Estava a algum tempo sem dar uma trepadinha e estava querendo comer uma mulher um pouco diferente do estilo que costumo comer.
Gosto de mulher de todo tipo, mas geralmente tendo a escolher mulheres magras, estilo mais menina e prefiro peitos naturais, mesmo que pequenos.
Mas estava querendo variar, então estava querendo uma cavalona peituda de silicone. Queria uma que tivesse silicone, mas fossem bem feitos. Odeio aqueles peitos tortos e com cicatrizes absurdas.
Então resolvi marcar com a Brenda na Spazio. Pelas fotos parecia muito gostosa, cavalona, bucetuda. Os peitos de silicone pareciam muito bem feitos. Tenho o contato da Spazio no celular e já haviam postado fotos que mostravam o rosto dela nos stories do WhatsApp. Achei que parecia bonita suficiente.
Quando ela chegou no quarto, inicialmente fiquei levemente desapontado. O rosto era abaixo do que parecia nas fotos. Não era feia de forma alguma, mas tmb não era tão gata, além de ter bastante marca no rosto, provavelmente de espinha.
Os primeiros 5 minutos do programa foram um tanto estranhos... achei que tinha me dado mal... porém...
Passado essa primeira impressão negativa, tudo mudou. Ela é muito queria, muito atenciosa, muito dedicada. Ela fala um pouco mais do que eu gosto, sou bastante tímido, então quando a mulher quer conversar demais acabo ficando constrangido. Mas ainda assim, foi um atendimento excelente.
Começamos com um 69, depois comecei a meter com vontade naquela bucetona maravilhosa e chupando aqueles peitões delíciosos. Nem dá pra sentir muito que é silicone.
Quase gozei logo no começo, dei uma segurada porque queria aproveitar bem aquela delícia. Virei ela de 4 e comecei a meter e falar umas putarias e acabei gozando rápido, queria ter aproveitado mais.
Ela não fez massagem, uma pena, já que a Spazio é supostamente uma "casa de massagens" e mesmo aquelas massagens fuleirinhas já são o suficiente pra quem tem tanta dor nas costas como eu. Acho que por isso não dou um 10 pro atendimento.
Descansei por um tempo pra me recompor e comecei uma segunda meteção, acabei não gozando a segunda vez, mas ela não regulou nada, deixou meter à vontade.
Não fizemos anal, mas sei que ela faz. Quero voltar e na próxima quero muito meter naquele rabão. Mas primeiro quero ver se consigo passar lá pra comer a Alice e a Maia