Erika Lima / Ex-Sarah Lima
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99870-6125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 36
Oral Sem:Sim 27Não 17
Beija:Sim 24Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Erika Lima / Ex-Sarah Lima

#1 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 30 Mar 2023, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senta que lá vem estória. Já saí com a Sarah algumas vezes, como ela sempre atendeu lá pelos lados do Jardim das Américas nunca teve postagem dela. Agora ela está atendendo sozinha no Centro, bem próximo do Shopping Estação, me avisou essa semana que tinha começado no novo local e fui conferir.
É um prédio já com algumas décadas mas o apartamento e o quarto que ela está usando são muito bem cuidados, quarto com condicionador de ar e cama grande, espelho para ver de frente as putarias e banheiro grande do lado do quarto que fica bem reservado no apartamento que é bem grande. Me recebeu com um vestidinho preto bem indecente, já com os peitões quase para fora e realçando sua cinturinha e bunda gostosa. No quarto me ofereceu água gelada e fui para a higienização.
Na volta fomos para o fight, considero ela uma das melhores boqueteiras da cidade, chupa muito e faz um banho de gato completo, depois de muita chupação não me aguentei e me acabei. Me ofereceu uma massagem, muito boa, ela te massageia inteiro, da nuca até os dedinhos dos pés. Na sequência partimos para o segundo round, mamou gostoso no cacete e fomos para as posições clássicas, ela por cima de frente e de costas e peguei ela de quatro, voltou a me chupar até gozar na sua boquinha, foi para o banheiro se higienizar. Fui me lavar e na volta ela estava com um vestidinho branquinho mais indecente do que o vestido preto, na próxima vou querer comer ela com esse. Acerto os honorários, 250 ex-bozos a hora, amassos na despedida e até a próxima.

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/sarah-lima
(41)99971-1770

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sarah Lima

#2 Mensagem por Reap » 07 Abr 2023, 20:36

POSITIVO
Senhores!

Depois de ler o td do amigo, decidi visitar a moça.

Chamei no whats, ela respondeu rápido, a menina é atenciosa, bem educada, pré atendimento excelente, como deve ser.

Fiz algumas perguntas, respondeu com um texto bem detalhado, e em seguida manda um vídeo, nossa...

Alinhei o atendimento, e no horário marcado me desloquei para o local que como o amigo acima já disse é próximo ao shopping estação, um prédio antigo, mas o ap é bem conservado, organizado e com banheiro limpo.

Tem um estacionamento do lado, e também um a 100 metros para frente do prédio (deixei nesse), me cobraram 10 pila por 1h30.

Chegando, tem que interfornar, sem portaria, é ela mesmo que libera, e da instruções para subir até o ap (tem um pouco de movimento na rua, mas ela liberou rápido, foi tranquilo).

Primeira impressão da moça: achei mais bonita pessoalmente, rosto e corpo bonitos, cabelão liso bem preto, pele morena bem clara, tem mais ou menos 1,70m de altura, estava de salto, com um vestidinho bem marcado, moça bem sexy.

Recebe com um sorriso, leva até o quarto, beijinho e pede para ficar a vontade, oferece água gelada, excelente postura, achei bem profissional.

Pedi para tomar um banho rápido, providenciou uma toalha e me levou até o banheiro. Banho tomado, vou para o quarto, e ai a coisa começa.

Te olha de um jeito diferente, da pra ver que esta interessada em agradar. Começa a se despir, bem calmamente, fica só de calcinha, e nesse momento me dou conta que corpo bonito essa menina tem, peitos grandes (naturais), pele lisinha, macia clara, bunda com formato muito bonito, média para grande... sexy.

Subiu na cama, abraços e beijos de línguas demorados e com vontade, depois fica de 4 na cama e começa a mamar, sem capa. Uma mamada bem babada, intercalando entre rápida e devagar, vai até onde consegue, uma delicia, perigoso o cara ficar por ali mesmo.

