NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Castro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cd42c
https://garotacomlocal.com/acompanhante/perola-castro/
Pérola castro
fone
19978298989
19-978298989
(19)97829-8989
(19)9 7829-8989
Marquei recentemente com ela, estou em busca de uma fixa, pq a que tinha se foi. Mas está difícil achar uma no meu estilo.
Atende em um flat na Marechal Deodoro, já estive lá algumas vezes com outras garotas inclusive com a Brisa Monteiro que não consegui mais contato.
Local: limpo e cheiro bem forte de desinfetante, eu particularmente tenho problemas com cheiro forte e os casados devem tomar cuidado, porém é cheiro de desinfetante, fácil enrolar a patroa. Pode tomar banho, toalha limpa e não lacrada enxaguante bocal, sabonete líquido, quase um hotel KKK. Cama muito boa.
Garota: é realmente a do site, de rosto achei ela bonita (relativo e tinha muita maquiagem). Ela tem anúncio no Fatal para conferir a idade, mas o fatal agora tem aquela palhaçada de ser membro e as vezes não está acessível alguns perfis. Ela anuncia com idade abaixo de 30 mais eu diria que tem no mínimo 40, fatal consegue ver a idade real. Alta ele deve ter no mínimo 1,70. Os peitos estão caídos e flácidos, talvez filhos + idade, buceta, cheirosa e com grelo avantajado, gostoso de chupar, ela deixa mas não é algo que faça ela gozar, prestando atenção vc percebe que ela deixa apenas para satisfazer o cliente.
Fight: Beijos sem miséria, chupei a buça, chupou sem capa (deixa gozar na boca) meti no ppmm, finalizei D4.
Positivos: garota parece realmente com as fotos, local agradável e com entrada para carro, simpatia.
Negativos: já é calejada no ramo utiliza da simpatia para comer seu tempo. Daria para ter 2 round tranquilo, mas foi enrolando até dizer que não dava mais tempo, fica um neutro por causa disso, papo para quebrar o gelo é bem vindo, mais que isso eu vou no psicólogo.
Rosto: não achei feio, mas não é nenhuma modelo de revista.
Peito: flácido e caídos (algo que não me incomodou, mas sei que incomoda alguns).
Oral: sem capa e finaliza, pra mim falta pressão
Vagina: Sem odores estranho, grelo gostoso de se chupar e gostosa pra meter.
Anal: Não testado, não sei se faz e se tem adicional
Neutro por ter sido somente 1
Espero: vai ser difícil, estou a procura de uma nova fixa para sair 1 vez por semana, mas cada dia está mais difícil.
Valor pago R$250/1h (30 de sexo e 30 de conversa)