São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1756 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Jul 2023, 09:25

Civildorocl escreveu:
14 Jul 2023, 02:20
Algo que venho notando conversando com as garotas é que muitos clientes delas vem por causa de reviews desse fórum. Mas esse clientes não são usuários que escrevem reviews sobre as garotas e sim apenas anônimos que no encontro dizem que veio por meio do GP-GUIA.

Acho top isso, o poder de orientação desse fórum não é restrito apenas aos foristas mas também aos dezenas de anônimos que lêem e se orientaram por nossos TDs todos os dias sem que façamos ideia quem são eles.
Estatísticas GP-GUIA.NET:
Total de mensagens 2.368.048
Total de tópicos 152.349
Total de membros 186.334
Somos o 1° do Brasil e o 4° do Mundo no assunto!
Somos ou não referência?
:lol: 8)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Garotas lêem GP-GUIA

#1757 Mensagem por Civildorock » 14 Jul 2023, 11:39

TACA LE PAU escreveu:
14 Jul 2023, 09:25
Civildorocl escreveu:
14 Jul 2023, 02:20
Algo que venho notando conversando com as garotas é que muitos clientes delas vem por causa de reviews desse fórum. Mas esse clientes não são usuários que escrevem reviews sobre as garotas e sim apenas anônimos que no encontro dizem que veio por meio do GP-GUIA.

Acho top isso, o poder de orientação desse fórum não é restrito apenas aos foristas mas também aos dezenas de anônimos que lêem e se orientaram por nossos TDs todos os dias sem que façamos ideia quem são eles.
Estatísticas GP-GUIA.NET:
Total de mensagens 2.368.048
Total de tópicos 152.349
Total de membros 186.334
Somos o 1° do Brasil e o 4° do Mundo no assunto!
Somos ou não referência?
:lol: 8)
Abs
Sim é um barato também ver garotas de programas consagradas aqui da cidade minimizando o GP-GUIA tópico São Carlos para botar uma música no celular.

Essas Estatísticas só evidenciam o quão grande é esse fórum.

Quanto à Maria, vi ela depois do nosso último encontro. A menina estuda de montão, acho que ela só não respondeu vocês por causa das tarefas da faculdade. Continuem insistindo em outros dias, finais de semana por exemplo, ela com certeza vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1758 Mensagem por helt » 14 Jul 2023, 22:56

Fala camaradas,

Estou indo para São Paulo semana que vem, se tiverem indicações de primas me mandem por mensagem privada por favor, ficaria muito grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1759 Mensagem por Civildorock » 15 Jul 2023, 00:35

Epas escreveu:
12 Jul 2023, 20:01
Hoje decidi me arriscar e fui conhecer aquela loirinha que falei pra vocês ontem. Ela passa o nome de Isa, uma loira bem gostosa com em pezinho lindo.
Me atendeu super bem, menina gente boa. R$130 reais por meia hora de programa. O local é ali na rua treze de maio uma quadra antes da praça da banca.
Ela disse que vai embora amanhã e volta terça-feira
A loira é essa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n27wr

Marquei duas com a Maria na semana que vem, depois ponho os relatos aqui. Ela me disse que não atende nos finais de semana pois fica com a família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Universitarias atendendo

#1760 Mensagem por Civildorock » 15 Jul 2023, 00:54

Descobri que muitas garotas da UNICEP e não USP ou UFScar tem atendido na cidade.

Já contabilizei pelo menos 5.

Faz sentido pois é uma universidade privada e muitas dessas garotas são de origem humilde e não tem bolsa nem nada do tipo.

Transar com uma menina que não é garota de programa profissional é quase como transar com sua namorada e BEM melhor que transar com uma gp profissional. As mulheres acabam se tornando bem mais atraentes quando não tem os vícios de puta velha, quando tem uma leve inexperiência na cama e quando conservam um pouco da inocência e do jeito meigo. Você nota essa superioridade na escolha da roupa para vestir, do perfume, da maquiagem e principalmente do comportamento. As entregas se tornam mais genuínas, o sexo mais leve e o fato de ter gasto uma leve fortuna para ter alguns momentos com ela se torna mais irrelevante.

