desculpas caso eu tenha cometido algum erro ou ter violado alguma possível regra do fórum. Caso isso tenha acontecido, por favor moderadores fiquem a vontade para apagar a minha resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4517 Mensagem por Mestre Z » 31 Mai 2023, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Géssica Andrioli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores, estamos de volta as atividades. Dia desses recebi uma “condicional” e já planejei com qual seria minha oportunidade. Olhei em vários sites e tals e me deparei com o Géssica. Gostei do anúncio e entrei em contato. Me respondeu rápido o que queria saber, e parti pro seu local. O local é o prédio manjado ali perto da rocha pombo (sem portaria). Após ser liberado para subir, me recebe com um lindo vestido e me leva aos aposentos.

É a garota das fotos. Faz o tipo gostosona, pra quem curte é uma delícia. Com boa simpatia, pede o pagamento antecipado, e após os acertos pergunta se quero tomar um banho. Aceito a proposta e após o banho já está a minha espera.

Papinho rápido pra nos conhecermos melhor e peço pra trabalhar no oral. Mamada gostosa, de quem sabe o que tá fazendo. Fico nisso por um tempo, peço pra chupar ela tb, tem um grelho bem saboroso. Já com o minino trincando, peço pra encapar o bicho e bora pro fight. Deixei cavalgando um pouco, depois PPMM e por ultimo botei de 4 e segui assim até finalizar.

Pra quem quer dar tiro certeiro, é uma boa escolha.

Contato:
Link: https://fatalmodel.com/1689572/gessica-andrioli
Corpo: 9 Estilo mulherão, pode parecer um pouco fora de forma pra alguns, mas pra mim estava na medida certa.
Rosto: 10 achei bem bonita, aparenta ter a idade que cita no anúncio
Oral: 9 caprichado, sem capa, do jeito que o pai gosta
Seios: 10 São naturais, em um dos mamilos tem um piercing, mas bem apetitosos.
Bunda: 9 Redondinha e boa de dar uns tapas!!!
Vaginal: 9,0 sem odor e com quilometragem moderada, mas acho que não é baixa não.
Anal: Não faz de momento
Local: Quarto tipo suíte com Ar condicionado. Vizinhança tranquila.
Presente: R$ 300,00 (1h)

Repeteco? Os senhores sabem as regras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazziR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4518 Mensagem por LazziR » 01 Jun 2023, 12:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maringá

#4519 Mensagem por balaustra » 04 Jun 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Há pouco tempo sai com a Bia completinha https://fatalmodel.com/824226/bia-completinhaa garota muito top. Tem estilo cavala, corpo muito massa, tudo grande mas bem no lugar tudo natural uma delícia de chupar. Garota se entrega, gosta do que faz e faz pra agradar, se envolve. Fizemos várias posições não regula nada.


Vale um repeteco
1hora - 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4520 Mensagem por sampaio85167 » 09 Jun 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, essa semana sai com a bianca bastos
https://fatalmodel.com/1654554/bianca-bastos-1654554
Ela esta atendendo la na pedro taxis, no ja conhecido sobrado em cima da sorveteria. Ela estava bem arrumada, maquiada, cheirosa, é bonita, e tem uma bunda muito boa. É a menina das fotos e video de comparação. no atendimento foi bem o que eu queria, bem simpática, perguntou o que eu queria, não ficou controlando o tempo, apesar q acabei sendo rapido com ela de quatro.. hehe. Ela fez tudo de camisinha. mas enfim, no meu atendimento foi muito bom, pena q ela disse que esta meio fraco aqui e ja vai embora essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4521 Mensagem por sampaio85167 » 09 Jun 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
uma outra que sai esses dias foi a julia becker
https://fatalmodel.com/1641002/julia-becker-1641002

