Fala pessoal!
Depois de muito tempo sem sair com uma GP, decidi me aventurar novamente nesse mundo. Sempre curti ninfetas, com corpinho natural, mas por já me encontrar numa idade um pouco avançada, digamos assim, quis arriscar numa mais velha. Vi o anuncio da Fabi Hotwife e dei uma conferida nos relatos aqui também. O fato de ser casada chamou minha atençao (fetiche, será?). Entrei em contato pelo whats, respondeu prontamente e já desconfiei da conversa de precisar de antecedência, pois mandei mensagem de manhã e tinha disponibilidade no mesmo dia. DEve ser só o tempo pra fazer a chuca mesmo. Atende exclusivamente num motel em Valinhos e pede pra mandar foto da chave da suíte e deixar o portão da garagem aberto, o que me incomodou bastante. Enfim, cumpri o combinado e fiquei esperando meia hora (ja não gostei). Quando a vi entrar, puta decepção, pensei na hora "que mulher feia". Muito masculinizada e com voz de traveco. Diz ter 35 anos, mas chuto uns 40. Pelo menos estava cheirosa e bem vestida. Bom, apesar do arrependimento, já estava ali mesmo, decidi encarar. Tentei chupar os peitos, mas acho que exagerou no silicone, não rolou. Então, ela veio e me chupou sem capa, mas nem 5 minutos e já tacou gel na bcta e fomos no ppmm, em seguida já virou de 4 e pediu pra comer o cu dela. Chegou atrasada e parecia que estava com pressa. Gozei no anal mesmo. Tagarela ao extremo, forçando simpatia com aquela voz de anabolizante, sem clima pra uma segunda rodada.
Obs.: opinião pessoal, se você gosta de mulher com cara e jeito de mulher, não recomendo. Eu dedici arriscar em algo diferente e me fodi legal.
Programa 300 reais + 130 motel.
Pra mim, não valeu a experiência.