Passadas de mãos no corpo e naquela bunda olhando por cima, não aguentei e pedi para ela virar pra eu olhar melhor, e que visão do caralho, pensa numa bunda e numa buceta bonita, tamanho médio, grelinho imperceptível, formato bonito.

Começo a chupar, buceta e cuzinho, ambos limpos e sem odores, uma delicia, gastei alguns minutos ali naquela posição, e ela se envolve bastante, geme, fala, esfrega, gosta de um oral bem feito.

Doido para aproveitar, pedi para mudar de posição, coloquei ela de costas, e comecei a chupar por mais algum tempo, ela continua interagindo bastante, então continuei assim até ela gozar.

Depois disso, para ela se recuperar, coloquei ela em posições especificas só para ficar olhando aquele corpo, e que tesão, o cacete já estava igual pedra.

Aproveitei, e fui mamar aqueles peitos (ela tem bastante tesão neles também), intercalava entre chupar eles e beijar ela, e ela ia abraçando e roçando cada vez mais forte, quando passei a mão na buceta, estava encharcada.

Com ela bem excitada,fomos para o mets, ela encapa, passa lubrificante, e vem por cima, pensa numa delicia, a menina cavalgava com vontade, se esfregava, trazia os peito para eu chupar, quicava, coisa de louco, ficou um bom tempo, cansou e pediu para mudar, mas como aquela visão era boa demais, disse para ela ficar ali mais um pouco. Depois que ela cansou, mudamos para d4, meti um pouco, não muito, então me deito ela tira a camisinha e começa a chupar de novo, a moça não sossegou até eu gozar.

Como eu estava demorando, e ela cansou, começou a punhetar, e pede para gozar na boca dela. Não teve sucesso, cansou o bracinho, e pediu pra mim assumir e gozar pra ela, e quando eu estava quase lá, caiu de boca, que tesão de gozada.

Foi cuspir no banheiro, e quando voltou perguntei que horas era, e meu tempo já havia se esgotado, então, experiência encerrada com sucesso.

Pedi para tomar um banho rápido, foi comigo até o banheiro, disse para ficar a vontade - tomei uma ducha rápida e já fui para o quarto me vestir.

Enquanto me vestia, trocamos algumas palavras, papo agradável, então fiz o pagamento e ela me levou até a porta, dois beijinhos de despedia e rua.

Foi nada menos do que 01h de atendimento/sexo, bem aproveitada, que valeu muito a pena; desde o inicio até o final a moça foi agradável e atenciosa.

De fato uma profissional do sexo.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 9: organizado e limpo, banheiro grande, com toalha limpa (acesso tranquilo).

ROSTO, nota 8,5: achei mais gata pessoalmente do que na foto do whats.

SEIOS, nota 9: bonitos, grandes e naturais.

BUNDA, nota 9,5: não sei definir o formato, mas que visão do caralho olhar para aquela bunda de 4, com um fio dental preto.

CORPO, nota 9: pele clarinha, corpo muito bonito (sexy).

PÉS e MÃOS, nota 9: muito bem cuidados, bonitos.

VAGINA, nota 9: limpa, sem odores, esteticamente muito bonita.

ORAL, nota 9: chupa gostoso, baba bastante, caprichado.

BEIJO, nota 9: beija com vontade, de língua.

ANAL, nota X: não faz.

FIGHT, nota 9: uma delicia, menina se envolve demais.

VALORES: RS220,00 = 01h (excelente custo beneficio)

Recomendo? Sim, testado e aprovado!
Pretendo repetir? Sim, em breve voltarei.

Abraços.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Sarah Lima

#3 Mensagem por grandetato » 07 Abr 2023, 22:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela e levei bolo simples assim.
Ta foda marcar com essas meninas nem se deu ao trablho de pelo menos desmarcar.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah Lima

#4 Mensagem por grandetato » 08 Abr 2023, 12:06

matte leão escreveu:
08 Abr 2023, 09:24
Amigo já tem experiência com certeza. Putas são assim. Quem chega antes, paga e leva.

abraços e não desanime

segue o enterro

matte leão
Não esquento a cabeça não e só ir e comer outra que ta tudo certo.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sarah Lima

#5 Mensagem por silvaputs » 13 Abr 2023, 09:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois de ver os relatos aqui entrei em contato via whatsapp, atende muito bem, manda vários áudio e alguns vídeos, voz atraente. Falou que pode gozar mais de uma vez, perguntei que o site (link abaixo) dizia anal "a combinar", me falou que cobra adicional de R$ 100,00, marcado pro dia seguinte e rumo ao covil.

