Grazi Lima (11)97176-4211

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 27
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 26 Mai 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algum tempo acompanho o twitter da Grazi e quando soube que estaria aqui em Bauru não perdi tempo entrei em contato com ela pelo whats marquei um encontro no hotel San Marino onde está hospedada cheguei no horário combinado fui anunciado na recepção sem burocracia subi até o quarto sem precisar pagar alguma taxa bati na porta ela abriu toda simpática e sorridente vestindo uma lingerie sexy conversamos pra quebrar o gelo como já estava de banho tomado me despi ela perguntou se eu gostava de massagem respondi que sim então ela pediu pra eu ficar de bruços na cama com um creme neutro ela foi passando pelas minhas costas descendo até as pernas e pés seu toque é suave e relaxante depois de um tempo massageando com as mãos ela parte pra uma massagem tailandesa onde ela vai esfregando seu corpo por cima de mim e recebo beijos na minha orelha e pescoço fiquei bem relaxado e com muito tesão.
Depois começamos a namorar com muitos beijos envolventes minha boca percorria todo seu corpo chupei seus peitinhos naturais fui descendo até chegar na sua buceta que estava lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali sentindo ela se contorcer gemendo gostoso e ficou bem molhadinha pude provar seu melzinho pra retribuir ela fez um oral com bastante desenvoltura enquanto ela chupava com seu bocão meu pau ela me olhava com cara de safada chupou, lambeu, cuspiu e bateu meu pau no seu rosto.
Aí ela encapou meu pau e veio por cima cavalgando bem gostoso depois de um tempo assim pedi pra ficar de bruços e enquanto ela esfregava sua bunda no meu pau eu beijava seu pescoço ela falava sacanagens e eu fui aumentando o ritmo bombando meu pau na sua buceta ela gemendo mais e mais foi difícil resistir acabei gozando na borracha. Foi tudo muito gostoso e intenso que a hora passou voando tomei minha ducha paguei a garota e fui embora satisfeito com seu atendimento.
A Grazi é a mesma garota das fotos bonita, simpática e carinhosa me tratou como se fossemos namorados faz uma massagem relaxante e no sexo se entrega de verdade deve ficar aqui em Bauru mais uns quatro dias se alguém tiver a oportunidade de conhece-la ela é uma ótima companhia.
https://twitter.com/27grazi_lima?s=09
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2bmx2
https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazi-lima/
(11)97176-4211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 03 Jun 2019, 21:14

POSITIVO

Encontro marcado com a Grazi um pouco antes do almoço.

Está hospedada no San Marino que na minha opinião é o melhor local para encontros. Já fui várias vezes então a moça da recepção já me conhece e nem preciso falar nada XD.

Cheguei e tive uma ótima surpresa, uma garota muito bonita e pura simpatia, sempre sorridente, realmente um ótimo astral.

Já havia tomado banho mas uma ducha de 3 minutos pra tirar o suor sempre cai bem.

Ela começou com uma massagem muito boa, essa foi a primeira massagem de verdade que recebo, usou um óleo neutro e pegou pra valer, sem essa de pontinha do dedo, quando eu vi já tinha passado quase meia hora.

Começamos o esfrega esfrega e a Grazi beija muito gostoso, beijou meu corpo todo.

Comecei fazendo oral nela e sua bucetinha estava depilada e cheirosa, ela começou a mostrar do que gosta, colocou minha mão nos seios e apertou forte, esfregou a ppk na minha boca, uma delicia.

Ela fez oral gostoso em mim, bem babado, colocou no canto da boca esticando a bochecha, pediu pra bater com o pau na cara dela enquanto dava tapas na bunda, ai percebi que ela gostava da coisa mais selvagem.

Fizemos com ela de quatro e quando puxa o cabelo dela e da um tapa na bunda ela fica toda excitada, agarrou no lençol e pediu pra meter com força. Mudamos mais algumas vezes com ela de bruços, de lado e por cima.

A boca dela é grande e gostosa e me deu muita vontade de gozar na boquinha dela, as vezes eu tento com algumas GPs aqui da cidade mas já fico esperando um "não" porém ela aceitou na hora e disse que queria leitinho na boca.

