Yasmin Piovane
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99206-2977

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 64
Oral Sem:Sim 46Não 19
Beija:Sim 46Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeninop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Piovane

#46 Mensagem por zeninop » 29 Abr 2022, 03:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive a grande sorte de conhecê-la, não só ela, mas também sua amiga, Sophia. No meu país ficamos muito tempo em quarentena e graças ao meu trabalho pude viajar para o Brasil e escolhi a Yasmin para tirar os meses sem fazer sexo já que a sigo no Twitter e ela é a mulher que sempre quis conhecer, que por coincidência estava prestando seus serviços junto com a sophia, que também acompanho e conhecê-la me surpreendeu muito.
Marcamos o encontro e assim que os vi não acreditei, ambos são muito lindos, sorrisos perfeitos e corpos espetaculares.
Não podia acreditar.
Elas foram se arrumar e voltaram vestidas de colegiais que me deixaram duro assim que as vi.
Comecei a beijá-los enquanto tocava nos dois e eles começaram a se masturbar, assim que ficou duro eu não aguentei e pedi para eles colocarem o chapéu em mim para começar, quando eu o coloquei, peguei Yasmin a cintura, encostei ela na parede e comecei a bater nela com força enquanto beijava sophia, com uma mão apertei seu lindo rabo e com a outra apertei a cintura de yasmin, respirei e elas mudaram de posição, comecei a bateu sophia forte e comeu a boca para yasmin. Me acalmei um pouco e fui sentar na cama enquanto eles dançavam pra mim e se despiam, assim que ficaram sem roupa, pedi pra sophia me chupar enquanto eu chupava yasmin, o boquete natural da sophia era tão gostoso, e foi A bucetinha da Yasmin é tão rica que eu não aguento mais, quando eu estava prestes a ejacular eu enterrei a cabeça da Sophia e deixei 8 meses de leite na boca dela enquanto fingia tirar a boca dela, ela foi limpar e eu pedi pra yasmin que eu mantivesse Ela acompanhou o trabalho da amiga e conseguiu deixar meu pau bem duro e limpo depois de 4 minutos, e para minha surpresa, Sophia voltou do banheiro, tirou da boca de Yasmin e começou a chupar o pênis que fez minhas pernas tremem e apertei os lençóis com as mãos, felizmente reagi e pedi sexo. yasmin ficou estilo cachorrinho na cama e eu comecei a dar duro apertando o rabo dela até ela não aguentar e eu terminei enquanto beijava sophia.
O resto foi conversa até que me parou de novo e eu pedi para eles ficarem no estilo cachorrinho e me chupar entre os dois enquanto eu olhava para aqueles dois corpos lindos
Pra mim nota 10 em tudo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2022, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arob Ogid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin Piovane

#47 Mensagem por Arob Ogid » 29 Abr 2022, 07:43

Alguém conseguiu sair com ela depois do dia 26/04/2022?

Parece que ela parou de atender.

Link:
🔗

mendes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yasmin Piovane

#48 Mensagem por mendes123 » 29 Abr 2022, 18:51

Ela havia avisado pelo Twitter que pararia de atender, uma grande perda para nós.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2022, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Yasmin Piovane

#49 Mensagem por Mestiço_SP » 29 Abr 2022, 21:49

Sim, já era sabido que cessaria os atendimentos a partir de 27/abr.

Quem foi, foi feliz!

Sucesso a ela!

Link:
🔗

zeninop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Piovane

#50 Mensagem por zeninop » 30 Abr 2022, 03:30

POSITIVO
Nota:10
Infelizmente ela deixou de frequentar, felizmente pude curtir muito ela nesses anos, para mim uma das mulheres mais bonitas com quem estive no Brasil.
A última vez que estive com ela, enquanto curtia sua dança na minha frente, não aguentei e comecei a comer sua bucetinha ajoelhada no chão enquanto ela estava encostada na parede, lambi como nunca antes curtindo cada momento, eu me levantei e esfreguei meu pau por toda a bunda dela enquanto eu a tocava e a apertava, eu a coloquei na minha frente pegando ela pela cintura e comecei a beijá-la enquanto eu ficava tocando todo o seu corpo, ainda mais sua bunda, que é lindo.
Me acalmei um pouco e pedi um boquete delicioso, aproveitei ao máximo enquanto olhava para o rosto dele e pedia para ele me fazer ejacular. Meu Deus, vou sentir falta de sua boca suculenta no meu pau.
Conversamos um pouco até que ela se levantou novamente e eu pedi para ela subir em cima de mim, ela pulou em cima de mim enquanto eu a segurava pela cintura, perguntei a ela estilo cachorrinho e bati com força até terminar.
Sem dúvida uma deusa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yasmin Piovane

#51 Mensagem por Marcelo Kisses » 20 Mai 2022, 10:06

Olá senhores. Ela está somente virtual, sem previsão de volta.

