Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1321 Mensagem por Azzaro » 17 Jun 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala NaçÃo

Role pelo reduto, poucas opções acabei parando na Taina, mineirinha morena, acertamos a contratação temporária e rumamos para o abatedouro.
Moreninha da cor do pecado, quando ficou só de calcinha começou a pegação forte, mamada nos peitos, depois ela chupou muito bem, posições variadas até eu finalizar na sua bunda.

Ela atende na Pacaembu 386 (casa amarela)

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1322 Mensagem por Azzaro » 17 Jun 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Role pelo reduto, algumas opções boas acabei aportando na casa do Bacharel com a Grazy.
Baixinha simpática e delicinha, valores acertados e rumamos para o abatedouro, mamada top, quase queimei largada, cavalgada, rebolada, de frente, de costas, finalizei com ela de 4, visão sensacional de sua linda bunda.

Retornarei com toda certeza.

Casa tranquila, na Dracena 313.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1323 Mensagem por Azzaro » 17 Jun 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Fala Nação!

Role pelo reduto, na intenção de um repeteco, acabei trombando a Paola e atualizei a rota do GPS, falsa magra, bom papo, acertamos os valores e rumamos para o abatedouro, um pouco e conversa e caimos no ring, mina delicinha faz com gosto e sem restrições, mamada sem EPI, trepada em posições variadas all inclusive, libera o olho de tandera com maestria, tava tão bom que tive que dobrar o tempo.

A casa a principio não anima para entrar (e a 3 ou 4 vez que faço um TD por lá) mais o local e tranquilo e TD foi muito bom.

Ela atende na Indiaporã 134

Recomendo e retornarei

FALOW

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1324 Mensagem por camp_cps » 22 Jun 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
TD feito no domingo dia 11/06, esqueci de postar.

Por volta das 13h30, várias voltas no reduto e nada de achar uma opção, já estava quase indo embora. Subindo a Pacaembu vi 3 meninas caminhando descendo a rua, já cruzei olhar com uma moreninha ninfetinha. Dei a volta com o carro, elas pararam na esquina da Pacaembu com a Caiuá (rua do supermercado). Um carro parou (abordagem era furada, de moleque), a menina ganhou a fita, me viu passando subindo a rua, sorriu... contornei, desci a rua, parei na esquina, ela já largou o outro carro e veio com um sorrisão no rosto.

Patricia, 21 anos, carioca, pura ninfetinha. Ela atende na casa fechada da esquina da Caiuá com a Pacaembu. Combinou R$ 80,00 um rapidinha ou R$ 100,00 pra um tempinho maior.

O TD foi básico, vale o positivo. Ela é uma ninfetinha raiz, lindinha, peitinho pequeno delícia, corpinho em forma, magra, toda bronzeada, com marquinha.

Fez oral sem camisinha, depois capa e comecei a socar nela de frente... e foi assim sem parar... delicinha de menina, aqueles peitinhos são de pirar... soquei, soquei, sem dó até encher a borracha.

Trocamos uma ideia, menina gente boa, novinha querendo arrumar grana (pelos seus motivos pessoais), paguei R$ 100,00 pela garota, saco vazio e rua.

Recomendo e quem sabe um repeteco em um proxima oportunidade.

Casa - 218 R. Caiuá
https://maps.app.goo.gl/mANNJW8J62pXsJ2s6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1325 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jun 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa tarde senhores. Td feito terça feira agora. De role no tingao por volta das 14:00. Cara. Essa semana ta pegado tingao hein. Bastante opçao. Rua guaiçara na parte da santos dumont, q nao tinha quase nada tempos atras, agora, varios teteuzinhos. Em varias casas, até aquela casa das antigas, night and day club(nao sei o nome agora) , casa q faz fundo com a rua indiapora tbm. Casa do gordo, casa gigante na corumbatai, e casa Divas, com varias gostosas la, coisa q nao se via a tempos. Monaliza, as mina chamando durante o dia agora tbm, varias meninas trampando. Mas de role la, roletei um bom tempo na indecisao. Minha intenção era a Carol de santos q esta de volta. Esta linda demais, porem estava muito solicitada, e foi dificil abordar. E ai fui num td na casa boqueta na pacaembu, esquina com campos novos, ao lado da boate paraíso. Alice, falsa magra, delicinha, bumbum top, peitinhos naturais, branquinha, 1.65, cabelo alisado. Simpatia a garota. Ja tinha ido em outras 4 ocasiões com ela. Td dela é padrao, mas deixa sarrar acariciar, chupar os peitinhos de de boa e fazem muito carinho no corpinho gostoso dela. Oralzinho com capa no padrão, algumas posições, e leite na borracha. Mina simpática demais, com certeza retornarei

