O amigo é aqui de Ribeirão Preto??. Irei deixar a California brasileira e começar desbravar as periguetes de nossa amada Gothan City.
Que bom que Sophie voltou, estou doido por um repeteco com essa ruivinha safada.....
O amigo é aqui de Ribeirão Preto??. Irei deixar a California brasileira e começar desbravar as periguetes de nossa amada Gothan City.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Senão estiver equivocado
Entao desculpa a garf rapaziada kkkkPiquirrucho escreveu: ↑04 Ago 2023, 00:59Alguns apelidos de São Carlos:
Atenas Paulista;
Cidade do Clima;
Cidade da Tecnologia;
Sanca.
De fato, California Brasileira é como é conhecida a cidade de Ribeirão Preto.
Vai nos deixar em definitivo ou só vai a turismo sexual, Civildorocl?
Será uma grande perda para a putaria da Cidade do Clima, a Capital da Tecnologia, a nossa querida Sanca.
Obrigado meu nobre! Conheci o GP-GUIA.net após seu TD com a Gabi Martins, então meu humilde compartilhamento de experiências nos últimos meses foi sem dúvida graças à sua influência.Piquirrucho escreveu: ↑04 Ago 2023, 09:44Será uma grande perda para a putaria da Cidade do Clima, a Capital da Tecnologia, a nossa querida Sanca.
Mas agora sua carreira putanhística se expandirá a horizontes nunca dantes imaginados.
Desejo-lhe boa sorte na nova empreitada.
Puxa vida! Sentiremos sua falta nobre Confrade, um dos mais ativos e confiáveis daqui da nossa querida São Carlos.Civildorocl escreveu: ↑04 Ago 2023, 09:53Obrigado meu nobre! Conheci o GP-GUIA.net após seu TD com a Gabi Martins, então meu humilde compartilhamento de experiências nos últimos meses foi sem dúvida graças à sua influência.Piquirrucho escreveu: ↑04 Ago 2023, 09:44Será uma grande perda para a putaria da Cidade do Clima, a Capital da Tecnologia, a nossa querida Sanca.
Mas agora sua carreira putanhística se expandirá a horizontes nunca dantes imaginados.
São Paulo acaba sendo uma rota para todo bom amante da putaria. Sintam-se livres após contar dessa data a daqui há alguns meses para pedir indicações pelo privado para mim sobre GPs que atendem na selva de pedra. Irei ficar contente em fazer indicações de garotas que não nos vão deixar de ovo cheio e/ou de pau mole.
]duduhtv escreveu: ↑04 Ago 2023, 16:01Puxa vida! Sentiremos sua falta nobre Confrade, um dos mais ativos e confiáveis daqui da nossa querida São Carlos.Civildorocl escreveu: ↑04 Ago 2023, 09:53Obrigado meu nobre! Conheci o GP-GUIA.net após seu TD com a Gabi Martins, então meu humilde compartilhamento de experiências nos últimos meses foi sem dúvida graças à sua influência.Piquirrucho escreveu: ↑04 Ago 2023, 09:44Será uma grande perda para a putaria da Cidade do Clima, a Capital da Tecnologia, a nossa querida Sanca.
São Paulo acaba sendo uma rota para todo bom amante da putaria. Sintam-se livres após contar dessa data a daqui há alguns meses para pedir indicações pelo privado para mim sobre GPs que atendem na selva de pedra. Irei ficar contente em fazer indicações de garotas que não nos vão deixar de ovo cheio e/ou de pau mole.
Agradeço publicamente suas inúmeras contribuições e nossa vasta troca de mensagens ao longo desse curto tempo. Dá até vontade de sair do anonimato e tomar uma com vc algum dia...história não ia faltar kkkkkkkk
Muito boa sorte nessa nova empreitada!
Grande Abs
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-3/money3s escreveu: ↑05 Ago 2023, 01:52Salve rapaziada, fiz um TD com a Rafaella Andrade de outta vez que ela esteve na cidade mas achei que não valeu a pena. Tô colocando aqui porque aparentemente ela voltou. Pessoalmente ela ta bem mais fora de forma que nas fotos e vídeos, atendeu com uma cara fechada, poucas palavras, não beijo (mas também quando vi pessoalmente nem tive vontade), mexeu no celular… resumindo bem pior pessoalmente que no anúncio. Paguei 150 por meia hora mas fiquei 10 minutos e vazei.
Local era na heliotropos nos apezinhos… a cama era ruim e parecia bem suja, o local não é dos piores mas já está bem ruim.
Rosto: 3
Corpo: 3
Oral: 5 (sem capa, pouco tempo, nada demais)
Simpatia: 1
vaginal: 5
Repeteco? Nunca