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin Piovane

#52 Mensagem por Wallstreet » 20 Mai 2022, 12:32

NEUTRO
Nota:6
Pensei bastante antes de postar pois não gosto de prejudicar as meninas que atendem bem. E pelos relatos, ela fazia um ótimo atendimento. O atendimento foi há alguns meses atrás.
Agendamento rápido realizado por Whatsapp.
Estacionei na rua, pois havia vários lugares.
Burocracia na recepção, foto e etc.
Entrada liberada e ela me recebe com uma ligerie preta, linda.
Sim, a garota é muito linda. Rosto perfeito, alta, cheirosa. Não usa filtros nas redes sociais. Ela é exatamente aquele mulherão todo mesmo.
Ofereceu água e parecia simpática.
Beija bem, e começou um oral muito bom.
Trocamos algumas posições e finalizei no oral.
Pausa para a ducha com toalha lacrada. Banheiro bem organizado e limpo.
Depois da pausa, tentei puxar papo e ela respondia com certa rispidez, não rolou muita química. Parecia estar com pressa.
Fomos para o segundo round e foi bastante mecânico, controlou o tempo (e faltavam mais de 10 minutos).
Enfim, gastei 500,00 e por este valor, acredito que o atendimento deveria ter sido melhor.
Acredito que ela não estava em um bom dia e devo ter tido azar, ou simplesmente nao teve quimica mesmo, pois os outros relatos são super positivos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yasmin Piovane

#53 Mensagem por paisvm » 26 Set 2022, 01:34

Enfim, ela está atendendo ou não?
Pq eu mandei msg no WhatsApp e ela visualizou e não respondeu…

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Yasmin Piovane

#54 Mensagem por Mestiço_SP » 26 Set 2022, 20:21

Algumas possibilidades:

- se já saiu com ela, talvez ela não queira novamente...
- se não saiu com ela, talvez ela não queira por algum motivo "x"...
- ou deixou pra responder depois e acabou não respondendo...

Sei lá; na dúvida, com objetividade e educação eu tentaria + 1x.

Boa sorte! Essa vale à pena, acredite.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2022, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Yasmin Piovane

#55 Mensagem por Betinni » 27 Set 2022, 11:03

Humungus

Eu acho que a "gringa" está fora do Brasil...

Espanha talvez, mas não tenho certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Piovane

#56 Mensagem por Dom007 » 27 Dez 2022, 00:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá vamos caro confrade essa mina é fria !!

Muito mecânica pra quem cobra 600 bozos praticamente jogado no lixo...

Estava na vila Mariana falei com a guria a muito tempo tinha vontade de pega lá, entrei contato marcamos horário, ela é bonita como nas fotos corpo natural cintura fina bundao...

Mina mecânica fraca no sexo muito fria, atendimento básico pelo valor cobrado, só atende por status nas redes sociais, até chupa bem fora isso não vale a pena e dinheiro jogado fora... não sei porque talvez ela seja da Argentina, ela acha que pode trata os outros como lixo ela tentou de todas as maneira me dispensa o mais rápido possível do local como ser já tivesse outro agendamento em cima totalmente estúpida...

Quem quiser arrisca vai lá tenta a sorte com ela ... mais em SP tem muitas GPs que valer mais a pena do que uma estrangeira malandra...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2022, 23:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yasmin piovane
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Piovane

#57 Mensagem por Yasmin piovane » 30 Dez 2022, 09:19

Bom dia, não sou perfeita eu posso ser de qualquer país, também
Sou ser humano, e está pessoa não tem perdão
O que fez, eu não vou expor ele não é meu estilo é quem me conhece sabe.
Ele pedido para me colocar de 4 e ele simplesmente tira a camisinha e queria meter sem, pensando que eu não estava alerta 🚨 o que ele pensa que depois
De esse episódio eu ia estar sorrindo pra ele
E cada coisa que temos que nos calar Deus me
Livre de este tipo
De pessoa.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Dez 2022, 14:43, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Yasmin Piovane

