Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 923 Negativos: 198 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 363Não 2260
Oral Sem:Sim 883Não 1763
Beija:Sim 784Não 1885
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodrigoOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2161 Mensagem por RodrigoOD » 08 Jul 2023, 10:48

Então essa Dandara ai que tu mencionou não tem nada a ver com a qual eu fui, a que eu fui é mulata magra, essa yume é cilada.
[/quote]

Entendi, mas voce já foi nessa Yume ai que eu falei? É cilada então?
Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rafaella Rabetão

#2162 Mensagem por fw16 » 08 Jul 2023, 21:32

Respondendo o camarada RodrigoOD

E aí camarada, blz???

Sempre que posso saio coma Rafaella, comigo sempre foi de boa... Mulher madura, na casa dos 40, com tudo em cima e com uma raba que vou te contar..

A julgar pelos atendimentos anteriores, comigo, vai na fé..

Abraço

Link:
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2163 Mensagem por Charada77 » 10 Jul 2023, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cd42c

https://garotacomlocal.com/acompanhante/perola-castro/

Pérola castro

fone
19978298989
19-978298989
(19)97829-8989
(19)9 7829-8989

Marquei recentemente com ela, estou em busca de uma fixa, pq a que tinha se foi. Mas está difícil achar uma no meu estilo.

Atende em um flat na Marechal Deodoro, já estive lá algumas vezes com outras garotas inclusive com a Brisa Monteiro que não consegui mais contato.

Local: limpo e cheiro bem forte de desinfetante, eu particularmente tenho problemas com cheiro forte e os casados devem tomar cuidado, porém é cheiro de desinfetante, fácil enrolar a patroa. Pode tomar banho, toalha limpa e não lacrada enxaguante bocal, sabonete líquido, quase um hotel KKK. Cama muito boa.

Garota: é realmente a do site, de rosto achei ela bonita (relativo e tinha muita maquiagem). Ela tem anúncio no Fatal para conferir a idade, mas o fatal agora tem aquela palhaçada de ser membro e as vezes não está acessível alguns perfis. Ela anuncia com idade abaixo de 30 mais eu diria que tem no mínimo 40, fatal consegue ver a idade real. Alta ele deve ter no mínimo 1,70. Os peitos estão caídos e flácidos, talvez filhos + idade, buceta, cheirosa e com grelo avantajado, gostoso de chupar, ela deixa mas não é algo que faça ela gozar, prestando atenção vc percebe que ela deixa apenas para satisfazer o cliente.

Fight: Beijos sem miséria, chupei a buça, chupou sem capa (deixa gozar na boca) meti no ppmm, finalizei D4.

Positivos: garota parece realmente com as fotos, local agradável e com entrada para carro, simpatia.

Negativos: já é calejada no ramo utiliza da simpatia para comer seu tempo. Daria para ter 2 round tranquilo, mas foi enrolando até dizer que não dava mais tempo, fica um neutro por causa disso, papo para quebrar o gelo é bem vindo, mais que isso eu vou no psicólogo.

Rosto: não achei feio, mas não é nenhuma modelo de revista.
Peito: flácido e caídos (algo que não me incomodou, mas sei que incomoda alguns).
Oral: sem capa e finaliza, pra mim falta pressão
Vagina: Sem odores estranho, grelo gostoso de se chupar e gostosa pra meter.
Anal: Não testado, não sei se faz e se tem adicional

Neutro por ter sido somente 1
Espero: vai ser difícil, estou a procura de uma nova fixa para sair 1 vez por semana, mas cada dia está mais difícil.

Valor pago R$250/1h (30 de sexo e 30 de conversa)

Link:
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2164 Mensagem por Adriano2236 » 10 Jul 2023, 18:16

RodrigoOD escreveu:
08 Jul 2023, 10:48
Então essa Dandara ai que tu mencionou não tem nada a ver com a qual eu fui, a que eu fui é mulata magra, essa yume é cilada.
Entendi, mas voce já foi nessa Yume ai que eu falei? É cilada então?
Abçs
[/quote]

Não fui mas me lembro de um relato ai de alguém que foi e não foi bom.

