POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal!
Depois de alguns atendimentos medianos, ou ruins, resolvi ir no tiro certeiro e fazer uma visita a Júlia Sanches.
Contato sempre realizado de maneira fácil, ela responde quase que prontamente (apesar das minhas dúvidas serem horário, e onde ela está atendendo).
Horário marcado e informação de que ela está atendendo no Pq. São Geraldo. (Para mim é um local bem tranquilo, e de fácil acesso)
Para quem já conhece a Júlia, voltar depois de algum tempo é quase como estar voltando para ser recebido por uma amante fixa... uma recepção cheia de afeto!
Ela continua linda, para quem não conhece, faz um estilo de mulherão... Pernas grossas, bundão, lindos peitos medianos (e naturais), um olhar cativante, e um sorriso encantador (Algo que mexe comigo!)
Depois das trocas de carinho iniciais, muito beijo, uma pegação gostosa... Ela adora chupar como se não houvesse amanhã, e adora ser chupada como poucas... (Finalizei antes da penetração!)
Pausa para o descanso, uma troca de energia boa, um bom papo... e ida para o 2o round...
Ela não nega nenhuma posição, se entrega para o atendimento... é uma experiência muito diferenciada, e rara de se encontrar por Bauru!
Banho tomado, conta paga... R$ 250...!
Ela está de mudança temporária, passará uma temporada pelo MS, e não deve voltar mais para Bauru nesse ano... (Segundo ela informou, estará atendendo em Bauru somente até esta quinta-feira)
Para quem fica, vai ser difícil encontrar alguém que substitua no mesmo nível! Como já coloquei em outro TD, a a Júlia é água no deserto de putaria Bauruense!
https://fatalmodel.com/1035325/julia-sanchez-1035325 - (14) 99698-5355
Saudações, e boa diversão para todos!