#58 Mensagem por tapanoforebis67 » 31 Dez 2022, 10:41

Yasmin piovane escreveu:
30 Dez 2022, 09:19
Bom dia, não sou perfeita eu posso ser de qualquer país, também
Sou ser humano, e está pessoa não tem perdão
O que fez, eu não vou expor ele não é meu estilo é quem me conhece sabe.
Ele pedido para me colocar de 4 e ele simplesmente tira a camisinha e queria meter sem, pensando que eu não estava alerta 🚨 o que ele pensa que depois
De esse episódio eu ia estar sorrindo pra ele
E cada coisa que temos que nos calar Deus me
Livre de este tipo
De pessoa.
Que isso produção ? A garota se cadastrar no gp e responder avaliação de forista, virou bagunça kkkkkkkk

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Dez 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmin Piovane

#59 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 23 Jul 2023, 21:19

POSITIVO
Nota:10
Caros confrades,

A Yasmin é uma moça que eu estava mirando há um bom tempo, principalmente pelos vários TDs positivos que ela tem e por ser uma "hermana". Mas por questões financeiras, tive que esperar o momento mais propício para marcar um encontro.

* Agendamento: 10 - O contato foi rápido e o fato de ela atender em dois telefones diferentes ajuda bastante. As informações principais chegam em uma imagem com texto. Responde muito rápido quando você chega no local dela, o que evita que você perca preciosos minutos com aquele típico "Aguarde só uns minutos, amor!" ou "Já já te libero!".

* Instalações: 10 - Um flat bacaninha no centro da cidade. Ótima climatização (Ar-condicionado / Aquecedor) e um kit de higiene bem completinho: Toalha, sabonete líquido, escova e pasta de dentes, enxaguatório, desodorante e pente.

* Físico: 9 - A Yasmin não é tão alta quanto as fotos e vídeos dão a entender (Mas claro que isso não é um problema!). A garota é mesmo muy hermosa: Rosto sensual com um corpo mignon gostoso de segurar e apertar. Peitos grandinhos, redondinhos, firmes, deliciosos e naturais! (Nada de silicone aqui). Apenas a bunda que não é tão firme e tem algumas estrias, mas um mero detalhe junto ao conjunto da obra.

* Serviço: 10 - Beija sem frescura e gosta de preliminares, tipo um esfrega-esfrega ainda de lingerie. Tem uma ppk boa e fácil de chupar. Geme gostosinho e o máximo que ela fala durante o rala-e-rola é alguns "Que delícia!" O oral dela é bem babado, mas deu umas raspadinhas com os dentes. Cavalga de uma forma bem cadenciada, às vezes penetrando mais e às vezes menos (Gostei disso porque foram formas diferentes de estimular o pênis). Não negou posições e deixou tudo fluir de forma bem natural, até mesmo quando eu comecei a socar com mais força. Percebi que, na hora da gozada, ela conseguiu apertar a ppk de um jeito que o leite demorou mais pra sair todo (Ponto positivo!).

* Carisma: 9 - A mina é um pouco sisuda, mas conversa bem; é só não se deixar levar pela seriedade excessiva que ela transmite. É bem solícita e preocupada com o conforto do cliente. O sotaque é um charme à parte.

* Saldo final: Uma GP que certamente recomendo pelo ótimo trabalho que faz. No entanto, tive a impressão de que ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas dizer também que o PG pode desandar por causa disso seria um exagero da minha parte.

* Valor: R$ 500 por uma hora (R$ 100 de sinal para quem quiser agendar com antecedência)
* Contato: (11) 96579-1362 / (11) 99206-2977
https://allmylinks.com/yasmin-piovane
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jbnyj
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... in-piovane

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Yasmin Piovane

#60 Mensagem por Betinni » 23 Ago 2023, 01:51

POSITIVO
Nota:9
Humungus

Já a conhecia mas não encontrei aqui o TD pois faz tempo!!! Encontro repetido com la hermosita, muy encatadora!

Marcamos e nos encontramos em seu local.

Yasmin é uma mulher muito interessante de se conhecer, diria que temos que ter essa experiência para constar na carteirinha!!!
Atranete, bonita, simpática e um belo atendimento são o que fazem essa mulher ser especial!!

Foram dois rounds muito bem aproveitados, regados a beijos e momentos que só acrescentam a nossa vida!!!!

Espero teer a oportunidade de repetir estes momentos e recomendo la gringa!

R$ 550,00 pelos serviços!!!

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... in-piovane

Link:
🔗

Responder