Jake Mello (11)98668-1827
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)98668-1827

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 09 Dez 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 99

1. Local de atendimento, apresentação, veracidade das fotos e primeiras impressões:

A escalada da vez foi a Srta. Jake Mello, que sempre é muito requisitada nas suas vindas à Califórnia.
Atende em um hotel, com necessidade de identificação, de uma grande rede. Local limpo e organizado, relativamente discreto.
Fui recebido de com hobby, lingerie sensual, cheirosa, unhas e cabelos tratados e com o corpo natural. Seios grandes firmes, bunda proporcional, pele lisa e estrias quase imperceptíveis. Praticamente não tem barriga. Corpo e rosto bonito.
O vídeo de verificação e a foto do whats se aproximam mais do que irão encontrar, visto que o ensaio possui as fotos com filtros etc.
Ofereceu banho antes de nos tocarmos sob a justificativa pandêmica, o que vejo com bom olhos não só pela higiene.

2. Atendimento:
Bom atendimento. O início, para minha surpresa, foi com um beijo de verdade, lento, com olhos fechados, de língua.
Garota faz o estilo mais delicado, soft, pegada mais lenta de namoradinha.
Realizou um bom oral onde pude contemplar sua carinha angelical abocanhando a rola.
Retribui o oral, garota se entregou, seios arrepiados enquanto recebia minha atenção.
PPMM interativo, garota propôs outra posição (creio eu de sua preferência) e continuei bombando com ótima lubrificação e sem a necessidade de gel.
Comi calmamente, apreciando a beleza da moça, posicionei em outros ângulos até encher a camisinha com a garota contraindo no pompoarismo a cada jato.
R$ 350,00, higiene, papo tranquilo, fui conduzido até a porta, se despediu com um selinho, e um beijo na minha mão.

3. Considerações finais:
Fui surpreendido positivamente, mas como sempre, tenho considerações a fazer:
Minha impressão foi de uma garota que curte um sexo mais soft. Para dar uns tapas e puxar o cabelo fiquei com a impressão que refugaria, mas deixo esta observação.
Corpo bonito, natural, pele firme, lisa pouquíssimas estrias perceptíveis. Garota gostosa, educada, tom de voz baixo, sorridente e bem humorada. Fui bem atendido.

4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/jakemello
(11)98668-1827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jake Mello (11) 986681827

#2 Mensagem por rodrigorp » 13 Jun 2023, 01:22

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 13 Jun 2023, 19:12

Exatamente Rodrigão.
Após quase 1 ano e meio do meu relato estive novamente com ela, em outro local, e o roteiro seguiu praticamente da mesma forma.

Abraço,
Crítico

Link:
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcos_Saru » 14 Jun 2023, 09:45

Eae Rapaziada

Irmão Crítico não tive ainda um TD como este onde mensuro pelo valor e fui somente até 250 lulas mas o motivo é receio de pagar 350 e ser apenas uma gozada ::basta:: pq aí é foda ,olha a Jake gostosa D+ e ainda faz pompoarismo é sacanagem, não aguento 10 min.
Se elas informassem que poderíamos gozar mais de uma vez durante o PG e/ou horário combinado já teria ido a muito tempo.
Abraço

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Jun 2023, 17:12

Marcos_Saru escreveu:
14 Jun 2023, 09:45
Eae Rapaziada

Irmão Crítico não tive ainda um TD como este onde mensuro pelo valor e fui somente até 250 lulas mas o motivo é receio de pagar 350 e ser apenas uma gozada ::basta:: pq aí é foda ,olha a Jake gostosa D+ e ainda faz pompoarismo é sacanagem, não aguento 10 min.
Se elas informassem que poderíamos gozar mais de uma vez durante o PG e/ou horário combinado já teria ido a muito tempo.
Abraço
kkk.. Boa tarde Marcos Saru
O confrade tem razão, por isso é fundamental acordar as bases do encontro de maneira antecipada.

Abraço,
Crítico

Link:
🔗

Responder