Por mais de luxo que seja uma GP o tempo de estrada faz o atendimento se tornar mais robótico, mecânico e impessoal. Em algumas isso se manifesta mais rápido e em outras esse comportamento é mais devagar mas todas mesmo que levemente são afetadas por isso.

Se eu consegui esquemas daqui para frente apenas com universitárias eu aposento de vez GPs profissionais por mais consagradas que elas sejam.

ps: A técnica de conseguir bons contatos com essas garotas tem sido por meio de aplicativos de relacionamento como o Tinder e Facebook namoro e nenhuma delas me permitiram divulgar seus contatos em fóruns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1761 Mensagem por Arkaniano » 15 Jul 2023, 08:40

Civildorocl escreveu:
15 Jul 2023, 00:54
Descobri que muitas garotas da UNICEP e não USP ou UFScar tem atendido na cidade.

Já contabilizei pelo menos 5.

Faz sentido pois é uma universidade privada e muitas dessas garotas são de origem humilde e não tem bolsa nem nada do tipo.

Transar com uma menina que não é garota de programa profissional é quase como transar com sua namorada e BEM melhor que transar com uma gp profissional. As mulheres acabam se tornando bem mais atraentes quando não tem os vícios de puta velha, quando tem uma leve inexperiência na cama e quando conservam um pouco da inocência e do jeito meigo. Você nota essa superioridade na escolha da roupa para vestir, do perfume, da maquiagem e principalmente do comportamento. As entregas se tornam mais genuínas, o sexo mais leve e o fato de ter gasto uma leve fortuna para ter alguns momentos com ela se torna mais irrelevante.

Por mais de luxo que seja uma GP o tempo de estrada faz o atendimento se tornar mais robótico, mecânico e impessoal. Em algumas isso se manifesta mais rápido e em outras esse comportamento é mais devagar mas todas mesmo que levemente são afetadas por isso.

Se eu consegui esquemas daqui para frente apenas com universitárias eu aposento de vez GPs profissionais por mais consagradas que elas sejam.

ps: A técnica de conseguir bons contatos com essas garotas tem sido por meio de aplicativos de relacionamento como o Tinder e Facebook namoro e nenhuma delas me permitiram divulgar seus contatos em fóruns.
ÓTIMA SORTE NA SUA CAMINHADA NOBRE CIVILDOROCL EU ACREDITO QUE NOSSAS CIDADES ESTÃO INFESTADAS DE CIVIS E O ESQUEMA CONTINUA O MESMO DA NOSSA ÉPOCA DE JUVENTUDE E SOLTERICE, " TER GRANA E ANDAR NA NOITE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koryan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2023, 05:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1762 Mensagem por Koryan » 15 Jul 2023, 11:48

A Maria realmente é complicada. Não responde mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1763 Mensagem por jr_thales » 15 Jul 2023, 12:42

Eu consegui contato com ela no finzinho da tarde, quando ela já não estava atendendo. Vou agendar pra semana que vem e volto pra contar também.

Amigo Civildorocl, nem por MP você poderia indicar ao menos o caminho para achar essas pérolas? Pra quem é casado fica mais difícil garimpar assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Universitárias atendendo

#1764 Mensagem por Civildorock » 15 Jul 2023, 12:55

jr_thales escreveu:
15 Jul 2023, 12:42
Eu consegui contato com ela no finzinho da tarde, quando ela já não estava atendendo. Vou agendar pra semana que vem e volto pra contar também.

Amigo Civildorocl, nem por MP você poderia indicar ao menos o caminho para achar essas pérolas? Pra quem é casado fica mais difícil garimpar assim
Preciso ganhar 'moral' com elas antes para depois divulgar para os mais próximos.

Experimenta a Maria antes, ela é uma boa amostra do que essas garotas podem oferecer.

Até minhas mensagens ela costuma demorar a responder mas entendo que é devido às demandas da faculdade. Esse é o barato de civis, vai demorar a te responder porque está vivendo a vida delas e não porque está atendendo outro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1765 Mensagem por helt » 15 Jul 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Sou mais um que conseguiu encontro com a Maria (Magrinha). Tinha pego o telefone dela um tempo atras quando ela colocou anúncio no Skokka. Por coincidência eu tinha mandado mensagem pra ela um dia antes do Civildorocl postar aqui, e com o TD positivo dele puxei o gatilho no dia seguinte.