Atende na 7 de setembro, era cedo então estava tranquila a avenida. Sem portaria, passou o esquema pra entrar e fui lá.

O apartamento é antigo mas a parte de dentro é bem organizada, estava sozinha, mas era mais de um quarto, todo mobiliado e muito bem montado. Roupa de cama limpa.

Sobre a dama: tem várias fotos no site, mas passa a impressão de ser uma menininha pequena, na realidade é um mulherão, alta, bunda e peito grande, dentro do perfil da dama, conjunto bem distribuído. Está bem mais morena que nas fotos, com marquinha de biquíni.

Me deixou bem a vontade, ofereceu água mas já tinha ido banhado.

Começamos nos beijos, ela tem os lábios carnudos, então é muito gostoso de beijar. Subiu na cama e enquanto eu estava em pé começou uma chupeta muito gostosa (os lábios grossos ajudam muito), sem capote, bem babado, chupa bola, lambe tudo, uma delícia. Chupei o corpo dela todo, cheirosa, bucetinha depilada, pequena, delícia.

Camiseta colocada, passou gel e pau na máquina. Bombei forte, fraco, rápido, devagar, não reclama de socada forte. Fiquei um pouco ali e pedi o ( * ), deixou pra eu socar do jeito que quis... daí algumas posições e leite na borracha com ela de frango assado. Geme muito gostoso.

Sem pausa já emendou uma massagem, diz que está fazendo curso, mas gosta de massagem relaxante, foi uma alisada bacana. Ficou um tempão ali, eu estava cansado.

Segundo round pedi só um oral. Ela faz garganta profunda, mas a ponta do pau batia lá na garganta dela e estava machucando, pedi pra ir menos fundo e fui atendido. Puxei pra fazer um 69 e fui prontamente atendido. Voltou a posição normal e gozei dentro da boca dela, fui cuspir no banheiro.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, muito bonita
seios: 8, são grandes, ela deixa brincar a vontade, curti a vontade
barriga: 8, sem barriga
pernas: 9, gostosas, macias
bunda: 8, acompanha o conjunto, deixou dar uns tapas leves
anal: 10, liso, apertado, deixa socar a vontade, uma delícia
buça: 9, bucetinha pequenina, apertada, lisa, deixa socar com força
oral: 9, os lábios grossos ajudam, muito bom... mas ainda falta pra ser "o melhor de curitiba"
local: 7, apartamento bom, local é movimentado durante o dia, o chuveiro é um lorenzetti simples, podia melhorar, e o chuveiro dá em uma banheira, cuidado pra não escorregar. Sabonete líquido daqueles que não rendem, complicado pra gente peluda

Custo: R$ 250,00 por 1 hora (até eu sair deu 1:10) + R$ 100,00 do anal.

Notal final: 8,5... fui muito bem atendido
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( x ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Bem provavel...

Link:

