POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades.
TD realizado está semana, não achei nada no fórum sobre essa menina e pelo valor do programa resolvi experimentar.
Entrei em contato com ela via whatsapp, responde rápido e é bem educada. Marcamos o encontro.
O local que ela atende fica na rua Jacarezinho, muito ruim de chegar lá devido trânsito, tem estacionamento e ela atende com mais 5 meninas, mas não encontrei nenhuma outra.
O local é limpo, porém o chuveiro não fica no quarto, o que eu não gostei muito. Mas é tudo muito limpo.
Ela é uma mulher muito bonita, os olhos dela são lindo e o rosto é bem de bonito, para quem gosta de mulher baixinha e pequena é uma boa.
Ela pergunta se quer a massagem, eu optei por pegar a massagem, que é muito boa por sinal, feita a massagem ela começa a fazer o oral e aí já peço a buceta para chupar, buceta cheirosa lisinha e bem carnuda, muito bom. Após o 69, já engatamos com ela por cima, depois PPM, de 4, aproveitei bem o programa. Finalizamos com ela sentando, de repente toca o despertador e aí dou uma acelerada no ritmo e ela goza e logo gozo também.
Avaliação
Beleza: 9
Bunda: 7( é pequena mas é bem redonda, eu particularmente gosto um pouco maior)
Oral: 9 (boa pressão e não regula tempo)
Beijos: 10 ( beija a todo momento e até procura pela sua boca)
Buceta : 10 ( muito gostosa e apertada, aguenta bem)
Peitos: 4 (são bem pequenos, nada que desabone a beleza dela, mas é para mim a única coisa que pode melhorar)
Anal : não perguntei
Investimento: 170, 1 hora bem utilizada
Enfim, eu super indico ela para caras que gostam de mulher pequena, ela é exatamente como nas fotos, tem por volta de 1,60 de altura.
Se volto? Talvez, o investimento é baixo e para mim foi muito bom o programa, porém há outras mulheres que quero conhecer.
Link -
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-prado-2/