Finalizei na boca dela e ela cuspiu no meu pau, gozei tanto que precisou de 3 pedaços de papel higiênico e 1 lenço umedecido pra limpar toda a brincadeira.

Outro ponto a se destacar é a estrutura que ela disponibiliza, pedi um pente emprestado e ela me mostrou onde tinha, quando eu olhei tinha uns dez tipos de pentes e escovas, uma dúzia de desodorantes masculinos diferentes, shampoo anti-bactericida masculino no box e ainda me ofereceu água, bala, bombom e chocolate. Todo esse cuidado precisa ser levado em consideração no preço do programa, o que adianta pagar R$ 150,00 e não ter nem chuveiro com água como já aconteceu comigo.

Resumo: ótima companhia, uma garota bonita, carismática, sorridente e com um ótimo astral, o tempo passa que você nem vê. Gosta de sexo, beija na boca, deixa por a mão e o dedo na bucetinha, chupa sem camisinha não atendeu celular, não apressou em momento algum enfim valeu muito a pena.

Repeteco com certeza toda vez que vier a Bauru.

Link:
🔗

ankilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por ankilo » 27 Fev 2020, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Grazi Lima, a alguns dias, em seu local, R$300/hora.

Nao vou escrever demais, porque meu TD foi bem parecido com o descrito pelos outros foristas.

A Grazi foi super tranquila e atenciosa no contato pelo Whats, facil de marcar no seu local na V. Serrao, muito bom por sinal, tranquilo e discreto, tudo muito bem organizado e limpo.

As fotos são da Grazi mesmo, corpinho malhado na medida, pernas e bunda deliciosas, peitinhos pequenos. Ela começou com uma massagem legal, beijando bastante, e depois foi pro fight, chupa bem e sem pressa, e aguenta bem o tranco, geme baixinho e gostoso. Nao regulou tempo, nem ficou olhando para o celular.

Repeteco, com certeza, assim que possível.

Link:
🔗

Davidbenner1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Davidbenner1965 » 08 Mai 2020, 20:39

POSITIVO

TD positivo!!!!!
Moça muito educada , faz uma massagem caprichada , te deixa louco de tesao !!!!
Chupeta sem capote muito Boa , na pressão certa /
Mete de tudo quanto é jeito /
Corpo malhado de academia /

Recomendo !!
TD realizado no local da mesma , bem discreto !!
Valor 250/ hora

Link:
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por TomyLixano » 07 Dez 2020, 13:54

POSITIVO

A mulher realmente tem um atendimento espetacular. Diferenciada no cenário da cidade, cheia de pilantras falsificadoras de imagens e afins. A moça é bonita, faz uma massagem bastante relaxante, chupa gostoso, tem uma bucetinha deliciosa de chupar e mete que é uma delícia. Já fiz uns 3 TDs com ela e se não fosse pelo preço acima das minhas possibilidades eu seria um cliente frequente.

Link:
🔗

jjjackjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por jjjackjunior » 10 Dez 2020, 09:17

POSITIVO

Nota:9
É uma das melhores de Bauru, unico problema é o preço salgado. Nao dá pra voltar sempre.

Linda, cheirosa, dá pra pegar na mão e apresentar pra mãe.
ape muito discreto e organizado. Massagem fantastica, ela realmente te deixa a vontade. Uma chupeta otima sem camisola, sabe te envolver, eu nao fui pro finalmente mas gozei emcima dela gostoso. Vale repeteco, esperar um pouco né.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por Canalhas Plus » 26 Jan 2021, 14:53

POSITIVO

Fala confrades!

Atendimento com a Grazi Lima já no final do ano.

Marquei sem problemas por telefone. Muito simpática e solícita, esclarecendo tudo com muita calma.

Atendimento no seu local, que é um local decente e discreto. Local de moradia civil, nem dá para perceber que se trata de um abatedouro.

Cheguei e ela estava mega produzida e cheirosa. Gosto quando percebo uma preocupação em agradar o cliente.

