Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2217
Oral Sem:Sim 873Não 1729
Beija:Sim 776Não 1849
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2131 Mensagem por pedroesc » 19 Jun 2023, 16:07

Fala..

Estava na dúvida também e fui testar... É a mina das fotos!! é pequena da pra colocar no colo.

Achei atendimento ótimo.. Eu estava com pressa e pedi 30min ela cobrou 150,00. Chupou sem camisinha olhando nos olhos.. falou umas besteiras transando ..

Pra mim valeu super a pena.. ela parecia que tava curtindo.. pena que eu estava com pressa..

Valeu!!


borgesprado escreveu:
18 Jun 2023, 15:24
Alguém já saiu com a Luiza Oliver?
Já o anúncio dela antes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5ptn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2132 Mensagem por jplk » 19 Jun 2023, 16:49

Fala meus consagrados, alguém já desbravou a Luna? No PhotoAcompanhantes está como Luna Lima, no Garota com Local está como Luna Calixto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7t7mu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luna-calixto-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2133 Mensagem por ColecionadorMoreno » 20 Jun 2023, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pode por mais uma na lista das fakes do Photo, camaradas.
Resolvi apostar em um anuncio que tinha apenas fotos e lasquei-me.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-eawrh

Chegando ao local no bairro São Dimas não era a garota do anuncio, mas tinha certa simpatia e resolvi comer, mas devia ter ido embora. Ela foi me tratando cada vez pior até que resolvi ir embora.
Foi dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2134 Mensagem por borgesprado » 20 Jun 2023, 12:55

Estou tentando contato com a Stella desde sabado, mas sem resposta dela. Alguém conseguiu falar com ela esses dias?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5spa8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papabear23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2135 Mensagem por Papabear23 » 20 Jun 2023, 16:30

borgesprado escreveu:
18 Jun 2023, 15:24
Alguém já saiu com a Luiza Oliver?
Já o anúncio dela antes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5ptn
Cara, ela é um pitelzinho, deixou chupar ela e fez oral com capa na primeira vez. Nas outras foi sem, fica tranquilo que o atendimento dela é ótimo e se você quiser agradar ela é só levar alguma coisa do anime Demon Slayer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2136 Mensagem por Makavelli21 » 23 Jun 2023, 08:55

Fala povo

Resolvi arriscar com a massagista Amanda Ruiz umas 3 semanas atrás.

https://photoacompanhantes.com/go/eWLb-QZrF

A mina é realmente a mesma das fotos, linda e muito gostosa, mas para por aí..

Contratei o que ela oferecia de melhor que é a massagem Nuru, e fui na expectativa de ter aquele corpo da hora esfregando inteirinho em mim, de frente e de costas, ledo engano

O tesão ja foi embora da forma em que fui recebido no local dela.. com uma cara de "cool" entortando a boca.. me mandou entrar sem cumprimentar direito.

Pediu pagamento adiantado, e fui tomar uma ducha.

No quarto pediu para que eu deitasse de bruços e em todo tempo falava p eu fechar o olho, como se não quisesse que a visse

Fez uma massagem ok, frente e verso, e a Nuru ela só tirou os peitos e passou um pouco de frente esfregou um pouco no meu pau e só.. e finalizou na punheta gourmet e só permitiu que pegasse nos pés e nas pernas dela.

Fiquei decepcionado, e só pontuei ela com 6 porque a beleza dela foi o que não permitiu que experiência fosse completamente frustrante.

Não volto nunca mais e não recomendo pelo valor cobrado e da forma como o serviço é oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2137 Mensagem por Adriano2236 » 24 Jun 2023, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dandara foi uma decepção hein é ela nas fotos corpo muito bonito, cheirosa, magra tem uma bundinha carnuda e um peito redondinho cabe na mão ou seja tem onde apertar ali tranquilo mas tudo isso acaba quando tu vê que é um fast foda deprimente ela é daquelas onde tempo é dinheiro pois o pagamento é adiantado, ela veio com papo rápido ali me chamando de amor e etc para tentar quebrar o gelo até ai normal, no boquete eu percebi que iria ser ruim ela encapou ali deu umas duas, três chupadas ficou punhetando um pouco e veio por cima com gel na buça dali para frente é só perguntando se já gozou para vazar apesar do gemidinho gostoso ainda assim não valeu a pena hein dali para frente foi mudar mais duas vezes de posição para praticamente brochar sei lá cara não curti ela tem um jeito meio estranho de gemer parecia que eu estava violentando ela mas me disse que estava bem achei muito estranho nisso eu fingi um orgasmo ali dizendo que tinha gozado dai ela veio com lenço umedecido para me limpar e fui embora.