Marquei pra encontrar com ela no local dela ali na Treze de Maio, um quarteirão antes da banca. Local mais ou menos, banheiro fica fora do quarto do outro lado da casa, e no dia que fui tinha umas 3 pessoas lá. Eles nem olharam pra mim, parecem estar super acostumados e ser bem normal a coisa. Foi até de boa.

Quanto à garota em si, que coisinha maravilhosa. Civil tinha falado ter 1,75m e uns 50kg e pensei que fosse exagero, mas nem era. Ela é super magrinha mesmo, e eu adoro isso. Rostinho bonitinho até, aparencia de ser bem novinha mesmo, e jeito de ser bem novata na profissão.

No atendimento ela é bem timida/passiva, então tive que tomar mais a inciativa e direcionar o encontro. Beija na boca mas não coloca a lingua pra fora. Oral um pouco fraco, não manja muito de fazer ainda, fica só na cabeça.

Vagina limpa e sem odores, bem gostosinha de chupar. Ela se contorce e espreme sua cabeça com as pernas quando ta gozando.

Já o vaginal teve que ser bem devagar com bastante paciência. É bem apertadinha, leva um tempo pra 'abrir'. E mesmo depois de um tempo, ainda tem que ir com calma pra não machucar. Diversas vezes ela acabou me empurrando quando eu ia muito fundo. Mas apesar disso tudo ela não desiste e não reclama.

O encontro realmente foi diferente do normal pra mim. Não parecia que eu estaava fazendo sexo com uma GP, mas sim uma moça normal. Acho que só isso já valeu o preço pago.

Espero encontrar mais moças como ela, com pouca experiência mas com vontade de satisfazer e dar um atendimento bom.

Valores:
R$150 / 30 min.
R$200 / 1 hora

Contato:
16 99632-5293

Aparência:
Rosto: 8
Corpo: 10 (tenho fetiche por garotas super magrinhas)
Vagina: 10

Atendimento:
Beijo: 8
Sexo oral: 8
Sexo vaginal: 10
Simpatia: 10

Nota geral: 9.
Repeteco: com certeza. Espero conseguir marcar mais encontros com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteirobr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2022, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1766 Mensagem por Punheteirobr » 16 Jul 2023, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanne Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, tudo bem com vocês?

Hoje venho descrever meu TD com a Suzanne Paiva
https://fatalmodel.com/1007209/suzanne-paiva
(17) 99285-4365
1799285-4365

Contato pelo watt app tranquilo no dia do atendimento. Tranquilo e sem frescuras, marca o encontro de imediato e como já havia lido as informações no fatal, apenas marquei sem mais delongas.
Atendimento no horário marcado, ela atende em sua casa. Eu achei o ambiente organizado e limpo.
Minha impressão dela foi boa, uma mulher madura, boa aparência, simpática e atenciosa.
A meteção foi muito boa, ela chupa sem de uma forma muito gostoso, lambe bastante o saco, engole a rola, passa a língua e fica te olhando com uma cara de safada.
Meninão encapado, peguei ela de quatro, ppmm e novamente de quatro. Faz realmente o estilo namoradinha, mete de frente beijando e te acariciando.
Preferi gozar com ela chupando, pois gostei muito da chupeta. Ela foi beijando meu saco e eu punhetando até gozar, então gozei com ela chupando o saco e a porra caiu em cima de minha barriga. Não sei se aceita gozo na boca, não perguntei e daquele jeito de lamber o saco para mim é prazeroso e foi bom.
Achei em uma avaliação geral que vale muito a pena, quem quer uma mulher mais madura pode ir que é satisfação garantida.
Ela é um pouco cheinha, não muito, não chega a ser obesa e nem gorda demais. Beija bastante e é muito paciente e atenciosa. Disse que faz anal a combinar, mas nem perguntei valores pq estava muito bom a chupeta.

Valor:
R$150 - 1 hora – com local

Aparência:
Rosto: 9
Corpo: 10 (gosto muito de mulheres mais cheinhas)
Vagina: 10

Atendimento:
Beijo: 10
Sexo oral: 10 (20)
Sexo vaginal: 8
Simpatia: 10

Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1767 Mensagem por Testosterona_mor » 17 Jul 2023, 18:37

Civildorocl escreveu:
10 Jul 2023, 14:35
Salve confrades,

Minha busca por uma universitária que trabalha como GP na cidade teve uma nova etapa. Conheci a Maria vendo um anúncio no site o Cabaré que ela se descrevia apenas com magrinha e não mostrava o rosto. Conversando com ela, ela me contou que estudava na USP e que fazia programa faz bem pouco tempo.