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jun 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Td feito hoje quinta feira. Depois do almoço. Novamente tingao com muitas opçoes q estava difícil escolher. Opçoes de sobra. Escolhi tanto q acabei dando um tiro no pé. Eis na casa antiga night and day club na guaiçara, q faz fundo para a Indiaporã. Tinha uma moreninha, cabelo encaracolado 1,60, corpinhonatura lindo, coisinha linda, se apresentou como Julia, e diz morar em campinas mesmo. Abordei ela, muito simpática . Coversamos fechamos o valor e partimos local de abate. Digo ja de ante mao q foi um td bem atípico pra mim. Chegamos no local de abate ja tirei a blusinha dela e cai matando nas mamadas, no peitos de ninfetinha linda, tinha um corpo lindo, deitei ela na e comecei a acaricia la de td quanto é jeito, deixou de boa. Chupava os peito dela e dedilhava a bucetinha q senti q ficou molhada. Achei q tinha tirado a sorte grande. Depois veio no oral sem capa. Ela passou um gel no meu pau e começou a chupar q parecia q tava com halls preto na boca. E ficou chupando, chupando muito tempo ate gostoso. E ai ela solta. Disse q podia gozar na boca. Ai pensei. Como assim, e a penetraçao? Ai eu cortei, e falei para irmos transar. Ai ela quis ficar deitada na cama de perna aberta e eu na beira em pé. Ai comecei a penetrar, e mina sentindo muitas dores, seriao, nao conseguir botar nem a cabeça do pau direito pra dentro. Fiquei um tempo ali, mas nao dava. A mina reclamando q estava doendo o tempo todo isso q nao coloquei metade do pau. Ai me enchi, e perguntei se chupava até gozar na boca. Ai falou q sim chupou gostoso até encher a capa.

Pelo menos sai de saco vazio. Mas foi um td esquisito no geral. Vou dar positivo pela gozada na chupeta até o fim

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1327 Mensagem por Mau123 » 23 Jun 2023, 01:24

Itatinga, esta com bom plantel por esses dias? Vou dar uma visitada no antro, passar em algumas casas, que tenho certeza que é tranquilo..

Lá na Pacaembu e indiapora.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Jun 2023, 11:48

Mau123 escreveu:
23 Jun 2023, 01:24
Itatinga, esta com bom plantel por esses dias? Vou dar uma visitada no antro, passar em algumas casas, que tenho certeza que é tranquilo..

Lá na Pacaembu e indiapora.
Maninho, passei.terça e quinta essa semana, estava bom hein.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1329 Mensagem por Mau123 » 23 Jun 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Rolê pelo reduto hje, me deparo na corumbatai com uma novinha moreninha lindinha,de lingerie vermelha, linda, peituda com silicone na medida perfeita.

Deu nome de Talita, atende na casa gigante de muro verde, com grades vermelhas, nunca tinha entrado lá. Gostei do que vi, casa com excelente estrutura, diversos quartos e piscinas

No quarto, a garota foi um furacão, chupa com capa, Kiko gostoso no pau, de lado, no colo, por cima, até que peguei ela de quatro e com aquela visão dela de costas, enchi borracha. Não aguentei. Garota safada e gostosa.
Recomendo aos putanheiros, Talita de Santos na corumbatai valor 80 reais. Casa Verde.

Quem curte uma boa putaria, recomendo ir visitar ela estará atendendo lá até dia 14.

Vai ter repeteco..

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1330 Mensagem por desbravador_cps » 25 Jun 2023, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Loira)

TD com a Dani Taize depois de uns 3 meses de aposentadoria.

Mudou de ZAP e sumiu... Depois reapareceu.

Reencontrei na casa de portão verde em frente ao Galo de Ouro.. a estrutura da casa deixa a desejar...

Mas no meio das mulatas a branquinha chama a atenção..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Soube que estava grávida de um cliente e resolveu o BO.
Voltou a ativa.

O mais delicioso anal do bairro... Cuzinho rosa e bunda branquinha...

Só uma vez o terreno não estava em condições e sujou a camisola... Mas nada que desabone...

As vezes deixa dar umas lambiscadas com a cabeça na portinha mágica
Oculto para usuários:
sem camisola.
Recomendo.

Antes que pare de novo ou volte para Natal. Sotaque é inconfundível..

Fui...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1331 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jun 2023, 23:15

desbravador_cps escreveu:
25 Jun 2023, 11:29
Só o sotaque Natalense já acrescenta 01 ponto na nota... :lol:
Abs

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1332 Mensagem por desbravador_cps » 26 Jun 2023, 13:21

TACA LE PAU escreveu:
25 Jun 2023, 23:15
desbravador_cps escreveu:
25 Jun 2023, 11:29
Só o sotaque Natalense já acrescenta 01 ponto na nota... :lol:
Abs
Sim ADM...

O sotaque da Dani Taize é do RN... Apesar de estar 1 ano direto aqui ela mantém forte.

