Cara, você não tem TD. Você deve esquecer de postar. Ou está tudo como rascunho. Tem que verificar. Sobre a Bruna, o que vc não gostou? Conte para nós!
Sr-Testos escreveu: ↑01 Jul 2023, 08:48
[quote=Traste_SJC post_id=2893465 time=<a href="tel:1688181557">1688181557</a> user_id=577368]
Prezados amigos Sr-Testos e Rrrrrrr, vocês precisam entender que alguns de nós, estão cansados de pessoas que não contribuem, apenas sugam. Devido a esse comportamento, alguns decidem não compartilhar mais. Sr-Testos, você nunca contribuiu. Enfim, até eu estou cansado desses malas que não contribuem. Tem tópico com mais de 10 mil visualizações, como isso é possível? Um monte de pilantra, canalha, sonegador que só consome os restos de quem se arrisca. Se esse for o caminho, eu mesmo vou me retirar. Rrrrrrr, chamar o cara de babaca, não ajuda.
[quote=Sr-Testos post_id=2893414 time=<a href="tel:<a href="tel:1688168924">1688168924</a>">1688168924</a> user_id=612966]Rrrrrrr
[/quote]
Poxa, meu amigo, isso não é verdade. Sempre que vou desbravar na primeira oportunidade eu posto. Foi assim, por exemplo, com a Bruna Lilith, que vc foi e gostou, eu fui e não gostei muito e postei.
O que acontece é que sou MUITO desconfiado e demoro desbravar. Fico repetindo as que conheço. Só que essas têm tópicos aqui. Então não falo nada porque é chover no molhado. Se vcs quiserem coloco essas que acabo sendo fixo. São umas 5, mais ou menos.
Meu amigo, Traste, acho que vc pensa que sou sonegador de informações, porque pergunto. Mas estudo MUITO. E na verdade ainda não fui. É o caso, por exemplo da Yasmin Bueno. Estou um tempão de olho nela. Não vi tópico dela. Parece real, mas atende em um local conhecido por meninas fake… Se resolver me aventurar, COM CTZ vou colocar aqui.
É MUITO importante esse trabalho de ajuda mútua.
Abraços amigos.
[/quote]