Marquei com ela em um posto de combustível e pessoalmente surge uma menina que nem em sonho você diria que é GP. Magrinhas, poucas tatuagens, rostinho bonito, jeitinho de nerd, poucas palavras, simpática, cheirosa. Me cumprimenta com um beijo e nos caminhamos para um local em que uso apenas para encontros.

O encontro dela é nível Sophie com beijo a vontade, não regula posições, permite fazer oral dela, uma verdadeira namoradinha!

A Maria é alta, cerca de 1,75m de altura, 22 aninhos, magra com cerca de 50kg, branquinha, rostinho bonito de bbzinha, delicada, sem quaisquer vícios da profissão mais antiga do mundo. Sair com ela é parecido com sair com sua fiel, ninguém irá desconfiar que você está saindo com uma GP.

Como ela é bem novinha e visivelmente nova na profissão, na cama é necessário tratar ela com delicadeza. Para penetrar ela me pediu um pouco de cuidado mas com o tempo evolui e você consegue meter com mais força.

150 30 minutos
200 60 minutos

Ela deixou inativo o site o Cabaré mas você consegue se comunicar tranquilamente com ela utilizando o seu Whatsapp:

16 99632-5293

Aparência:
rosto:8
corpo: 8 (magrinha porém tudo durinho)
xoxota: 10

Atendimento:
Beijo: 10
sexo vaginal:10
Sexo oral:10
Simpatia:10


Belo TD

salvei o contato e vou tentar me aventurar!

mas pelos meus horários restritos acho que vai ser difícil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Maria (Magrinha)

#1768 Mensagem por Civildorock » 18 Jul 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo encontro com a Maria.

O legal do repeteco é que você consegue retirar algumas falsas impressão do primeiro desbravamento e acrescentar mais detalhes para o atendimento.

Minha impressão da Maria é que o clima que o cliente consegue criar é fundamental para a entrega ser ainda mais calorosa mas mesmo se não existir clima algum ela ainda consegue oferecer um atendimento respeitável.

Nesse encontro os beijos não foram tão calorosos como no primeiro e ela estava com um pouquinho de pressa por causa da aula que teria alguns minutos depois e isso influenciou para a nota do atendimento reduzir de 10 para 9.

Como disse o Helt, o atendimento dela á bastante passivo, você tem que conduzir a relação. Para mim isso é perfeito pois eu adoro mulheres tímidas e inexperientes mas para quem gosta de um atendimento extremamente enérgico ao estilo namoradinha cavalona sugando seu rosto talvez poderia se frustrar.

Ela não reclama em momento algum, faz todas as posições que se pedir, pede para ter cuidado apenas para não meter com força. Nesse encontro não houve beijo de língua necessariamente dito, ela não colocou a língua para fora, então houve menos envolvimento, mas não foi um programa ruim, foi bom.

Me senti em todo o momento fazendo sexo com uma ficante que conheci na faculdade e não com uma GP. Sério, olhando para ela, ninguém diz.

Dito isso, as notas se alteram um pouco:

16 99632-5293

Aparência:
rosto:8
corpo: 8 (magrinha porém tudo durinho)
xoxota: 10
Higiene: 10

Atendimento:
Beijo: 7
sexo vaginal:10
Simpatia:9

TD anterior:
viewtopic.php?p=2895963#p2895963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1769 Mensagem por jr_thales » 18 Jul 2023, 14:12

Alguém saberia me dizer se a Nathy Fisher tá com local ou só em motel? Ainda tô bloco, mas se ela estiver com local vou agendar nem que seja ligando por telefone de recado

Obrigado confras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEOLHONOGOLPE
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1770 Mensagem por DEOLHONOGOLPE » 18 Jul 2023, 14:16

A tal da Nathália, a picareta golpista novamente na área:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-aujzd

Saiam fora dela, galera, é CHEIA das FRESCURAS e só quer o seu dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”