Prezados, TACA e Sr-Testos,
De acordo com os termos, no entanto, as GPs precisam colaborar.
1. Tem GP que tem 1 anúncio no FakeAcompa, 1 anúncio no GarotaComlocal e 1 anúncio no Fatal, em cada anúncio, tem um valor diferente.
2. Tem GP que não anúncia os valores, nem o local de atendimento (não precisa ser o endereço, pode ser apenas o Bairro).
3. Tem que GP que anúncia um valor, e quando entramos em contato, o valor é outro.
4. Tem GP que faz anal, mas não declara, daí temos que perguntar, não tem outra forma.
Claro que tem os desocuupados. No entanto, veja a observação do Sr-Testos: as vezes entramos em contato no final de semana ou dia de semana, para obter as informações, e quando é possível, marcamos. Isso é normal, ou deveria.
Tem uma GP, que perguntei os valores, ela escreveu, eu agradeci. Tudo com educação. Ao agradecer, a GP escreveu um textão, e me bloqueou. Isso tudo pq a GP achou que eu não marcaria devido aos valores. E não foi isso, eu apenas estava coletando as informações para marcar oportunamente. Claro que mesmo qu ela não tivesse me bloqueado, eu não faria mais um TD com ela, afinal, nào parece ser equilibrada.
Moral da história: em qualquer atividade laboral, teremos bônus, e ônus. É assim.
Sr-Testos escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:45
TACA LE PAU escreveu: ↑04 Ago 2023, 10:59
[quote=Traste_SJC post_id=2903173 time=<a href="tel:1691117124">1691117124</a> user_id=577368]
Vejo algumas acompanhates reclamando de ter que responder ao Whatsapp, e sinceramente, não consigo entender. A pessoa trabalha com anúncio, não coloca informações básicas, tais como, valor, local de atendimento, limitações, etc...e se o cliente tiver dúvidas, não pode perguntar; tem que descobrir no atendimento. É um serviço, estão sendo pagas, nada é gratuito, portanto, se não faz parte responder, melhor não anunciar.
Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???
Sejam objetivos:
1- escolham a anunciante do seu agrado;
2- façam as devidas pesquisas minimamente necessárias, afinal o gp-guia.net é o Serasa da putaria;
3- Ausente negativos ou nada encontrado? (Desbravem também seus putos!)
Mande mensagem contendo somente:
Bom dia Fulana
Vi seu anúncio no site tal
Está na cidade anunciada?
Valor de x tempo é y?
Disponível para atendimento em x minutos?
Aguardando ansioso seu retorno
Tenho certeza que a resposta será mais gentil que a recebida de costume
4- fez o TD? POSTE aqui
Tenho muitos amigos que parecem ter uma espécie de "tara" de ficar perguntando até o signo da menina e nada de agendamento efetivo
Né, @Fulanos?
Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Não considere como crítica ok?
Vale para TODOS
TACA
Amigo Taca le pau, concordo contigo. Eu tenho umas meninas que vou com certa frequência, e como elas falam desses que perguntam é nada. Algumas acham q o cara tem fetiche por perguntar e até se masturbam com o simples contato! Rsrsrs será?!
Eu sou bem objetivo, mas também concordo como colega Traste. Tem muita mina que não coloca nada nos anúncios. Aí fica difícil. Agora, eu costumo perguntar, qdo tenho tempo pra fazer contato. E faço depois o contato pra efetivamente marcar o encontro, aí já tô de posse das informações e só marco. Tipo assim, pergunto no fim de semana, mas vou marcar pra seg ou terça. A ÚNICA menina que me bloqueou foi essa tal de Aline Nunes! Faz tempo isso… eu fiz as perguntas. Blz, quando fui fazer o contato pra marcar, porque tinha aparecido a oportunidade, eu vi que estava bloqueado! É mole! Com ctz, ela que perdeu. Pois sei tratar bem uma bela mulher. E se gostar, fidelizo!
[/quote]