Vamos lá: Ela é a mesma das fotos, Aprox 1,70 olhos verdes (comprados KKK foi o q ela disse), morena clara, cabelo preto, peitos grandes deliciosos, bunda grande, boca pequena com sorriso lindo. E q pele macia senhores, nossa.... Seu apê fica na voluntários da pátria, local já conhecido. "Check in" na portaria, ela me atendeu na porta, de lingerie preta, simpática me conduziu até o quarto e logo q começou a falar percebi seu sotaque de carioca. Está na cidade a dois meses e pretende ficar. Atende com mais uma amiga no local. Pediu se não havia problema pagar adiantado, concordei. Vou resumir: ela é muito simpática, não regula tempo, deixa vc a vontade, beija gostoso, faz um oral mais cadenciado, não muito babado, tem uma bucetinha nota 10 pequena, apertada.
ATENÇÃO : eu não havia perguntado durante meu contato por mensagem, mas o valor de 150 de tá direito a um ingresso e APENAS uma volta no brinquedo! Então sugiro que caprichem nas preliminares. Isto posto, finalizei com ela de 4 vendo aquela marca linda de biquíni.
Houve também um contratempo, de não poder usar o banheiro para uma duchinha depois, porque a outra menina está usando e demorou um pouco. Tive q usar lencinhos fornecidos por ela.
Pra finalizar, daria nota 8 , volto sim, ela até me pediu desculpas por não está mais produzida, pois marquei com ela e cheguei ao local em poucos minutos, mas o atendimento em si, pelo valor, foi satisfatório. E também o frio nos deixou um pouco congelados...E pelo fato de ser apenas uma gozada. No mais, vale a pena conhecer. Mas tirem suas dúvidas ao entrar em contato com ela. Fui.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tiffany-morais/