Isabela (38)99815-9478
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (38)99815-9478

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isabela (38)99815-9478

#1 Mensagem por felipinhorp » 22 Jun 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiquei várias semanas tentando contato com ela, mas ela nunca respondia.

Quando finalmente respondeu marcamos no local dela, numa casa de massagem bem discreta, nos Campos Elíseos.

Nas fotos e videos do festa prive ela estava linda, maquiada, etc. Mas quando me recebeu estava sem nenhuma maquiagem ou produção.

Fomos para o quarto, acertei os 250 lulas combinados por meia hora e nos despimos. O corpo dela é maravilhoso, igualzinho o video de comparação do fatalmodel. Seios siliconados, bonitos, médios, bunda grande, firme, sem dúvida o principal atrativo.

Fui dar uns beijos nela, mas ela deixou dar somente uns selinhos. Chupei os peitos dela e em seguida ela sentou na cama para me chupar em pé. Já foi pegando a camisinha para encapar, sendo que combinamos que ela chuparia sem. Falei com ela e ela aceitou de boa. Chupeta bem boa, com pressão, passava a lingua por todo o cabo do machado. Em seguida, pedi para chupar a buceta dela, mas ela falou que ela estava machucada, que tinha cortado. Na hora achei que era migué. Pedi para ela me chupar mais um pouco.

Pedi para ela encapar e vir por cima de mim e cavalgar, mas ela não demonstrou empolgação e disposição. Então eu grudei ela no meu corpo e mandei estocadas de baixo pra cima. A buceta dela é muito apertada e quente. Tive que me controlar para conseguir aproveitar mais.

Pedi para ela ficar de 4 e foi a melhor parte com certeza pilotar aquele bumbum grande dela. Tive que fazer algumas pausas nessa posição para não gozar rápido demais. Ela não deixou eu brincar com o cuzinho dela. Finalmente não aguentei mais e gozei dentro.

Tomei uma ducha rápida, me vesti, ela me acompanhou peladinha até a porta.

Eu gosto dessa casa de massagem pq as meninas cuidam bastante para que os clientes não se cruzem.

Apesar dos beijos comedidos, falta de produção e disposição para trepar, considero um TD positivo, mas não sei se repetiria, por 250 lulas achei que paguei caro.

Abraços.

(38)99815-9478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabela (38) 99815-9478

#2 Mensagem por Marcos_Saru » 22 Jun 2023, 10:18

Eae Filipinho

Irmão seria esta Isabela?

https://fatalmodel.com/1050143/isabela-marques-1050143

No anúncio ela informa 200 por hora , realmente saiu caro para vc.

Vc consegue me informar mais ou menos aonde é esta casa? Algum ponto de referencia?

Estou perguntando porque estou varias garotas lindas que atendem no Campos Elísios mas tenho um pouco de receio por causa do bairro.

Abraço

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isabela (38) 99815-9478

#3 Mensagem por felipinhorp » 22 Jun 2023, 15:06

Não tem um ponto de referência conhecido, fica a algumas quadras da Meira Junior. Eu também tinha receio no começo, mas o local é bem tranquilo. Pode ir sem medo.

Link:
🔗

cachoera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela (38)99815-9478

#4 Mensagem por cachoera » 23 Jun 2023, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Cara, to devendo muitos TDs, sou daqui de longa data, mas o fato dessas mina atenderem tao mal ta me dando gas pra avisar vcs amigos.

A mina é gata, é a das fotos.
Combinei 200 a hora com beijo na boca e oral sem capa.
Chegando la ela estava pocas, foi logo pedindo o pix, paguei. Ela se despiu, ia chupar sem, falei do combinado, que estava limpo, tinha tomado banho, chupou sem por uns 60 segundos, oral ok. Foi rapidamente colocando camisinha, sentou em cima, 2 min depois falou pra irmos de quatro. Ela é muito profissional, mecanica, cheia das manias de puta veia. Nao beijou como combinado, apressa pra gozar, achei muito paia gastar 200 conto pra 20 min so pq a mina é gata, nao perguntei de anal e nem me interessa. Cara eu entendo que gp nao tem que te paparicar e tal, mas essas mina nao fazem um atendimento minimamente decente. Sei la, posso ta sendo injusto com ela ja que o amigo ai deu positivo e foi ate que parecido o pg kkkk. Mas aprendi minha lição, sim depois de muito tempo kkk, a partir de hj so pego mina cara e com indicao muito positiva dos senhores kkkk. Nao voltaria e nao recomendo.

Rosto 7
Bunda 8
Peito 8
Atendimento 4

Link:
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela (38)99815-9478

#5 Mensagem por Marcos_Saru » 29 Jun 2023, 09:29

Eae confrade Cachoeira

O fórum é exatamente para isto para que a gente não caia em ciliadas , pasei por isso dias atrás com a Ana Luiza (TD já enviado).

Eu acredito que as meninas procuram uma segurança ou uma maneira de economizar nas casas agenciadas mas possuem metas e/ou produtividade diária onde leva ao mau atendimento.

Já estava me organizando para tentar a sorte com a Isabela mas é melhor não.

Olhando este forum tem ótimas opções onde ja agradeço os confrades desbravadores.

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Isabela (38)99815-9478

#6 Mensagem por Elias38 » 29 Jun 2023, 21:03

Olá Amigos,

Eu penso que a questão do bom atendimento não esteja relacionado ao preço, pois já saí com meninas de 100/150 que prestaram um ótimo serviço e meninas mais caras cujo o serviço deixou a desejar. Já percebi também que meninas agenciadas tendem a ser um serviço pior, pios a agencia é quem responde as mensagens e muitas vezes prometem coisas com as quais as meninas não concordam e não fazem. ::basta::

Link:
🔗

BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabela (38)99815-9478

#7 Mensagem por BelloRapaz » 03 Jul 2023, 09:51

Confrades,
Ribeirão está complicado, certamente como disse nosso nobre colega ai essas meninas agenciadas são cilada. Semana passada mesmo quase cai em uma cilada dessas.
Chegando no local não era a garota do anuncio, virei as costas e fui embora. Não marco mais com garotas sem seguir os criterios de investigação ... kkkk
01. Se for DDD de fora - Sinal de Alerta
02. Anuncio do Photoacompanhantes com só 4 fotos e mostrando rosto e fotos "sociais ", certeza que é fria. Ainda mais se não encontrar anuncio em outro site.
03. Acompanhante não tem TD aqui e nem em qualquer outra cidade.
Seguindo esses passos a chance de cilada é bem menor.
Hj tenho um TD marcado, relatarei mais no final da tarde.

Fiquem ligados galera, não está fácil GASTAR 200 a 300 contos com Fakes. E enquanto tiver trouxas que aceitam o pgm vai continuar. O golpe tá ai , cai quem quer ?

Link:
🔗

Responder