Fiquei várias semanas tentando contato com ela, mas ela nunca respondia.
Quando finalmente respondeu marcamos no local dela, numa casa de massagem bem discreta, nos Campos Elíseos.
Nas fotos e videos do festa prive ela estava linda, maquiada, etc. Mas quando me recebeu estava sem nenhuma maquiagem ou produção.
Fomos para o quarto, acertei os 250 lulas combinados por meia hora e nos despimos. O corpo dela é maravilhoso, igualzinho o video de comparação do fatalmodel. Seios siliconados, bonitos, médios, bunda grande, firme, sem dúvida o principal atrativo.
Fui dar uns beijos nela, mas ela deixou dar somente uns selinhos. Chupei os peitos dela e em seguida ela sentou na cama para me chupar em pé. Já foi pegando a camisinha para encapar, sendo que combinamos que ela chuparia sem. Falei com ela e ela aceitou de boa. Chupeta bem boa, com pressão, passava a lingua por todo o cabo do machado. Em seguida, pedi para chupar a buceta dela, mas ela falou que ela estava machucada, que tinha cortado. Na hora achei que era migué. Pedi para ela me chupar mais um pouco.
Pedi para ela encapar e vir por cima de mim e cavalgar, mas ela não demonstrou empolgação e disposição. Então eu grudei ela no meu corpo e mandei estocadas de baixo pra cima. A buceta dela é muito apertada e quente. Tive que me controlar para conseguir aproveitar mais.
Pedi para ela ficar de 4 e foi a melhor parte com certeza pilotar aquele bumbum grande dela. Tive que fazer algumas pausas nessa posição para não gozar rápido demais. Ela não deixou eu brincar com o cuzinho dela. Finalmente não aguentei mais e gozei dentro.
Tomei uma ducha rápida, me vesti, ela me acompanhou peladinha até a porta.
Eu gosto dessa casa de massagem pq as meninas cuidam bastante para que os clientes não se cruzem.
Apesar dos beijos comedidos, falta de produção e disposição para trepar, considero um TD positivo, mas não sei se repetiria, por 250 lulas achei que paguei caro.
Abraços.
(38)99815-9478