João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerTão02
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2017, 08:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3886 Mensagem por SerTão02 » 12 Jun 2023, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros, confrades! A muito tempo que não escrevia nada nesse fórum, pois, desde que os TD's de civis foram proibidos a magia se acabou. Porém, após ver muitos TD's da Eloísa, resolvi arriscar e não me arrependi! Uma puta de 1,70m, gostosa pra caralho, rabo grande, peituda e safada demais.
Resumo do atendimento:

- Contato muito fácil pelo whats, ela é muito educada e sem frescura!
- Combinamos dela vim ao meu encontro de Uber( pago por mim), muito tranquilo! Bastante pontual, chegou no horário combinado!
- Veio com um vestidinho coladinho daqueles que se puxar um pouquinho sobe tudo, chegou bastante cheirosa, tem uma pele macia e o melhor conjunto de bunda grande e uns peitões que puta que pariu, me acabei nesses peitos: chupando, fazendo uma espanhola e melando eles de leite quentinho.
- Um ponto a se destacar é a chupada da safada, gosta de engolir a pica e bem babado! Coloquei ela de joelhos e com os braços pra trás, botei pra mamar e comecei a socar a pica na garganta da puta que babou o pau todinho sem frescura, tirei a rola dura toda babada pra bater na cara da puta safada, sem ela poder encostar a mão na pica! a vadia é obediente demais, gosta de putaria.
No sexo, sem frescura, não regula posição, buceta muito cheirosa, bem sensível e molhada! Aguenta muita pica na pressão, geme gostoso e pede por mais! Ela tem uma voz que deixa o cara doido quando ta gemendo, puta safada demais! Ela de 4 é coisa de louco, os peitos balançando, a sentada de costas é pra matar também, dei muita tapa na raba branquinha que ela tem. Dei uma gozada nos peitos e outra fudendo ela em pé com a cara no espelho pra ver bem a cara de puta que ela fica levando pau, meti até encher a camisinha de gala, tirei o pau encapado todo lambuzado de dentro da buceta da puta gostosa. Duas gozadas, sem ela regular tempo e sem ficar mechendo em celular! puta aprovada demais, se envolve na transa e curte dar a buceta demais.

Com certeza vai ter repeteco!
Vamos pras notas:
rosto - muito subjetivo, mas achei bonita e tem um cabelo cacheado muito cheiroso - 8
oral - chupa demais, bem babado e fazer garganta profunda, chupa sem capa dependendo da higiene - 10
vaginal - aguenta demais, não tem frescura com posição e a buceta fica encharcada quando tá gozando - 10
anal - não faz
envolvimento no sexo - ponto alto da puta, se envolve demais - 10

https://erosguia.com.br/108926.html
https://ocabare.com/eloisa-alencar/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2023, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3887 Mensagem por Perai » 13 Jun 2023, 15:56

AN_dotado escreveu:
02 Jun 2023, 09:35
Peguei o contato dela pelo site photoacompanhante, nome da garota é Livia, ela foi muito agradável no atendimento mas não disse que era numa casa de massagem, enfim, quando me passou o endereço era lá no Miramar\Tambauzinho Unique, ambiente organizado porém sem garagem privada, mas tem cara de clinica.
Me recebeu muito simpática e já foi me beijando, ela parece a menina das fotos porém nas fotos está mais maquiada e acho que com filtros, mas é bonita e o corpinho agrada demais, fez massagem, chupou sem capa, não regulou posições nem horário e sentou gostoso,
Recomendo!
Rosto: 7
Bunda: 8
Sexo: 8
Peito: 6 (pequeno natural)
Atendimento: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hk7dr
Qual foi o valor do atendimento com o SEXO ?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2023, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3888 Mensagem por RoadRunner » 13 Jun 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Caros putanheiros! (TD realizado em 13/06/2023

