Isabela (15)99288-1093

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Isabela (15)99288-1093

#1 Mensagem por Antares A1 » 06 Jun 2023, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA 15 99288-1093

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia prezados Foristas, segue aí mais uma "desbravada", podemos dizer, com sucesso.
Como as "titulares" estavam indisponíveis ontem, resolvi dar uma pesquisada e encontrei a profissional Isabela. Focado em massagem Nurú a encontrei, contato fácil e cordeal pelo Zap, perguntei sobre o atendimento, restrições, se beijava, etc., para "certificação final", pedi uma foto dela com rosto e ela mandou-me um vídeo, que deu para atestar como era a profissional. Assim, rapidamente chegamos em um ponto comum e marcamos para a tarde. na Rua Antonio Marciano da Silva, 295.
Ela não estava lá, estava na casa dela e iria apenas para atender-me. O quarto é uma edícula fora da casa, com banheiro ao lado do quarto, muito simples, mas limpo, com toalha seca e limpa.
Ponto interessante é que ela foi me posicionando sobre sua chegada à casa, assim como eu e chegamos ambos pouco antes do horário marcado, (ponto positivo).
Chegando, constatei que que era a mesma do vídeo e anúncio, beleza mediana, mas com uns peitos naturais que dispensam comentários, sem dúvida o ponto alto dela.
Ela um pouco tímida/quieta (aparentemente começando a pouco na atividade), mas fez de tudo para atender bem. Partimos para o "banho de óleo" e imediatamente ela pulou para cima deslizando deliciosamente sobre mim e entre uma escorregada e outra, com chupadas nos peitos e beijos profundos, somado à ela passando a bucetinha dela por todo meu corpo, a virei e começamos um 69 delicioso, onde comecei a chupa-la e ela curtindo e se excitando, entregando aquele mel delicioso e aí comecei a dedilhar a buceta e o cuzinho dela, o que sem dúvida a estava excitando muito....seguimos assim por uns 15 min (quem disse que queríamos parar...rs....), com ambos muito excitados, ali mesmo fui abatido gozando na boca dela.
Alvará curto tive que ir embora, porém voltarei para "completar a missão" com o pacote completo...rs...
AVALIAÇÃO:
CORPO: 8, em dia, bonito apenas com uma pequena barriguinha, que me levou a pensar ser talvez um início de gravides.
PEITOS: Maravilhosos, numa escala de 0 a 10, sem dúvida 25.
ROSTO: 8, bonita
BOLA GATO: 9, um pouco tímida, porém não negou nada, muito pelo contrário, se empenhou em atender a td que pedi.
Investimento: Por 1h, NURU 170 + 70 da finalização vaginal.Para mim, pelo atendimento, ótimo custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g4tve
(15)99288-1093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder