Primeira Postagem
Olá senhorolos fazia tempo que não postava mais nada aqui mas essa desbravada que dei merece uma devida postagem.
Como muitos sabem eu sou fã de uma mulher cavala jumenta das coxas bem grossas e malhadas estilo panicat. Porém é difícil achar uma rata de academia por aqui e quando tem geralmente é sem bunda. Já essa Fernanda é completa: Coxuda, Rabuda, Bronzeada, Siliconada e muito mas muito safada. Sem falar no seu grelão lindo e sua simpatia/educação que são um capitulo a parte.
Vamos ao TD:
Como sempre pesquisando por acompanhantes marombadas encontro o anuncio dessa perva no photoaco...
Última mensagem
Mais uma vez com essa perva Cavaluda Carioca da Gema super gostosa e gente boa. Um dos melhores atendimentos com o melhor corpo que vc pode encontrar. Sem falar no preço que é muito justo para o nível e o local da puta.
Não vou me delongar muito pois já descrevi bastante no primeiro TD, porém confesso que fiquei viciado nessa nega e se pudesse iria todo dia comer essa cavalona bronzeada com esses pelinhos dourados que me deixam louco.
Ela me recebeu de lingerie top e salto alto ressaltando bem as coxas torneadas! Já taca logo aquele beijão com sua boca carnuda que é uma delicia. Detalhe:...