Buscando descontrair a rotina, eis que visualizo o anúncio da Kely. Baixinha entroncada, cabelos loiros, pernas bem grossas, belo bumbum gostoso. Realmente a perva que aparece no anúncio que inclusive mostra o rosto, é mais linda ainda pessoalmente.
Contato atendido rápido pelo whatsapp, muito educada. Detalhes confirmados, sigo rumo ao seu local no bairro Geisel conforme ela descreve no anúncio. Rua tranquila, poucos movimentos, é uma casa e tem que estacionar na rua mesmo. Ambiente muito limpo, organizado e com ar-condicionado no quarto.
Me recebeu com um vestidinho colado ao corpo, bem educada e gostosinha. Pediu pagamento adiantado, pra mim não vejo problema algum, praticamente todas pedem, principalmente sendo primeiro atendimento com o cliente.
Pegação iniciada com beijos na boca, um pouca tímida no começo mais foi se soltando e correspondendo melhor. Tirou vestido e comecei mamar seus belos peitinhos pequenos bem durinhos, amei chupá-los. Mandou deitar na cama, onde ela iniciou delicioso oral sem capa, babadinho e bem envolvente, apreciando mesmo o magote duro, lambeu também as bolas. Minhas vez de apreciar a bucetinha cheirosa, bem lisinha. Chupei gostoso e ela gemendo, com minhas investidas na grutinha molhada.
Capa no magote e comecei socar na bucetinha no PPMM, beijando mais sua boquinha gostosa e mais boas mamadas nos peitinhos, depois ela veio por cima, rebolou gostoso na cavalgada e finalizei com bela gozada nessa pegação.

Contatos:

(83)98715-3058
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb

Roto: 9 (gostei de sua beleza, pessoalmente ainda melhor que o rostinho das fotos)
Corpo: 9 (baixinha, coxas bem grossa, bumbum grande estilo gordelícia)
Oral: 10 (chupou gostoso sem capa e bem envolvente)
Vaginal: 10 ( apertadinha, cheirosa e bem lisinha)
Anal: não faz
Atendimento no geral: 9 (muito educada, um pouco tímida ou porque é bem calada mesmo, conversa pouco)

Valor investido: 100 reais uma finalização
(ela cobra 150 por duas finalizações dentro de uma hora)

Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AN_dotado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2023, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3889 Mensagem por AN_dotado » 13 Jun 2023, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju/Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
E aí rapaziada!?
Tava a fim de dar uma aliviada na tensão e dei uma olhada no photoacompanhante avistei um novinha Juju, novinha e na descrição fazia de tudo, estilo namoradinha…
O combinado foi pelo wapp e ela respondeu rápido foi educada e já me disse que estava na casa de uma amiga em cruz das armas, enfim, chegando lá rua esquisita e sem garagem, era uma casa pequena quando entrei tinha várias putas estilo ela, não é a mesma das fotos, mas é deve ter uns 20 anos, tatuada, piercing, bonitinha e gostosinha, mas o atendimento é que foi ruim, muito burocrática, pagamento adiantado, não tinha banheiro, apressada, chupou com capa com muito mau gosto, depois já pediu penetração, botei ela de 4 só de raiva e meti até cansar, nem mudei de posição, não geme, rebola mal, bonitinha mas muito fraca, quando terminou ela se vestiu e saiu do quarto só me apontou a porta diga aí que mizera kkkk
Pulei fora lugar e bloquei o contato.
Rosto:8
Bunda:10
Peito: 3 (pequeno)
Oral: 2 (capa, fraca)
Vaginal: 7 (apertadinha, limpinha, não reclamou)
Anal: não faz
Atendimento: 3 (só pela gozada)
Valor: 150,00 (adiantado)
Não recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y5cwq
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 01:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3890 Mensagem por trombajp » 14 Jun 2023, 18:44

Pessoal, alguém por aí recebeu contato de agenciador dizendo ser do PCC e cobrando dívida com história falsa que a pessoa tem marcado encontros e não comparecido?

Camarada,

VC e toda a torcida do Flamengo devem ter recebido essas ligações.
Daí a importancia de não se deixar identificar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AN_dotado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2023, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3891 Mensagem por AN_dotado » 16 Jun 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel dias (massoterapeuta)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez fui na recomendada mel dias.
Marquei o atendimento via wapp rápido e direto, ela foi bem precisa nas informações, local nos ipês dentro de uma lojinha de cosméticos, local simples, chegando lá foi simpática e me recebeu bem, fomos pra o quarto, ela começou com uma massagem (muito boa, coisa de profissional) depois tirou a roupa e fez uma massagem corpo a corpo muito boa tbm, depois chupou e finalizou, batemos um papo ainda mas já tinha dado a hora e fui embora.
É a garota das fotos, baixinha gostosinha, o rosto bonitinha, um pouco cheinha.
Localização: fácil acesso, porém ambiente muito simples.
Oral: 8 (sem capa muito bom)
Bunda: 9
Rosto: 6
Peito: 6
Atendimento: 10
Recomendo: sim
Massagem: 10
Preço: 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Mel.dias

