Depois do banho, entrando, luzes já apagadas e ela semi-despida, apenas de calcinha. Nessa hora, você começa a olhar melhor (apesar do breu, havia alguma claridade). Alguma barriguinha, seios grandes e um belo quadril. Estilo curvilínea, mas longe de ser potranca. Diria que seu rosto me agrada mais que o corpo. Sabe conversar. Quando comentei que a água estava tão gostosa que não deu vontade de sair, brincou se iria trocá-la pelo banho quente.
Deitei de bruços para a massagem. Dia frio, mãos um pouco geladas, mas ela avisou. Não sou fã de massagens, então em menos de 3 min, desvirei o barco, para deixar o mastro pra cima. Aí a coisa melhorou. Massagem peniana com as mãos, logo foi esfregando o par de seios pelas pernas, bolas e o taco mestre, sempre com bastante creme. Ela fazia uns ruídos de prazer que me deixavam mais excitado. Oral sem capa, ruidoso e bem úmido. Muito bom. Cheguei a soltar uns gritos de prazer intenso e ela perguntou se era de dor boa ou ruim, hahaha.
Em algum momento, subi meu tronco para beijar seus seios. Provavelmente um dos maiores bicos que pus na boca. Sublime ouvir novamente seus gemidos a cada chupada e sentir os seios muito maiores que minhas mãos.
Queria deixá-la mais excitada e comecei um oral básico, bem localizado no clítoris. Ela realmente se entrega, pois gozou em poucos minutos. Como ela acabou gozando, fizemos uma breve pausa. Mas logo pediu para sentar e ela mesma encapou o júnior e cavalgou de frente. Depois rolou de quatro, mas meu cardio disparou e desta vez eu pedi uma pausa, haha.
Depois que baixou a pulsação, com ela deitada, sentei logo acima dos seios, ofereci o pau murcho e ela recomeçou a me chupar. Não demorou e começamos uma espanhola naqueles peitos fartos.
Já não tinha muita energia e mudei para um 69 de lado. Desta vez, beijei de leve as partes próximas, enquanto acariciava e agarrava toda a fartura e abundância disponível. Gozei na punheta pois ela tinha pedido para não gozar na boca.
Finalmente, não beija de boca, mas ganhei selinhos. Deixa brincar com a ppk, mas sem enfiar dedos. E topa anal, mediante caixinha.