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Sarah Lima

#6 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 27 Abr 2023, 16:28

POSITIVO
Nota:10
Marquei um retorno com a Sarah, e dessa vez a pegada foi mais intensa que a do atendimento anterior.
Me recebeu com o vestidinho branco indecente que tinha mencionado no fim do outro TD com ela, já rolaram uns beijos na chegada e fomos para outro quarto do apartamento dessa vez, cama boa, firme (foi bem necessária rsrs) e aquecedor, enquanto conversávamos e eu tirava a roupa já rolou mão na bunda, nas peitolas e na xola enquanto nos beijávamos de língua, o modo P de puta da dama estava ligado no máximo.
Volto do banho e ela está de costas só de calcinha e começamos os trabalhos. Ela vê o cacete e já cai de boca, chupou gostoso bastante tempo com eu de pé, depois deitei e continuou o blowjob, chupou pau bolas e tudo mais e falando bastante putaria. Depois de bastante tempo chupando rola poe o EPI com a boca e pego ela de quatro, mas fiquei pouco tempo na buça, vi aquela visão do paraíso, não resisti e pedi o cuzinho. Passou lubrificante, cuzinho apertado mais depois que o cacete entrou foi só alegria, vara no rabo e a cama fazendo aquele barulho lindo e ela dizendo para socar com tudo, foi prontamente atendida enquanto levava tapas na bunda e era chamada de puta, retribuía entre gemidos dizendo que adora, fiquei um bom tempo comendo aquela bunda. Finalização clássica, ela chupando ajoelhada até levar porra na boquinha, foi no banheiro limpar o leite que escorria do canto da boca mas acho que engoliu. Voltou, fez aquela massagem caprichada, conversamos enquanto acertava os honorários, nos agarramos um pouco mais e rua, 250 cruzados novos mais 100 do brioco (e 10 do estacionamento).
Levando em conta as damas que estão no mercado hoje (não tenho ido muito em privês) acho que em termos de anal a disputa é bem dura, Isabella (Asa), e a Sarah, sorte nossa.

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sarah Lima

#7 Mensagem por FourtyCwb » 29 Abr 2023, 13:55

POSITIVO
Contato zap rápido e fácil.
Envia vídeos e áudios que deixam qualquer um em ponto de bala.
Local tranquilo, limpo e organizado. Estacionamento ao lado, 10 conto 1h30min.
Garota muito bonita, e muito gente boa. Te deixa a vontade. Corpo massa, muito gostosa. Da vontade de passar a língua em tudo, e passei.
Oral sem capa muito bom, se deixar fica 1 hora ali e tava muito bom mesmo.
Vaginal delícia, apertada, quente, no ponto. Só de lembrar o Júnior já se anima. Hahahaha.
250 lulas 1 hora.
Recomendo.

Link:
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sarah Lima

#8 Mensagem por tunicoloko10 » 02 Mai 2023, 14:23

POSITIVO
Salve amigos!
Td feito há alguns dias. Fiquei curioso com o relato dos confrades e resolvi arriscar. Contato fácil, dúvidas sanadas, bora pro encontro. O local é na 7 de setembro, próximo ao Cefet, antigo, mas bem arrumado. A menina é bonita, não linda, mas bonita. Faz um oral de responsa, muito bom mesmo, foi a melhor parte do pg. No sexo tbm é bem ativa, não regula nada. Beija bastante, chupa melhor ainda e o sexo é de qualidade. Pra quem quer ser bem atendido, pode ir sem medo. Não só o sexo é bom, mas o atendimento todo, desde o contato até a despedida. Ahhhh se todas fossem assim...

Cachê: R$ 250/hora.

Nota: 9

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sarah Lima

#9 Mensagem por josefer » 04 Mai 2023, 10:50

Nunca fiz esse questionamento mas estou curioso pra conhecer a puta depois dos relatos.

Estou tentando contato desde a semana passada mas não responde.

Não sei se alguem esta conseguindo?

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sarah Lima

#10 Mensagem por neospider » 12 Mai 2023, 12:37

POSITIVO
Fui conhecer a Sarah, atende num edíficio perto da UTFPR, estacionamento do lado. Fácil contato, manda vídeos e audio. Hora marcada, fui ao local, ela abre e oferece água, dou uns beijos e peço um banho. Na volta, ela está deitada só de calcinha, começamos os amassos, beija muito, ficamos um bom tempo e deito na cama, 69 e ela fica molhada, oral dela é forte, as vezes sentia a cabeça do pau bater na goela, mas tava bom, peço a camisa, ela senta e cavalga , primeiro de frente e depois de costas, peço de 4 , fico mais um tempo e gozo.