Começamos com uma massacanagem, depois virei de frente e foi só alegrei com muita chupação.

Particularmente, não achei ela tão bonita.

Talvez por conta do investimento feito (400 mitos), estava esperando algo a mais.

Porém, pelo conjunto da obra e pelo atendimento, recomendo e voltarei sim, pois especialmente em Bauru não se encontra atendimentos tão bom e com o mesmo nível desse.

FLW!

Investimento: R$ 400 / 1H

Link:
🔗

SrShelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por SrShelby » 10 Mar 2021, 08:26

POSITIVO

Olá, putanheiros

A Grazi é uma bela mulher, rostinho um pouco estranho mas nada que a desabone

Faz uma massagem bem gostosa e mete para um caralho, ela de quatro pedindo vara faz valer os R$ 400

Em breve terá repeteco

Link:
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por ProfessorCarvalho » 04 Mai 2021, 18:27

POSITIVO

Olá amigos putanheiros!
Que felicidade poder registrar aqui pra vocês esse td, a grazi lima é uma garota que venho manjando a bastante tempo, atendimento caríssimo, o mais caro da cidade por muito tempo, e que aparentemente está criando tendências para outras garotas recentemente. Que corpo, que cheiro, que beijo e massagem, e por falar em massagem, fez com maestria enquanto na reta final deixava leves gemidos enquanto mordia minha orelha, uma delícia, fiquei com o pau babando pra entrar nela só com esse gemido.
Pra mim a Grazi valeu cada centavo, sei que é uma grana alta, ainda mais em tempos modernos, por isso eu indico ela pra quem quer uma horinha diferenciada de verdade, saí muito relaxado de lá e pronto pra encarar a rotina até eu ficar doido pra comer alguém de novo rsrs.

O sexo em si não é o que diferenciou a Grazi pra mim, até pq as garotas que eu mais curti nessa vida de puto foram de perfis bem diferentes da Grazi, porém o conjunto da obra me deixou muito satisfeito e senti que valeu o dinheiro gasto, e isso não é algo que da pra nós falarmos de qualquer garota nessa cidade.

Resumo da ópera eu julgo como nota 9.
Sem Anal.
Oral sem capa.
Beijo na boca.
Uma gozada só (deu o tempo certinho).
valor pago: 415

Pra ser um 10 acredito que seja uma coisa de completa compatibilidade com a garota, aquela química especial que as vezes temos, e minhas garotas nota 10 não estão mais na cidade, só ficou a saudade.
Obrigado amigos e até a próxima!!

Link:
🔗

Budabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Budabar » 14 Mai 2021, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos da putaria.
Conheci a Grazi essa semana, meu objetivo era dar uma relaxada diferente, então fiquei no básico com ela, uma massagem bem gostosa com finalização oral.
A Grazi é uma ótima profissional, realmente sai bem relaxado do nosso encontro.
Quem sabe num próximo encontro role um TD completo...... confesso que fiquei com vontade.
Garota nota 10.

Link:
🔗

visaointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por visaointerior » 23 Jun 2021, 20:25

POSITIVO

TD em janeiro 2021

Acompanhante: Grazi Lima
Site(s):https://fatalmodel.com/1063162/grazi-lima-1063162
Local de Atendimento:Local próprio
Telefone(s) / Whattsapp: (11) 971764211
Valor dos Serviços por Hora: R$400 – anúncio diz que faz anal, porém não solicitei
Tempo com o Cliente: 01:00 - não ficou conferindo celular.

01 – Beija na boca?
R: SIM , depende da higiene

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , depende da higiene
03 – Faz sexo anal?
R: Pelo anúncio sim
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? R: 1 hora. Não sei se ficaria mais, pois eu estava apertado de horário... para variar um pouco,rs!

05- Tem local próprio? Sim.