Rapaz, essa é outra que vale a pena, eu achei ela mais bonita pessoalmente do que no video de comparação. é magrinha, não é alta, mas tambem não é baixinha. o local é perto da uem. um pouco apertado, pois é uma kitnet bem pequena. Mas o atendimento dela é muito bom, muito de boa, simpática, eu namoraria ela facil..rss.. fez oral sem camisinha, não regula posição. o tempo ela controla, mas realmente o tempo combinado, tipo se vc pagar 15 min, ela coloca 15 min no celular, meia hora, é meia hora. Pelo menos comigo foi assim. Não é daquelas q quer fazer vc sair em 5 min e fica falando pra gozar. Enfim, pra quem gosta de magrinha e gente boa, ela é uma boa dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4522 Mensagem por esdruxulo » 12 Jun 2023, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Fuscco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
A perva da vez foi pra realmente desistir dessas GP's turistas, já faz algum tempo acho que um mês +/- mas ainda achei o anúncio ativo.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-fuscco/
É a menina das fotos e vídeos, loira baixinha cheia de tatoos, mas os predicados positivos acabam por aí. Pede o cachê adiantado(mal sinal) e já avisa que não pode atender uma hora(como havia combinado) pois tinha outro marcado na sequência, mancada, mas no fim até que foi melhor pois foi um dos piores TD's que já fiz e olha que foram muiiitosss...kkk
Tomo uma ducha rápida e quando volto já está peladinha na cama, tinha dito que fazia oral sem mas na hora encapou, não reclamei mas foi rápido durou uns 30s...o menino mal estava de pé e ela já sentou de frente, apressou mas como já estava P!#$* pois tinha combinado oral sem, 69, etc e 1h, me concentrei pra gozar logo e acabar.

Rosto: 8,0
Oral: 1,0( rápido, mecânico e encapado!)
Seios: 5,0 (pequenos)
Bunda: 7
Vaginal: 6
Anal: Não faz
Presente: R$ 150,00 (30min)
Teria potencial, corpinho em dia, bonita de rosto mas atendimento é péssimo.
Não recomendo, aliás recomendo aos inimigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maringaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4523 Mensagem por maringaxxx » 13 Jun 2023, 16:16

Alguns experimentou a Fey Barros?
https://fatalmodel.com/1402609/fey-barros
Fiquei curioso uma moa bonita com valor 120 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maringaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4524 Mensagem por maringaxxx » 15 Jun 2023, 09:15

https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini
Está não tem propaganda, adorei o jeito meigo, seios pequenos, eu gosto. Deixou a vontade. Beijo muito bom, não tem a idade que está no site, ela tem menos idade. Sorridente e que gosta do que faz. Volto sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protosoario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá Alice

#4525 Mensagem por protosoario » 20 Jun 2023, 09:08

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, espero contribuir com TD em breve.

Tem uma garota que me chama muita atenção, Alice, parece ser turista.
https://fatalmodel.com/879606/alice-879606

Alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protosoario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4526 Mensagem por protosoario » 20 Jun 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Le

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado algum tempo com a Leticia, é a garota das fotos. Mas particularmente achei bem mais bonita nas fotos mesmo. No dia tentou agradar mas parecia cansada, não regulou posição e não controlou tempo, ponto positivo. Beijo sem língua sem envolver muito. Vale apena pra quem quer dar uma esvaziada kkkk

Rosto: 6,0
Oral: 6,0
Seios: 9,0
Bunda: 8
Vaginal: 7
Anal: Não avaliado
Presente: R$ 150,00 (30min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protosoario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4527 Mensagem por protosoario » 20 Jun 2023, 09:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protosoario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4528 Mensagem por protosoario » 20 Jun 2023, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1301400/jessica-becker-1301400


Fala rapaziada, td de alguns meses. Garota que chama atenção por ser ruiva. Corpo certinho, é pequena. Não regulou posição, recebeu adiantado mas não apressou. Acredito que estava cansada, não envolveu muito. Nota 5 pois a ruivinha não estava com cheiro tão agradável.

Parece ser boa pessoa, talvez peguei em um dia ruim..

Rosto: 6,0
Oral: 5,0
Seios: 8,0
Bunda: 7
Vaginal: 5
Anal: Não avaliado
Presente: R$ 150,00 (30min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protosoario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4529 Mensagem por protosoario » 20 Jun 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Pisetti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1543446/paloma-pisseti

Td realizado mês passado. É a garota das fotos, estilo mignon. Linda de rosto, estava maquiada! O Local não é novo, mas é limpo, banho e partiu pro fight. Chupou sem capa, boa pressão, dps 69, ela geme com um pouco de timidez, mas é uma delícia, faz de tudo para agradar! Bcta boa, apertada e cheirosa, recomendo.

Rosto: 10,0
Oral: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 7 (pequeninha)
Vaginal: 9
Anal: Não avaliado
Presente: R$ 200,00 (1h)

Repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maringaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4530 Mensagem por maringaxxx » 21 Jun 2023, 13:23

Olhando o fatal, fiquei doido por está? Alguém já marcou com ela?

https://fatalmodel.com/879606/alice-879606

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”