Peço mais um banho, volto e conversamos um pouco e começamos o segundo round, parecido com o primeiro, gozo e fico satisfeito. Outro banho e vejo que já está em cima da hora, ela não apressou em nenhum momento e foi simpática toda hora. Gostei bastante, achei gatinha e ela é alta. Com certeza volto, recomendo. Nota geral: 8,5. 1 hora paguei 250 reais.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Sarah Lima

#11 Mensagem por gandola22 » 18 Mai 2023, 15:11

POSITIVO
Boas tardes senhores.
Vou na onda. Sarah é a escolhida da semana (é hoje é hoje...). Surpresa, seu ap é no mesmo local que morei a uns 25 anos atrás. Tempos de cartão ponto, oito horas de minha vida de segunda a sexta em troca de um salário, férias, décimo terceiro e PL. E a cereja do bolo, um plano de saúde. FHC, aluguel, chefe bom, subchefe ruim, metas, obrigações, empréstimos, cheque especial no limite, etc... Trabalhando, ruminando e procurando um sentido nessa vida de Sísifo. Mas, "um belo dia resolvi mudar e fazer (quase) tudo que queria fazer", dizia Rita. Adeus emprego estável, feliz mas sem eira nem beira.
Subindo a velha conhecida escada, fui recordando a vida de gado e a tristeza foi tomando conta, quase desisti de Sarah. Pressenti uma brochada épica. Na malemolência, será que tenho desconto? Seria humilhante pagar pela impotência. Mas quando a vi, o passado passou e só Sarah ficou. Simpática com um sorriso lindo, um beijo quente e delicioso na apresentação. Começou bem e assim foi, mantendo o padrão. Muitos beijos molhados, caricias aqui e ali, vou explorando e ela se entregando. Será o céu o limite? Durante o oral sem pedi: Você faz? E ela fez. Retribui e fiz nela também. Assim, oral dela oral meu oral junto. Cheirosa e deliciosa. Chegou lá. Eu quase. Me segurei para sua bucetinha. Colocou na cabecinha, prendeu com a boca e vestiu o gandolinha. Dois dedos em sua boca buscando a saliva para sua bucetinha. Começamos no papaimamae. E nessa posição fomos variando: pernas para cima, nos ombros, nos lados, abertas, fechadas, encolhidas. Levantando sua bundinha. Durante, muitos beijos na boca e nas tetinhas gostosas. Depois, tesoura. De bruços com a bundinha levantada. De 4. De 3 com a bundinha empinada e eu com as pernas tremendo, indo fundo. De volta para o papaimamae e assim até o final, com muitos beijos.
Ela é linda? Ela é bonita e com seu jeito brejeira fica linda. Mulherão que só ela, me fez recordar das chacretes. É isso, na minha ilusão foi como transar com uma chacrete.

Link:
🔗

Tio Kinóris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sarah Lima

#12 Mensagem por Tio Kinóris » 12 Jun 2023, 21:40

POSITIVO
Salve amantes da putaria.

TD realizado começo de maio.
Contato por WhatsApp, a moça responde com bastante entusiasmo, envia alguns vídeos provocativos e logo marcamos.

Como já tem vários relatos bastante detalhados sobre a dama vou direto ao ponto.

A Sarah é a legítima...
Atendimento de qualidade, a dama te envolve no atendimento , em alguns momentos me senti com uma namoradinha safada.

NOTAS:
ROSTO: 7/10
PEITOS: 8/10 Siliconados , grandes
RABA: 9/10 É o forte da moça
CORPO: 8/10 se cuida, treina
ORAL: 10/10
ANAL: Não fez , me prometeu para próxima
TD: 10/10 atendimento perfeito, com qualidade, envolvimento, a moça nasceu pra profissão. Até o local por ter estacionamento próximo e não ter portaria ajuda.