6-)Combinamos por Whatsapp

Gostei muito do atendimento. Ela fez tudo que prometeu.
É a mesma acompanhante das fotos
Além de envolvente pela beleza, cara pensa em uma mulher inteligente e que dá gosto de conversar. Tenho vontade de retornara não só pelo sexo, também pela simpatia e todo conjunto do atendimento.
Ela é envolvente, geme gostoso e não reclama da posição. Fez um oral muito bom, me fez sentir muito a vontade.
O custo benefício vale? SIM. Concordo com outros foristas que é caro para a região. Estou mais para o interior agora, mas ela é bem parecida com algumas muito boas de São Paulo em atendimento e preço
Silicone? Sim
Repetiria? Pela acompanhante sim, ela é envolvente, gostosa, educada e bem inteligente. Entretanto, gosto da vida com acompanhantes pela variação do cardápio.
Abraço a todos do Fórum.
Estou mais fixo agora na região, espero poder contribuir mais

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Grazi Lima

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2022, 12:40

##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
viewtopic.php?f=29&t=178758#p2313571
...Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.
Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não....
Segundo o artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor, todo produto ou serviço anunciado para venda deve sim informar o preço. E como esta informação deve constar? De forma clara, objetiva, em língua portuguesa e de modo preciso.
Neste novo normal, a dúvida continua: é obrigatória a fixação de preços para as publicações de produtos/serviços comercializados na internet? E nas Redes Sociais e sites?
Sim! E para ratificar esta obrigatoriedade foi publicada a Lei 10.962/2004, que detalha como a fixação dos preços deve ser realizada, inclusive na internet.
Para não deixar dúvidas, o artigo 2º da Lei 10.962/2004, explica que deve ser divulgado o preço para pagamento à vista, com caracteres legíveis, junto à imagem do produto/serviço e com tamanho de fonte não inferior a doze!
Anúncios ok, conforme legislação ... :lol:
O prestador de serviços cobra quanto quer, paga quem quiser e puder...

Quando for possível, passo para relatar o positivo com a Grazi Lima
Talvez por ser incréu ou simplesmente porque a minha parece indecente, não serei atendido nesta vida, expirando a vontade de rever a Grazi por alguns minutos, mas que de tão forte, permanecerá por todos os dias...
TACA LE PAU

Link:
🔗

nutboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazi Lima

#13 Mensagem por nutboyz » 25 Mar 2022, 21:41

sai com ela sexta passada. amei

Link:
🔗

static shock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por static shock » 14 Mai 2022, 11:49

POSITIVO

Olá Amigos!

Sou novo nesse universo da putaria, mas gostaria de relatar minha experiência, pois o forúm me ajudou muito a decidir qual garota eu escolheria :mrgreen:

Depois de muito tempo tomei coragem para marcar com uma garota e escolhi a Grazi. E essa foi umas das melhores decisões que já tomei: A mulher é simplemente perfeita! Tem um sorriso maravilhoso, corpo exuberante, é sedutora e também muito paciente no atendimento. Tive a impressão de que ela realmente se entrega e deixa o momento acontecer para que seja o mais agradável possivel para ambos, desde a massagem até o sexo em si.

Com certeza recomendo para quem quer ter uma experiência marcante!

Link:
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cerberos_jau » 08 Jul 2023, 22:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sai com a Grazi algumas vezes, ESPETÁCULO!
Das mulheres que sai em Bauru, sem dúvidas o melhor atendimento.
Sei que ela passou um tempo no exterior agora, voltou ao Brasil e está com agenda em São Paulo e logo logo Bauru, quem tiver condições de investir um pouco mais de $, vá sem medo.
Ela atendia num AP top, próximo ao confiança da Getúlio.
Já te recebe no AP toda maquiada, perfumada, de lingerie top, com um beijo na boca e toda preparada pra te receber, oferece bebida, petiscos, banho, pra vc se sentir o rei do pedaço.
Massagem incrível, chupa gostoso sem capa e deixa finalizar, bucetinha cheirosa, não regula posição, curte dar o cuzinho, a Grazi é muito top.
Todas as vezes que fui, atendimento sem pressa, sem olhar celular, sempre alto astral, bom papo e boa transa.
Estou esperando seu retorno a Bauru pra fazer uma visita!

Link:
🔗

Responder