Contato dela +55 83 99184-8950

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco com Bruninha

#3892 Mensagem por DrHans » 16 Jun 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades, cá estou eu para contar-lhes do meu repeteco com essa GP que eu já havia saído meses atrás.
O contato se deu de madrugada, onde fui prontamente atendido e marcamos para meu local, pouco tempo depois ela chega bem vestida, chegando ao apartamento conversamos um bom papo por um bom tempo até irmos pro quarto.
Comecei fazendo o oral nela, a perva se envolve e tem uma buceta boa de chupar, após isso pedi para que fizesse o oral em mim.
É um bom oral, ela chupa com vontade, sem pressa e dessa vez babou muito bem o pau.
Depois fomos para o sexo em si, metemos em várias posições e depois pedi para que ela fizesse oral novamente e finalizei gozando nos peitos grandes dela.

Peitos: 10 (gosto pessoal, são bem grandes)
Oral: 8 (só falta fazer garganta profunda pra ficar perfeito)
Vaginal: 10 (muito apertada)
Bunda: 10 (também grande)

Pontos positivos: A perva realmente se envolve no atendimento
Bom papo
Ela não regula posições e nem olha o relógio
Buceta apertada
Pagamento só ao final do atendimento

Pontos a melhorar: Poderia fazer garganta profunda no oral

Investimento: R$ 200,00
Repeteco? Com certeza

Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apqc3
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3893 Mensagem por RodovelPB » 18 Jun 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades! (TD realizado em 15/06/2023)
Afim de um atendimento sem frustação e sem correr risco de dar algo errado, eis que busco mais um repeteco com a Loirinha CAMILA BRANDÃO. Para aliviar a rotina diária, já vou com ela, pois sei, que terei sim um bom momento. Fazia um bom tempo que não nos víamos, em decorrer da correria dos compromissos.
Seu local continua o mesmo. No bairro Geisel, com portaria, mais sem burocracia. Ela já deixa autorizado a entrada. Seu anúncio também corresponde a realidade, é realmente o corpo dela nas fotos.
Me recebeu muito simpática, com aquele sorriso radiante e usando uma lingerie bem sensual, provocante e lindo conjunto de calcinha e sutiã azul escuro. Um bom papo e já iniciamos alguns beijos na boca. Fui ao banho e já volto beijando-a bastante e chupando seus deliciosos seios bem durinhos, também apalpando muito seu belo bumbum e acariciando seu corpo inteiro. Ela me joga na cama e cai de boca no meu garoto prontamente muito duro, chupando bastante, sem capa, deixando todo babadinho e quase ao ponto da explosão ali mesmo. Vou pra cima dela, com mais beijos na boca e descendo pelo seu corpo até a linda bucetinha cheirosa. Fico ali chupando bastante seu grelo rosadinho, até deixa-la toda sensível e tremula com uma bela gozada e gemidos de puro êxtase. Capa no garoto e começo no PPMM, acariciando e chupando mais seus peitos, depois frango asado com ela na beira da cama, veio por cima cavalgando e rebolando gostoso, gemendo cada vez mais. Em seguida botei ela de quatro, me dando aquela maravilhosa visão de raba que ela tem. Soquei bastante, até encher a borracha nessa pegação.
Banho tomado, conversamos mais um pouco e parti.

