TD 99
1. Local de atendimento, apresentação, veracidade das fotos e primeiras impressões:
A escalada da vez foi a Srta. Jake Mello, que sempre é muito requisitada nas suas vindas à Califórnia.
Atende em um hotel, com necessidade de identificação, de uma grande rede. Local limpo e organizado, relativamente discreto.
Fui recebido de com hobby, lingerie sensual, cheirosa, unhas e cabelos tratados e com o corpo natural. Seios grandes firmes, bunda proporcional, pele lisa e estrias quase imperceptíveis. Praticamente não tem barriga. Corpo e rosto bonito.
O vídeo de verificação e a foto do whats se aproximam mais do que irão encontrar, visto que o ensaio possui as fotos com filtros etc.
Ofereceu banho antes de nos tocarmos sob a justificativa pandêmica, o que vejo com bom olhos não só pela higiene.
2. Atendimento:
Bom atendimento. O início, para minha surpresa, foi com um beijo de verdade, lento, com olhos fechados, de língua.
Garota faz o estilo mais delicado, soft, pegada mais lenta de namoradinha.
Realizou um bom oral onde pude contemplar sua carinha angelical abocanhando a rola.
Retribui o oral, garota se entregou, seios arrepiados enquanto recebia minha atenção.
PPMM interativo, garota propôs outra posição (creio eu de sua preferência) e continuei bombando com ótima lubrificação e sem a necessidade de gel.
Comi calmamente, apreciando a beleza da moça, posicionei em outros ângulos até encher a camisinha com a garota contraindo no pompoarismo a cada jato.
R$ 350,00, higiene, papo tranquilo, fui conduzido até a porta, se despediu com um selinho, e um beijo na minha mão.
3. Considerações finais:
Fui surpreendido positivamente, mas como sempre, tenho considerações a fazer:
Minha impressão foi de uma garota que curte um sexo mais soft. Para dar uns tapas e puxar o cabelo fiquei com a impressão que refugaria, mas deixo esta observação.
Corpo bonito, natural, pele firme, lisa pouquíssimas estrias perceptíveis. Garota gostosa, educada, tom de voz baixo, sorridente e bem humorada. Fui bem atendido.
4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/jakemello
(11)98668-1827