Paloma Castro/Paloma Mineirinha/Babalu (15)99111-2453
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 4Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Saudações caros foristas, alguém tem notícias dela? Sabem se ela ainda atende? Nunca mais encontrei o anúncio e era o melhor oral de Sorocaba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Chapeleiromaluco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A última vez que falei com ela , ela disse que não iria trabalhar mais , E que ia morar em minas gerais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa saudades do boquete dela, pra mim o melhor de Sorocaba e região, mamava com tanta vontade, que era lindo de ver kkkk hj em dia tem alguma perva que chega perto do oral dela??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que tristeza ela ter parado de atender, na mesma época a irmã dela atendia por alcunha de Anne Mineirinho, era gostosa de corpo, fazia direitinho mas a Paloma era insuperável no Oral
Ia quase toda semana visitar ela, bem antes ela antedia na rua Força Pública na Vila Barão, uma vez peguei uma promoção lá, ela e uma amiga dela por 60 o oral, pqp inesquecível, sensacional
Ia quase toda semana visitar ela, bem antes ela antedia na rua Força Pública na Vila Barão, uma vez peguei uma promoção lá, ela e uma amiga dela por 60 o oral, pqp inesquecível, sensacional
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde mestres da putaria e prazeres kkkk
Já que estamos em falta dessa deusa do oral, alguém tem outra recomendação de outra que faça esse mesmo serviço?
Já que estamos em falta dessa deusa do oral, alguém tem outra recomendação de outra que faça esse mesmo serviço?
- Fatbalck9067
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Muitos anos atrás já sai com uma outra prima dela nunca mais esqueci , era bem gordinha na época mais nada que impedisse o ótimo atendimento
- Microsoftmicl
- Forista
- ---
Ver TD's
Já saí com a Paloma na época que atendia na vila Carvalho, a prima dela até pouco tempo estava na ativa mas o anúncio desapareceu do mapa , ela me atendeu lá no magnólia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eii psiu Amores,, Irei atender pedidos de vocês não consegui responder antes , estou aprendendo ainda .
Espero não ter decepcionado vcs
Passarei outra temporada aí ainda esse mês
Agradeço muito a vocês
E sim ofereço meu melhor e claro que sempre vai ter meninas belas e boas tbm nunca disse que seria a melhor mas sim que daria meu melhor a vocês breve coloco meu novo número bjos da Paloma castro mineirinha ou Babalu como vcs preferir
Espero não ter decepcionado vcs
Passarei outra temporada aí ainda esse mês
Agradeço muito a vocês
E sim ofereço meu melhor e claro que sempre vai ter meninas belas e boas tbm nunca disse que seria a melhor mas sim que daria meu melhor a vocês breve coloco meu novo número bjos da Paloma castro mineirinha ou Babalu como vcs preferir
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amores saudades , Breve irei fazer visita a vocês ainda este mês espero que vcs gostem muito fui avisada aqui em minas fiquei feliz
Irei fazer um pequeno texto para os que são e que não são meus clientes pois antes não sabia entrar Aki no GP guia....
Paloma não abaixa valor do oral
Paloma não faz anal
Paloma é a Babalu
Paloma for difamada por algum cliente certamente ouve algo de ruim com a higiene dele ou certamente com valor combinado
Sou simpática sou gordinha não sou novinha
Parei de trabalhar a 5 anos mais o menos
Voltei aí atendi alguns vips que me conheciam
Aos clientes novos que disseram que não foi melhor fico satisfeita tbm pois não agrado a todos já aconteceu de clientes volta por eu ser gordinha ou não me acharem bonita mas super respeito e peço respeito..
E não sou contra vcs elogiar outras podem marcar sim todas precisam ,li aqui que cliente ficou com medo de me atrapalhar jamais eu escrevo minha discrição melhor oral e não a melhor existe várias e obg.
E irei dar meu melhor aliás minha melhor mamada se preparem
Quem não gostar só me respeitem por favor
Assim q chegar em Sorocaba sp coloco telefone para contato aos clientes já saberão pelo meu nome bjos aliás xau xupada no pau
Irei fazer um pequeno texto para os que são e que não são meus clientes pois antes não sabia entrar Aki no GP guia....
Paloma não abaixa valor do oral
Paloma não faz anal
Paloma é a Babalu
Paloma for difamada por algum cliente certamente ouve algo de ruim com a higiene dele ou certamente com valor combinado
Sou simpática sou gordinha não sou novinha
Parei de trabalhar a 5 anos mais o menos
Voltei aí atendi alguns vips que me conheciam
Aos clientes novos que disseram que não foi melhor fico satisfeita tbm pois não agrado a todos já aconteceu de clientes volta por eu ser gordinha ou não me acharem bonita mas super respeito e peço respeito..
E não sou contra vcs elogiar outras podem marcar sim todas precisam ,li aqui que cliente ficou com medo de me atrapalhar jamais eu escrevo minha discrição melhor oral e não a melhor existe várias e obg.
E irei dar meu melhor aliás minha melhor mamada se preparem
Quem não gostar só me respeitem por favor
Assim q chegar em Sorocaba sp coloco telefone para contato aos clientes já saberão pelo meu nome bjos aliás xau xupada no pau
-