Valor do investimento: R$ 150

Contato: (83)98908-0663
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5

Repeteco: Sim, sempre que eu puder e ela estiver disponível.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2023, 20:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobisomempidao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2023, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3894 Mensagem por lobisomempidao » 22 Jun 2023, 01:34

MANCADA
Nome da Garota:milly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Foristas! depois de dois anos apenas consumindo aqui no Guia eu finalmente decidi começar a contribuir, infelizmente meu primeiro relato é negativo, vi um anúncio de uma nova perva no erosguia.com e assim que vi a milly fiquei apaixonado principalmente porque tenho fetiche no corte de cabelo dela, entrei em contato e marquei o atendimento para o dia seguinte as 14:00, eu já estava desconfiando um pouco pois além de ela ter marcado TODAS as opções de serviço e idioma falado da plataforma a esmola ainda era demais (250 reais por 1 hora sem limite de finalizações e com 20 minutos de anal já incluso) mas o tesão era tão grande que acabei indo mesmo assim, ao chegar no local 'Hotel Manaíra' e ficar quase 20 minutos esperando ela me disse que precisava de um adiantamento de 130 reais para deixar subir, pois precisava 'pagar para o hotel deixar ter mais pessoas no quarto' e mesmo me queixando acabei enviando o dinheiro pois já estava desconfortável com as pessoas me encarando na frente do hotel, depois de mais 20 minutos de áudios e mensagens ela disse que precisava de mais 130 reais pois ela estava 'devendo' para o hotel e que todo esse valor seria descontado do programa e que inclusive faria tempo extra comigo, nesse momento eu já tinha praticamente certeza de que se tratava de um golpe mas como eu estava muito animado acabei decidindo arriscar, resultado? fiquei 50 minutos em pé na frente do hotel e tomei um baita toco, quando cheguei em casa eu fiz engenharia reversa nas imagens que ela me enviou pelo whats e descobri que todas elas são de uma tiktoker que vende onlyfans(eu também já suspeitava disso pelos tipo de foto, não parecia muito com as fotos que as gp's geralmente usam)

Me desculpem se o relato ficou grande, mas é importante para que fique a lição de NUNCA ignorar seus instintos e deixar o amiguinho de baixo tomar as decisões por você, ela ainda tem a cara de pau de continuar trocando mensagens comigo tentando amenizar a situação e querendo que eu volte para lá. ::basta::

Sim eu MERECI o toco pois paguei adiantado, mas como eu estou com dinheiro sobrando e já estava marcando com outras 2 gps de reserva, achei que valia a pena o enorme risco para poder realizar o meu fetiche de pegar uma mulher com aquele corte de cabelo.

link das fotos: https://erothots.co/album/wBzlLqAP/juli ... -do-tiktok
link do anúncio: https://erosguia.com.br/120704.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobisomempidao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2023, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3895 Mensagem por lobisomempidao » 22 Jun 2023, 02:31

NEUTRO
Nome da Garota:Adylla amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve Foristas! vim compartilhar um TD realizado no dia 21/06 logo após eu ter tomado um Toco relatado na resposta anterior, enquanto a pilantra estava me enrolando eu já estava a combinar com outras 2 GP's do manaíra, acabei optando pela Adylla amorim, após contato via whatsapp em menos de 30 minutos eu cheguei no local combinado o 'Manaíra Flat' que fica na frente do shopping Manaíra a rua é HIPER movimentada, chegando na recepção tive que apresentar a identidade mas não tinha problema pois tinha sido avisado sobre isso pelo whats, subi para o apartamento e ela abriu a porta usando uma lingerie preta(a calcinha era meio grande demais pois ia quase até a altura do umbigo) eu estava estranhando um pouco o fato de o flat inteiro estar bem escuro mas não pedi para ligar as luzes, naquele momento eu estava achando ela muito gostosa, mas na hora H consegui ver que ela já tinha uma barriguinha de falsa magra, depois de um pouco de conversa começamos a dar uns amassos e me fez um oral bem sem graça (sem baba e sem ir fundo), pedi pra ela vir por cima mas logo mudei de ideia quando vi que ela não sabia/conseguia sentar direito, mal rebolava a bunda ficava apenas indo pra frente e pra trás sem dar muita tração, pedi pra ela se deitar de costas na beirada da cama e comecei a meter nela de frente, ela gemeu bastante e chegou a gozar mas o cheiro de buça de peixe estragado estava acabando com o meu apetite(ainda fiquei com uma forte impressão do cheiro horas depois), depois de meter por mais uns 15 minutos no PPM e com ela de 4 sem conseguir finalizar eu finalmente desisti e finalizei com 5 minutos de bronha enquanto ela falava sacanagem no meu ouvido, ainda tentei ir um segundo round(pois ainda tinha uns 20 min sobrando) mas ela meteu um migué alegando que o atendimento era apenas 1 finalização apesar de eu ter perguntado durante o contato no whats e ela me disse que eram 2 finalizações, não estava afim de discutir então paguei e fui para o shopping refletir sobre as minhas escolhas de vida.