Link:
🔗

Mr Malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2165 Mensagem por Mr Malone » 10 Jul 2023, 19:19

Boa noite meus confrades.

Alguém já foi com alguma dessas GPs e sabe me dizer se vale a pena?

1 - Carol.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w9su6

Parece ser bem gostosa, gostaria de saber se é bonita de rosto.

2 - Lorrayne Vecanasse, também anuncia como Katarina.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-re9uc

Estou pensando em mudar o repertório e escolher uma magrinha, geralmente escolho rabudas. Ela tem jeito de ser chatinha mas posso estar enganado.

3 - Rafaela Rabetão
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bdp77

Pelas fotos parece ter uma bundona bem gostosa mas parece ser judiada de rosto kkkk

Caso tenha saído com alguma dessas favor informar as qualidades e defeitos delas.

Desde já agradeço a atenção.. caso saía com alguma delas esses dias venha aqui fazer um TD.

Pergunto antes por quero não quero cair em mais uma cilada, cuidado com os anúncios fakes pessoal

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2166 Mensagem por Rasha » 11 Jul 2023, 06:54

Mr Malone escreveu:
10 Jul 2023, 19:19
Boa noite meus confrades.

Alguém já foi com alguma dessas GPs e sabe me dizer se vale a pena?

1 - Carol.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w9su6

Parece ser bem gostosa, gostaria de saber se é bonita de rosto.

2 - Lorrayne Vecanasse, também anuncia como Katarina.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-re9uc

Estou pensando em mudar o repertório e escolher uma magrinha, geralmente escolho rabudas. Ela tem jeito de ser chatinha mas posso estar enganado.

3 - Rafaela Rabetão
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bdp77

Pelas fotos parece ter uma bundona bem gostosa mas parece ser judiada de rosto kkkk

Caso tenha saído com alguma dessas favor informar as qualidades e defeitos delas.

Desde já agradeço a atenção.. caso saía com alguma delas esses dias venha aqui fazer um TD.

Pergunto antes por quero não quero cair em mais uma cilada, cuidado com os anúncios fakes pessoal
cara, pelo menos da 1- carol e 3-rafaela rabetão sei que tem bastante TD delas, só dar uma pesquisada (pelo que lembro todos positivos).
essa 2 lorrayne eu não lembro!

Link:
🔗

Pedro87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2167 Mensagem por Pedro87 » 11 Jul 2023, 20:43

Boa noite Charada 77!! Cara não sei comentar embaixo do seu post, se alguém puder auxiliar ficaria grato. Vi que comentou a respeito da Brisa Monteiro.... meu comentário é com relação a ela.
Pra mim ela está no meu top 3 de garotas que já sai, e pode acreditar que já foram muitas em diversas cidades, pois viajo muito! A última vez que ela veio pra Pira foi com o nome de Julia, no mês de fevereiro. Ficou apenas 3 dias e apesar de não morar em Piracicaba fui esse 3 dias ve-la. Mas acho que não volta tão cedo, ela cursava enfermagem e fazia estágio em uma clínica de psiquiatria em São José dos Campos/sua cidade. Nas suas "folgas" ia pra Pira/Limeira, pra custear sua graduação e etc. Mas ela trancou o curso e começou a namorar....acho que esses fatos vão pesar pra ela retornar para nossa região. Tenho o contato particular dela, mandei mensagem para nos vermos em São José dos Campos, pois passo por lá pelo menos 1 vez no mês, ela atende uns clientes antigos em uma casa de uma mulher, não tem anúncio. Só que achei meio salgado o preço da casa, 200 reais!! E seria mais 200 dela por 1 hora....Aí acabei não indo.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2168 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jul 2023, 21:19

Pedro87 escreveu:
11 Jul 2023, 20:43
Boa noite Charada 77!! Cara não sei comentar embaixo do seu post, se alguém puder auxiliar ficaria grato.
Clica no botão Responder (abaixo da última mensagem postada)
Depois clica no botão citação " para mencionar a mensagem que deseja responder

