NEGATIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alana – no Photo, Garota com Local,
Foi tranquilo marcar. Conversa rápida, objetiva. Falei que se tivesse o que estava no anuncio, beleza. Local simples, mas limpo. Umas quitinetes perto da Esalq que viraram Flat. Marquei uma hora, 150 e fui
É realmente a mesma do anúncio, um pouco mais cheinha. Seios bonitos, baixinha, rosto delicado, bonita, lábios lindos e higiene 10. Disse ser do PR e veio de Americana, passando uns períodos em algumas cidades, mas que gostou de lá e cegou ontem. É LB e educada.
Positivo pára aí. Sou extremamente higiênico e depilado lá embaixo. Ao sair ela já estava deitada nua e me chamou – Vem. Comecei beijando o corpo dela, chupei os seios, virou a cara no beijo. Fui pra peteka, limpa. Tenho prática e vi que estava começando a ligar. Como nos seios, quando começa a sentir algo, já pede pra parar. Deitei e ela encapou, chupou até que bem mas pouco e foi por cima. Bem sem jeito. Encostei de leve nos seios dela e ela disse: Não belisca. Falei: beliscar? Com um dedo? Pediu pra ir de quatro. Soquei, estava até me forçando pra sentir prazer, ela é bonita. De quatro, ainda mais. Quase gozei de 4, mas aí pensei, nem foram 15 minutos. Parei e ela perguntou - gozou? Como disse que não, ela virou pra ppmm. Tentei um tempo ali, mas precisava de um descanso e retomar. Tentei abraçar, ela falou: quer terminar batendo uma? Aí, levantei e falei na lata: Não vai dar mais, não! Paguei, fiquei mudo, pus a roupa e vazei. Pagar pra bater punheta ou fast foda? Já passei dessa idade.
Realmente não gosta do que faz. Não se aceita sentir qualquer prazer, é só dinheiro rápido e vazar. Não fez o que anunciou. Diz: gosto de beijar e sou carinhosa, namoradinha – Vira a cara no beijo, não fez um gesto espontâneo de carinho. Diz: adoro dar e receber prazer – Nenhuma das duas..
Deixo claro que em nenhum momento foi grosseira ou mal educada. Só não é a praia dela. Saí dali e parti pra um novo desbravamento. Segue depois.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s25yv
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-safra/