POSITIVO Nome da Garota:Ludmila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem de manhã, com a Ludmila, na casa grande de muro verda da Rua Corumbataí.
Estava próximo ao reduto logo, resolvi passar por lá logo cedo, aos poucos foram aparecendo opções. Até que vi a Ludmila chegando na casa para começar a atender, toda arrumada, produzida, ponto positivo já. Pouco tempo depois conseguir abordá-la, super simpática, sorridente, já falei que a conhecia de tempos de lá (desde quando ficava na Rua Guaiçara, mas nunca passei com ela) e também recentemente nosso parceiro Mikeboladao_79 relatou um TD aqui.
Combinamos R$ 80,00 (no final paguei R$ 100,00 pelo atendimento top), ela disse que não tinha restrições, só não faz anal.
Chegando no quarto, ela foi escovar os dentes (mesmo sendo o primeiro atendimento / outro ponto positivo), conversa legal e que atendimento o dela, nota 10 com louvor. Nem a pau que ela tem 50 anos, coloca no chinelo muita mulher de 30/40 anos fácil. Morena bonita, elegante, cheirosa, corpo em forma, peitões de enlouquecer, bunda em forma e mete gostoso demais.
Ela já tirou a roupa e começou a me beijar (sem miséria / e nem tínhamos falado sobre beijo na abordagem), a coisa começou a esquentar, troca de carícias pra lá e pra cá, pau latejando já e ela começou a fazer um oral no pelo sensacional. Como chupa... me segurei várias vezes para não queimar a largada. Ela chupou com gosto, fez garganta profunda, engasgada, soquei, puta oral no ponto certo. Pensei várias vezes de terminar ali, mas precisava comer essa delícia.
Capa no meninão, peguei ela por cima, segurando aqueles peitões, muitos beijos, ela aguenta bem as estocadas... Tive que me segurar pra não gozar... depois ela veio por cima, que tesão de mulher, soquei pra caralho, ela gosta da coisa, queria meter mais, pegar ela em outras posições, mas socando nela daquele jeito, com aqueles peitos na cara, toda química que estava, não aguentei e enchi a borracha. Ela ainda falou que queria mais, que demorasse mais... Já me comprometi a voltar pra uma próxima foda mais demorada kkkkk (PS: Ela tomou banho e se higieniza após o atendimento, algo difícil por lá)
TD com a Ludmila foi muito melhor do que com dezenas que já fiz no bairro. Falando de transa, pra mim ela dá pau em qualquer novinha ali da Casa do Gordo, sem frescura, sem vício, atendimento e higiene diferenciado que muitas não tem.
Repeteco em breve!