Resumindo ela é linda e gostosa demais porem é cheia de vícios onde não pode tocar direito nela que ela tira tua mão fora o nervoso que passei com ela me perguntando direto se eu tinha gozado ou não, eu não recomendo já tive uns fast fodas bem melhores que esses. Se não fosse por esses pontos com certeza eu iria aproveitar mais desse tipo de corpo que eu curto muito, só que não vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2138 Mensagem por odinL » 26 Jun 2023, 09:42

e ai galera bao ?
não sei se eh novidade mas,.,.,. parece que agora o PHOTO nao permite mais anuncios gratuitos,
isso pode ajudar a combater um pouco os fakes no site, não apenas pela questao dos valores,
mas também por causa dos dados necessarios para realizar pagamento,
vamos torcer pra que sobre apenas as prestadoras de serviço reais neh,.,
:roll: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2139 Mensagem por Pedro87 » 26 Jun 2023, 15:31

Vamos torcer mesmo!!! Hoje no photo temos pouquíssimas garotas que realmente condizem com o anúncio, sou novo no fórum e pretendo colaborar com informações valiosas. Quem me apresentou, foi um GP mineira que estava em Piracicaba, nome verdadeiro dela é Jessica, uma das melhores acompanhantes que já sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2140 Mensagem por Pedro87 » 26 Jun 2023, 15:36

Alguém tem informações dessa garota?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... piracicaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mgarrimp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2023, 00:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2141 Mensagem por Mgarrimp » 27 Jun 2023, 23:40

Pedro87 escreveu:
26 Jun 2023, 15:31
Vamos torcer mesmo!!! Hoje no photo temos pouquíssimas garotas que realmente condizem com o anúncio, sou novo no fórum e pretendo colaborar com informações valiosas. Quem me apresentou, foi um GP mineira que estava em Piracicaba, nome verdadeiro dela é Jessica, uma das melhores acompanhantes que já sai.
Rapaz... duvulga o link dela aí!??!?! Já está difícil de achar garotas q prestam um bom atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny699
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2023, 05:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2142 Mensagem por Jhonny699 » 28 Jun 2023, 09:50

Bom dia rapaziada
Tô vendo aqui que vcs estão tendo dificuldades em encontrar garotas q valem a pena
Sai com muitas já
Vou deixar 3 nomes que pra mim foram muito boas ...

Rebecca moraes
Paula Viana
Ysys
Estão todas no gcl , não consigo colocar os links mas são fáceis de achar
Espero ter ajudado aí, abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2143 Mensagem por Pedro87 » 28 Jun 2023, 10:44

Cara, não sei como colocar a resposta em baixo da sua, a garota a quem me referia não está mais em Piracicaba, hoje está atendendo em Indaiatuba.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w5kja.
Se estiver passando por lá, vá que não vai se arrepender.
Vi que nosso colega de fórum postou sobre a Paula Viana, uma pessoa incrível faz de tudo pra agradar... mas não faz meu tipo, o rosto dela deixa muito a desejar e é um pouco mais "volumosa" do que as fotos.
Caso parecido da garota que atende na Gomes Carneiro com o nome de Lara, rosto muito feio. Pra mim isso conta demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2144 Mensagem por Sommelier de Putas » 01 Jul 2023, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda 199493 5050

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como nosso amigo,eu também saí com a Amanda Ruiz,ela atende em Americana e fica vindo em Piracicaba.
Aqui em Pira estava atendendo no Ponto da Rangel Pestana,perto da Rua do Porto.
Ela é Bonita e só, mais nada...pelo valor cobrado e serviço prestado não vale a pena.
R$550 a massagem mais top com finalização manual, fiquei curioso e resolvi ver se o serviço realmente era bom... e para minha decepção não é nada demais...ela te explica quase tudo antes e isso tudo ok, o ponto que eu fiquei fodido de Raiva, foi que só na Hora que ela vai iniciar a massagem disse que eu teria que ficar todo o tempo de olhos fechados, do início até o fim...e que não poderia tocar nela...isso não foi falado antes...
Ainda quis pagar de loca falando que o atendimento dela não tinha nada haver com programa,sendo que ela fazia no Passado e que o Ponto não era de garota...mds..é o ponto mais conhecido da cidade e o mais queimado também..Pensa que a gente é otario...
Totalmente Seca...Não recomendo meus amigos...
Aqui esta o link dela para a gente ficar esperto quando ela voltar..

https://photoacompanhantes.com/go/eWLb-QZrF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2145 Mensagem por Sommelier de Putas » 01 Jul 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Fabi rapaziada, maravilhosa como sempre,recomendo, não da golpe e nem nos engana, faz com vontade.
Ela é igual as fotos, local super discreto, e a ppk mais apertada que já comi,uma delícia 🤤
Vou deixar o link dela aqui

https://photoacompanhantes.com/go/JdkV-PNCS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”