POSITIVONome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eis que este putanheiro sem credibilidade (segundo Mumu), estava verificando as novidades nos sites de entretenimento, e o radar soou alto quando vi 2 pitelzinhos anunciados na Santtas.
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942
Aninha e Lara, Me fizeram lembrar da saudosa Lara fagundes (aliás, alguem sabe se ela ainda está na ativa)
Bem, viajei até a Palhouça, a fim de buscar uma boa foda.
Na casa as apresentações das novinhas, e optei pela Aninha.
Fomos aos aposentos, e logo iniciamos as aproximações, a menina parecia tensa, disse que trabalhava em uma casa em Blumenau, mas me pareceu bem iniciante. Beijou selinho, não quis fazer 69, então me aproximei e massageei a bucetinha bem depilada, com grelhinho delicioso, e ela logo começou a rebolar o quadril com minha siririca. Foi então que liberou beijos mais calientes, que eu alternava com mamadas nos peitinhos médios LINDOS acredito que naturais, mas parecia ter um silicone, de tão firme e durinho que era.
Solicitei um boquete, no pricipio ela queria fazer com capa, mas acabou fazendo sem, boquete suave, bem sem experiência, gostoso com atenção especial na cabeça. Nada de colocar fundo na boca, e com pouca pressão.
Encamisou o pau e veio cavalgar. A bucetinha apertada necessitou gel, e ai foi maravilha de ver aquele pitelzinho cavalgando meu pau, notei que ela ficou bastante molhada que meu saco ficou todo molhado do mel que escorria da pequena. (Disse que gozou neste momento).
Então ela pediu pra eu vir por cima num PPMM e depois de 4, onde segurei na cinturinha e bombei firme até gozar muito gostoso.
As caracteristicas da novinha
disse ter 19 anos
Devia ter uns 1,55m a 1,60m 40Kg
Os Seios, LINDOS, como eu disse firmes, com o mamilo durinho tamanho médio
Toda magrinha, miúdinha, cabelos longos, uma delícia de novinha (Disse ser irmã da Lara) que entrou na minha lista
TD 392, faltam 8 para aposentadoria, mas tem mais de 8 na minha lista. Não sei como vou fazer