NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tive experiência com a Cleo esses dias também, sedento por comer uma buceta nova, marquei com ela que é uma das poucas que não experimentei no coelhinhas.
No whatsapp já demorou anos pra responder e foi bem chatinha na resposta, mas fui mesmo assim pois só queria sair com uma garota nova, tava decidido.
No encontro, o relato é o mesmo do amigo, magrinha de rosto bonito.
mas é a mesma coisa de pagar 500 reais num restaurante de luxo e servirem uma quentinha de microondas. Não falo nem tanto pela beleza dela, que pode variar de acordo com o gosto do cliente, quem curtir magrinhas pode gostar mais, falo do atendimento mesmo.
Não quer beijar, não quer chupar, basicamente não quer transar também, quer sentar na pica e torcer pra gozar em 5 minutos pra ja ir embora. Então pergunto, pra que virar puta se não quer ser puta? Vai no Camera Prive, porra.
O Atendimento foi tão ruim, mas tão ruim, que saí desanimado com esse mundo da putaria, vontade de aposentar desse estilo de vida.
As putas tão cobrando cada vez mais caro pra entregar cada vez menos coisas. Várias estão adotando esse esquema de não querer beijar/chupar e querer acabar em 20, 30 minutos.
Simplesmente não dá animo algum de buscar novas garotas, pois a expectativa é tão baixa que uma entrada no xvideos é mais excitante.
O Coelhinhas pra mim esta virando um site obsoleto, falido. Mesmo as boas, estão aumentando agora de 500 pra 600 hahahahaha, sem entregar NADA novo ou NADA especial.
Imagina cobrar 600 reais por 30 minutos de sexo de merda?
Se ao menos fosse 500 reais por 1h de sexo de verdade, de interação de verdade, daria ao menos pra justificar, apesar de já ser um preço muito acima, principalmente comparando com os maiores mercados de acompanhantes do Brasil.
Está cada vez mais dificil achar uma acompanhante que honre esse nome, resta torcer para que todos que consomem percebam essa queda brusca de atendimento, parem de sair e aí, talvez, as garotas vão tomar jeito e entregar o que é justo.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
(84) 99444-2816
R$ 500 por 25 MINUTOS, que foi o que minha paciência aguentou.
Fica ai o desabafo