Repeteco?
Com certeza, volto para experimentar o anal

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah Lima

#13 Mensagem por grandetato » 13 Jun 2023, 01:01

POSITIVO
Depois do bolo que levei dela resolvi arriscar com a moça e deu certo dessa vez tanto que fui uma segunda vez.
A moça em si é uma mulher bonita de rosto com um corpaço e uma voz deliciosa. Ela é uma bela morena com seios lindos magra e um rabo delicioso.
Nos dois atendimentos ela beijou deixou chupar seu corpo inteirinho incluindo bucetinha e o cuzinho.Retribuiu com um oral bem caprichado pra mim muito bom engolindo meu pau como com muita vontade.
Comi sua bucetinha e cuzinho e foi muito bom meter pois não regula posição e deixa meter a vontade.
Com relação a higiene ela é impecavel nota 10.
Com relação ao local achei bom sem portaria facil de acessar e com todo necessario pra trepada.
A localização tambem achei boa de facil acesso.
Enfim uma boa transa.
Preço cobrado 250 a hora e a taxa de anal 100.

Link:
🔗

CrocoDoInterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Lima

#14 Mensagem por CrocoDoInterior » 17 Jun 2023, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver o anúncio, e com os relatos dos colegas, me animei para visitar a Sarah.

Atendimento já foi diferenciado no contato do Whats. Manda imagens, responde rápido, manda áudios (já te encanta pela voz rs), super educada.
Prédio do lado da UTFPR/Shopping estação, com estacionamento logo do lado, fácil acesso. Sem portaria, só interfonar e ela libera.

A moça é a simpatia em pessoa, parece quase que está atuando de tão bem que te trata.
Ela é alta, sem barriga, bunda grande (uma delicia), siliconada, no geral se cuida muito bem. É bonita de rosto, mais nada excepcional.
Começando nos beijos, já vai de língua com tudo, sem cerimônias.
Começa a chupar e já peço um 69, a higiene é impecável, dá pra chupar tranquilo. Mais quase que não consigo, pois a mulher é profissional no bola gato, vai de garganta profunda e começa chupar as bola e tudo (não curto muito mais ela faz muito bem)
Quanto ao ato, comer de 4 é mandatório, com a vista daquela raba. Depois fomos de ppmm e finalizamos. Tudo sem regulagem, e ela parece se envolver bastante.

No geral o atendimento foi muito bom, moça muito bonita e simpática. Peguei 30 min mais com certeza passou disso, e no final ela me deu uma massagem (muito boa por sinal). Sai de lá totalmente relaxado.

Notas:
Rosto: 7/10
Peitos: 7.5/10
Bunda: 10/10
Oral: 9.5/10
Fight: 9/10
Atendimento: 10/10

O preço foi 200 por 30 min. Vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sarah Lima

#15 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jun 2023, 15:01

NEUTRO
Esse será voto isolado. Não sei bem o que aconteceu.

Como já dito foi extremamente simpática desde o início e mandou vídeo e áudio. Sem todos os relatos acima eu acharia excessivo e ficaria com o pé atrás.

Cheguei no horário exato combinado e esperei 5 minutos ali na Sete de Setembro até o portão ser aberto. Deu tempo de um sonegador cruzar comigo e entrar na frente. Subi, bati na porta e entrei. Rosto e corpo bonitos para o meu gosto. Perguntei "tudo bem?" e ela respondeu "ai, muito melhor agora". Lembrei do tiozão da Fanta Uva e comecei a ficar desconfortável.

Fomos ao que interessa, fui dar um beijo e não sei mais dizer se era beijo pra valer porque esqueci o que veio primeiro, se foi o beijo morno dela ou minha própria decisão de evitá-lo. Oral feito com força, rápido e arranhando os dentes, tudo ao contrário do que gosto. Pedi no mínimo três vezes pra fazer diferente mas obedecia por poucos segundos e esquecia. Comi ela de quatro e já sem paciência continuei nessa mesma posição até gozar.

Iria dar um positivo pelo esforço e simpatia, embora desengonçados, pois parece querer mesmo agradar, mas a parte do oral foi foda. Fui enfático o suficiente dizendo que não estava bom e fui ignorado.

Sarah Lima
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/sarah-lima
https://www.imagevenue.com/GAV87E
(41) 99870-6125, 41998706125
R$ 200 por 30 minutos

Link:
🔗

Responder