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2169 Mensagem por Freedie » 11 Jul 2023, 22:24

Pedro87 escreveu:
11 Jul 2023, 20:43
Boa noite Charada 77!! Cara não sei comentar embaixo do seu post, se alguém puder auxiliar ficaria grato. Vi que comentou a respeito da Brisa Monteiro.... meu comentário é com relação a ela.
Pra mim ela está no meu top 3 de garotas que já sai, e pode acreditar que já foram muitas em diversas cidades, pois viajo muito! A última vez que ela veio pra Pira foi com o nome de Julia, no mês de fevereiro. Ficou apenas 3 dias e apesar de não morar em Piracicaba fui esse 3 dias ve-la. Mas acho que não volta tão cedo, ela cursava enfermagem e fazia estágio em uma clínica de psiquiatria em São José dos Campos/sua cidade. Nas suas "folgas" ia pra Pira/Limeira, pra custear sua graduação e etc. Mas ela trancou o curso e começou a namorar....acho que esses fatos vão pesar pra ela retornar para nossa região. Tenho o contato particular dela, mandei mensagem para nos vermos em São José dos Campos, pois passo por lá pelo menos 1 vez no mês, ela atende uns clientes antigos em uma casa de uma mulher, não tem anúncio. Só que achei meio salgado o preço da casa, 200 reais!! E seria mais 200 dela por 1 hora....Aí acabei não indo.

Realmente é uma pena a Brisa não ter voltado aqui para nossa região.....gostava muito dela
Em Piracicaba na minha opinião ela e a Crystal eram as melhores
Alguém pode me recomendar uma mina que atenda igual elas.....beijja na boca e deixa gozar na boquinha

Link:
🔗

Carlos Eduardo souza2030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2170 Mensagem por Carlos Eduardo souza2030 » 12 Jul 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Eu particularmente saio pelo duas vez por mês com a Raissa Mineirinha,ela faz bem o meu tipo loira peituda,sem frescura,beija faz oral sem preservativo mais tbm depende da higiene de cada,deixa gozar na boquinha com valor aparte,não tem frescura em nada faz anal,valor aparte tbm mais aguenta bem,uma pena as vezes ela dá uma sumida da cidade,mais garota é super simpática,te deixa tão a vontade que o tempo passa e vc até esquece,ela lembra muito a Rafaela Rabetão,porem bem mais peituda,uma delícia super recomendo.

Link:
🔗

Carlos Eduardo souza2030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2171 Mensagem por Carlos Eduardo souza2030 » 12 Jul 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
A bia melo tbm é uma das minhas preferidas assim como a Raíssa sempre saio com uma ou a outra,a Raíssa é cavalona peituda muito gostosa por sinal e simpatica mais a bia melo põe qualquer novinha no chinelo,a coroa é bem desenvolvida no sexo,simpática tbm te deixa bem a vontade,nunca me arrependo quando vou nelas minhas preferidas,a bia é coroa já mais vale o investimento a Raíssa é mais nova porém tbm compensa muito está aí para ajudar os amigos putanheiros de pira,a bia é fica na cidade a Raíssa pelo jeito viaja as vezes mais sempre está por aqui,quem for nelas deixa o relato para ajudar os próximos.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2172 Mensagem por Mike Oxlong » 13 Jul 2023, 00:51