Já sou cliente de tempos.
Oculto para usuários:
Já até fui no pêlo ali... Porque no motel o atendimento era diferenciado. Mas até que eu saiba o filho não é meu... :lol: :lol:
Oculto para usuários:
Mas este lance de ter engravidado a deixou ausente do bairro por alguns meses.
Vale a pena.

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1333 Mensagem por nuevo_50 » 26 Jun 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Loira)

Conheci a Dani Loira Taize em novembro. Tem até TD meu aqui da época.

Posso relatar vários aqui. Porque eu ia direto nela. Tanto na casa verde mencionada até na Corumbataí (fez algumas semanas lá tbm).

80 com Anal. Sempre valeu a pena.
Oculto para usuários:
Chupava sem camisinha.
Oculto para usuários:
E até quando o amigão dava uma relaxada no meio da transa ela tirava a camisinha e caia de boca pra reanimar.
E bora pra botar leite na borracha.

Destas passadas de pau no clitóris é fato. Sempre deixou mesmo.
Oculto para usuários:
Mas não fui louco de botar pra dentro.

E ainda bem que não. Pelo jeito a mina deixava vários...

Ter engravidado de cliente não é surpresa pra mim...

Afinal... É o que elas querem. Uma pensão pra garantir alguns anos.

Jamais comam as GP's no pêlo. A tentação é grande, mas o arrependimento pode ser ainda maior depois...

Eu até achei que tinha parado.
Eu tinha o celular que ela usava de PIX e ZAP. Mas fazia um tempo que não via mais no app...

Confirmo o relato do confrade acima.

Recomendo.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por Azzaro » 29 Jun 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Fala Nação,

Role pelo reduto, doido para tirar o veneno da cobra e vi que a Thaissa está na casa do gordo viado chato novamente, nem pensei duas vezes já parei na garagem e rumamos para o abatedouro.
Mina tá com marquinhas de bikini top, mamada show, não regula posições e nem caricias, peitos lindos, cavalgou, depois de frente e finalizei com ela de 4, visão linda da sua bunda com marquinha, besuntei gostoso.

Recomendo a mina e ainda vou conseguir juntar ela e a Thalita um dia...

PS.: Cada atendimento tem suas particularidades e peculiaridades, sem mais....

FALOW

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1335 Mensagem por camp_cps » 30 Jun 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

TD feito ontem de manhã, com a Ludmila, na casa grande de muro verda da Rua Corumbataí.

Estava próximo ao reduto logo, resolvi passar por lá logo cedo, aos poucos foram aparecendo opções. Até que vi a Ludmila chegando na casa para começar a atender, toda arrumada, produzida, ponto positivo já. Pouco tempo depois conseguir abordá-la, super simpática, sorridente, já falei que a conhecia de tempos de lá (desde quando ficava na Rua Guaiçara, mas nunca passei com ela) e também recentemente nosso parceiro Mikeboladao_79 relatou um TD aqui.

Combinamos R$ 80,00 (no final paguei R$ 100,00 pelo atendimento top), ela disse que não tinha restrições, só não faz anal.

Chegando no quarto, ela foi escovar os dentes (mesmo sendo o primeiro atendimento / outro ponto positivo), conversa legal e que atendimento o dela, nota 10 com louvor. Nem a pau que ela tem 50 anos, coloca no chinelo muita mulher de 30/40 anos fácil. Morena bonita, elegante, cheirosa, corpo em forma, peitões de enlouquecer, bunda em forma e mete gostoso demais.

Ela já tirou a roupa e começou a me beijar (sem miséria / e nem tínhamos falado sobre beijo na abordagem), a coisa começou a esquentar, troca de carícias pra lá e pra cá, pau latejando já e ela começou a fazer um oral no pelo sensacional. Como chupa... me segurei várias vezes para não queimar a largada. Ela chupou com gosto, fez garganta profunda, engasgada, soquei, puta oral no ponto certo. Pensei várias vezes de terminar ali, mas precisava comer essa delícia.

Capa no meninão, peguei ela por cima, segurando aqueles peitões, muitos beijos, ela aguenta bem as estocadas... Tive que me segurar pra não gozar... depois ela veio por cima, que tesão de mulher, soquei pra caralho, ela gosta da coisa, queria meter mais, pegar ela em outras posições, mas socando nela daquele jeito, com aqueles peitos na cara, toda química que estava, não aguentei e enchi a borracha. Ela ainda falou que queria mais, que demorasse mais... Já me comprometi a voltar pra uma próxima foda mais demorada kkkkk (PS: Ela tomou banho e se higieniza após o atendimento, algo difícil por lá)

TD com a Ludmila foi muito melhor do que com dezenas que já fiz no bairro. Falando de transa, pra mim ela dá pau em qualquer novinha ali da Casa do Gordo, sem frescura, sem vício, atendimento e higiene diferenciado que muitas não tem.

Repeteco em breve!

Link:
🔗

Responder