Resumo: O lugar está em dia e é cheiroso mas a puta nem tanto(definitivamente tem uns 10 anos a mais do que as fotos no anúncio)
Rosto: 7, bonita para a idade mas possui uma cicatriz/marca muito feia no queixo(ela deixa as luzes do flat apagadas provavelmente para esconder esses detalhes)
Peitos: 6 (médios mas já um pouco caídos)
Bunda: 6 (tem as pernas durinhas mas a bunda é meio quadrada)
Oral: 3 (só chupa a cabeça)
Vaginal: 6 (é definitivamente uma buceta, mas está longe de ser apertada e cheira mal)
Anal: Faz, mas não pedi.
Repeteco: Jamais.

Cachê: R$200 (pago depois da transa)
Anúncio: https://erosguia.com.br/119091.html
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgard
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3896 Mensagem por Asgard » 23 Jun 2023, 23:41

Olá gente, meu primeiro post aqui neste fórum :D
Pretendo visitar João Pessoa e talvez contrate uma perva. Alguma informação sobre esta aqui?

https://fatalmodel.com/1574898/maria-1574898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SandroGringo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3897 Mensagem por SandroGringo » 25 Jun 2023, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal esse não é meu primeiro TD, eu fazia TDs antigamente (há uns 8 anos atrás) com outra conta, mas perdi o acesso a ela...

Voltando a compartilhar agora que resolvi voltar ao mundo da depravação, venho relatar uma leve decepção nesse fds.

Sai ante ontem com uma putinha novinha, se apresenta com 18 anos... acredito que tá na faixa dos 20 anos mesmo... ela me recebeu em sua casa.

:D Pontos positivos:

Ela é muito bonita, falsa magra, bundinha proporcional, seios durinhos, macios, uma delícia.

Chupa sem capa, ponto positivo.

:evil: Pontos negativos... vamos lá...

Primeiro, introspectiva, não fala nada que não seja perguntado...

Depois do pagamento tirou a roupa e pegou a camisinha, eu perguntei "n vai chupar meu bem?", acho que entendeu e começou o boquete sem capa.

Reclama durante o sexo, falando q eu estava machucando pq estava metendo com força... colegas, eu n cheguei nem na metade da força que uso nas outras... tava comendo ela de boa... mas tudo bem.

O pior foi o cheiro forte e um corrimento branco, não sei se era alguma pomada, ou a bixinha tava passando mesmo por problemas...
::basta::
Ela anuncia 2 finalizações em 1 hora, mas mediante a falta de envolvimento e meu alvará curto, preferi encerrar na primeira.

A putinha é tão protocolar que não deixou eu usar a pia da cozinha, quando estava indo embora... pedi pra derramar na pia meu café que trazia num cantil, ela mandou eu derramar na calçada quando saísse...

Enfim, muito bonita, sexy, novinha, igual as fotos. Mas antipática, protocolar, e tava com uma candidiase braba... Mas vale o preço pago.

Não vale repeteco! Classifico como neutro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehdff
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3898 Mensagem por So de passagem » 26 Jun 2023, 09:45

viewtopic.php?p=2891508#p2891508

Não conheço a GP, mas se vc não conhece João Pessoa, não sei se é o melhor bairro pra vc andar mano. Tem alguns pontos perigosos por la.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgard
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3899 Mensagem por Asgard » 27 Jun 2023, 21:21

@So de passagem, meu planejamento era ela ir ao meu lugar, já que não terei tempo de ir ao local porque já comprei passeios para todos os dias que irei. E na verdade, GPs serão minha segunda opção (vai que eu conheça alguém interessante). Mas como esta que eu indiquei não tem avaliações vou jogar pelo seguro e escolher as que o pessoal elogia aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JULLYANA SANTOS

#3900 Mensagem por MeninoNey » 30 Jun 2023, 08:20

Bom dia!

Alguem já saiu com a Jullyana Santos?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rgnt2

obg.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”