Carlos Eduardo souza2030 escreveu:
12 Jul 2023, 20:27
Eu particularmente saio pelo duas vez por mês com a Raissa Mineirinha,ela faz bem o meu tipo loira peituda,sem frescura,beija faz oral sem preservativo mais tbm depende da higiene de cada,deixa gozar na boquinha com valor aparte,não tem frescura em nada faz anal,valor aparte tbm mais aguenta bem,uma pena as vezes ela dá uma sumida da cidade,mais garota é super simpática,te deixa tão a vontade que o tempo passa e vc até esquece,ela lembra muito a Rafaela Rabetão,porem bem mais peituda,uma delícia super recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cgfqz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raissa-muniz/
Carlos Eduardo souza2030 escreveu:
12 Jul 2023, 20:42
A bia melo tbm é uma das minhas preferidas assim como a Raíssa sempre saio com uma ou a outra,a Raíssa é cavalona peituda muito gostosa por sinal e simpatica mais a bia melo põe qualquer novinha no chinelo,a coroa é bem desenvolvida no sexo,simpática tbm te deixa bem a vontade,nunca me arrependo quando vou nelas minhas preferidas,a bia é coroa já mais vale o investimento a Raíssa é mais nova porém tbm compensa muito está aí para ajudar os amigos putanheiros de pira,a bia é fica na cidade a Raíssa pelo jeito viaja as vezes mais sempre está por aqui,quem for nelas deixa o relato para ajudar os próximos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cpnsy
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-mello/

Link:
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2173 Mensagem por Charada77 » 14 Jul 2023, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Diaz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Carla Diaz
Forristas a coisa está difícil pra mim, só estou jogando dinheiro fora em busca da nova fixa. Pois quando se acha atendimento de qualidade eu fidelizou logo.

Faz muito tempo que namoro os anúncio da Carla, porém como sempre com medo do valor e serviço prestado, ele tem alguns TD aqui (só vi positivo).

Garota
Eu chutaria uns 40 anos no mínimo muito bem cuidados. Peitos com sinal de cirurgia, velos seios, é a garota das fotos, corpo bacana pra idade não parece ser rata de academia mas se cuida de bem, não achei ela feia, mas usa muita maquiagem.

Local: Rangel pestana próximo a rua do porto, local top, o melhor local da própria GP que eu vi até hoje.

A garota é uma boa vendedora, sabe conversar e oferecer seus serviços.

Fechei uma ligam 1h mas essas garotas não sabem ver relógio ou simplesmente nos tratam como trouxas, pois eu já me sinto um verdadeiro trouxa nas garras delas.

Me recebi muito simpática bem vestida, pediu pra deitar na maca e iniciou, a massagem é boa com certeza, sabe usar as mãos, o problema e o tempo se gozar já era, enfim sai de lá em menos de 30minutos e paguei R$250. Não vale mais que R$50.

Não cumpre o tempo acordado como a maioria delas, dão um valor por hora e atendem por gozada, mesmo eu confirmando antes quando chega na hora finalizam na primeira gozada.

Negativo pela desonestidade e não volto.
Recomendo que tentem acordar valor por gozada, já que é assim que ela trabalha.

https://photoacompanhantes.com/go/VORy-lhHq

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carla-diaz/

19998457023
(19)998457023
(19)99845-7023

Link:
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2174 Mensagem por Charada77 » 14 Jul 2023, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Novinha skokka

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bia

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8c0sumf/
19994311615
(19)994311615
(19)99431-1615

Mais dinheiro jogado fora

Garota: novinha deve ter uns 22 no máximo, peitinho pequenos, durinho e com piercing, bundinha pequena a garota é baixa, deve ter aproximadamente 1,5.... Eu achei bonita para por ai.

Combinado R$150,00/30minutos

Fight: Não beija, não chupa mesmo acordando antes, só aceita ficar deitada não aceita nenhuma outra posição além de Ppmm. Enquanto metia nela olhava o esmalte da unha.

Atende mentido péssimo, pra curte novinha só pra descarregar, na minha opinião não e garota pra se pagar R$50 e pegar no carro mesmo uma super rapidinha. Uma pena é bonita e tem um corpo bem magrinho, mais um detalhe e cheia de tatuagem, eu não ligo mas pode ter gente que não curte.

Repeteco: só se for por R$50 no carro.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2175 Mensagem por JoãoSoares » 15 Jul 2023, 15:30

Seguinte: Eu quero comer essa mina com outro cara. Quem está afim?
https://fatalmodel.com/554139/yndia-ferraz

Link:
🔗

Responder