POSITIVO Nome da Garota:Ana Geroldi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola meus caros ... vou deixar um relato aqui para voces, acessando o hotms vi a Ana Geroldi anunciada em ponta pora, e por sorte no mesmo dia estava na cidade (nao sou de ponta), consegui um alvara e fui me encontrar um sabado a tarde com ela no motel eden, chamei no whats e ela prontamente respondeu, marquei com ela para as 14 horas (segundo ela ainda precisava se arrumar) quando eu estava indo ela disse que ia atrasar um pouquinho, falei pra ela que nao teria problema pois fazia muito tempo que eu queria experimentar ela, esperei no quarto do motel por 1 hora aproxidamente, fiquei de boa la fumando ate ela chegar, ate que perto das 15 horas ela chega, bate na porta e eu correndo abro, quando me deparo com uma verdadeira beldade toda maquiada e cheirosa, nossa ja fiquei louco quando vi, nunca tinha estado com uma mulher tao gata e gostosa igual ela, ja tive outros Tds com outras gp de campo grande mas nunca foi no nivel desse encontro, logo depois ja comecei a beijar ela, deixei ela pelada rapidamente e comecei esfregar minha perna na xota dela enquanto eu mamava aqueles peitos em pé, logo logo ela pede pra mim deixar e comeca o bola gato, chupou muito as minha bola com vontade (higiene tava em dia) depois subiu pro jubileu e mamou gostoso alternando entre bola, chupada no pau e batendo meu pau na cara dela com forca, nesse momento eu tava com muito tesao meu pau nunca havia ficado tao duro na vida eu acho, falei pra ela que eu estava louco de tesao pra chupar a buceta dela, pensa numa bucetinha cheirosa e gostosa, chupei muito enquanto olhava ela, nesse momento apertei o peito dela, enquanto eu chupava sua buceta gostosa ela pediu pra mim apertar o peito que ela gostava, apertei com a minha mao bem forte enquanto ela rebolava aquela buceta melada na minha cara, logo depois disso encapei o boneco e comecei a bombar nela, ela geme muito gostoso, sentou com forca e logo depois peguei ela no PPMM, ate que ela pediu pra mim deixar tudo dentro sem mexer, e nisso ela comecou a contrair aquela buceta com meu pau dentro, fiquei louco quando comecei sentir ela apertar meu pau todo dentro, nao aguentei e tirei pra gozar muito gostoso uma jorrada de leite, fiquei com muito tesao, depois paramos um pouco tomamos uma ducha batemos um papo ate que o clima esquentou de novo, ela novamente me pegou deitado e comecou chupando as minha bola, quando vi o boneco tava latejando de novo, olhei pro espelho aquele mulherao loiro de quatro me mamando, uma cena que nao sai da minha cabeca ate hoje (ja bati varias punheta pensando nessa transa) eu pedi pra ela vir ate a beirada da cama que tava louco pra meter nela de 4, comecei a bombar de 4 sem parar (ela geme muito gostoso) ate que nao aguentei e soltei outro jarro de leite na borracha, logo apos ficamos mais um pouco conversando e ela pediu taxi e saimos junto de la.
Resumindo o encontro com Ana Geroldi;
10 em todos aspectos, nao liguei pro atraso pois tinha tirado a tarde pra isso, a menina e muito simpatica, gostosa, safada, nao regula tempo e faz com vontade, vale o repeteco paguei 500 R$ e se eu tiver outra oportunidade com certeza vou procurar ela novamente.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... roldi-3756
67 99194-6039