Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
documetation
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#496 Mensagem por documetation » 18 Jul 2023, 09:23

Confrades, poucas contribuições por aqui e muita vontade de explorar novas opções. Mas com a nova modalidade de golpes de extorsão, dá medo de fazer novos contatos. Que merda.

Alguém aí usa alguma alternativa? Pra mim não é viável ter um outro chip no cel... a patroa pega ele de vez em quando. Tem como fazer um número frio de whats? Algum serviço que dê pra usar whats apenas pela web sem ter nada relacionado no telefone? Estou caçando opções....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#497 Mensagem por homem2sigilo » 18 Jul 2023, 18:35

Caro confrade Documentation
A saída que eu tive pra ficar mais tranquilo, foi arrumar um outro aparelho e deixar ele no trabalho.
Coloquei um chip e só uso pra putaria kkkk

Deixar outro número no mesmo aparelho é arriscado demais.
Não conheço outra técnica que podemos usar pra fugir desses vagabundos que estão acabando com nossas fugas aqui na cidade. Mantenho o aparelho desligado, é só uso quando tô afim de algo.

Abraço

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#498 Mensagem por homem2sigilo » 18 Jul 2023, 18:37

E realmente as contribuições acabaram por aqui. Ou ninguém tá comendo ninguém, ou não querem ajudar os amigos aqui!
Vamo aí galera!!!

Link:
🔗

FoxNew9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#499 Mensagem por FoxNew9 » 18 Jul 2023, 21:41

documetation escreveu:
18 Jul 2023, 09:23
Confrades, poucas contribuições por aqui e muita vontade de explorar novas opções. Mas com a nova modalidade de golpes de extorsão, dá medo de fazer novos contatos. Que merda.

Alguém aí usa alguma alternativa? Pra mim não é viável ter um outro chip no cel... a patroa pega ele de vez em quando. Tem como fazer um número frio de whats? Algum serviço que dê pra usar whats apenas pela web sem ter nada relacionado no telefone? Estou caçando opções....
Caro Documetation

A melhor opção que eu conheço são dois chips, faça o seguinte para reduzir a possibilidade de ser pego:

* deixe o segundo chip no celular sempre desativado (vá em configuração do celular, gerenciamento de chip e desative o sim 2) só ative quando for entrar em contato;

* instale o WhatsApp business, use o número do chip 2 e não use fotos suas ou use apenas fotos que já são públicas ou que dificulte sua identidade;

* após usar o business para entrar em contato com as primas, apague sua conta e desinstale o aplicativo;

* apague os vestigios: mensagens de textos enviado pela operadora do segundo chip, mensagens de texto de código validação do WhatsApp business, histórico de navegação (use sempre o modo anônimo), apague histórico de consulta do app na Google store (ou consulte apenas a palavra "whatsapp", não "whatsapp business", para não ter de se justificar);

* sempre desative o sim 2 no gerenciador de chip após o uso;

* se possível cadastre o segundo chip num nome de um terceiro, confiável e sem rabo preso. Mas aqui não acho que tenha tanto problema, nem a mulher mais louca mexe na gavetinha dos chips... Mas se sua mina é essa louca, coloque e retire o chip só quando for entrar em contato e deixe num lugar seguro.

Se for golpe, não conseguirão entrar em contato com você, se sua mulher mexer não há histórico algum, seu cuidado deve ser na locomoção até o local... Minha sugestão é frequentar lugares já conhecidos (mansão, vila Bianchi por exemplo) e também moças já conhecidas. Entendo que a melhor forma são divisões de experiências por aqui mesmo, lembrando que tem mina e golpista que mexe aqui também, desconfiar de tudo faz bem nesse mundo.

Infalível não dá para ser, mas acredito que esta é a melhor forma de minimizar riscos, se alguém tem mais sugestões de segurança compartilhem!

Espero ter ajudado, abraço.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#500 Mensagem por Mike Oxlong » 19 Jul 2023, 01:02

FoxNew9 escreveu:
18 Jul 2023, 21:41
documetation escreveu:
18 Jul 2023, 09:23

Caro Documetation

A melhor opção que eu conheço são dois chips, faça o seguinte para reduzir a possibilidade de ser pego:

* deixe o segundo chip no celular sempre desativado (vá em configuração do celular, gerenciamento de chip e desative o sim 2) só ative quando for entrar em contato;

* instale o WhatsApp business, use o número do chip 2 e não use fotos suas ou use apenas fotos que já são públicas ou que dificulte sua identidade;

* após usar o business para entrar em contato com as primas, apague sua conta e desinstale o aplicativo;

* apague os vestigios: mensagens de textos enviado pela operadora do segundo chip, mensagens de texto de código validação do WhatsApp business, histórico de navegação (use sempre o modo anônimo), apague histórico de consulta do app na Google store (ou consulte apenas a palavra "whatsapp", não "whatsapp business", para não ter de se justificar);

* sempre desative o sim 2 no gerenciador de chip após o uso;

* se possível cadastre o segundo chip num nome de um terceiro, confiável e sem rabo preso. Mas aqui não acho que tenha tanto problema, nem a mulher mais louca mexe na gavetinha dos chips... Mas se sua mina é essa louca, coloque e retire o chip só quando for entrar em contato e deixe num lugar seguro.

Se for golpe, não conseguirão entrar em contato com você, se sua mulher mexer não há histórico algum, seu cuidado deve ser na locomoção até o local... Minha sugestão é frequentar lugares já conhecidos (mansão, vila Bianchi por exemplo) e também moças já conhecidas. Entendo que a melhor forma são divisões de experiências por aqui mesmo, lembrando que tem mina e golpista que mexe aqui também, desconfiar de tudo faz bem nesse mundo.

Infalível não dá para ser, mas acredito que esta é a melhor forma de minimizar riscos, se alguém tem mais sugestões de segurança compartilhem!

Espero ter ajudado, abraço.
Se a galera puder compartilhar os anúncios ou contatos de garotas e locais conhecidos, já ajuda.
Pode ser que o pessoal está começando agora, mudou-se recentemente pra cidade ou -como no meu caso- não se arrisca em Bragança faz um tempo.

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella e Laura Mancine

#501 Mensagem por Boy45 » 21 Jul 2023, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mirella
https://fatalmodel.com/1502572/mirella-1502572

Laura Mancini
https://fatalmodel.com/1553899/laura-mancini-1553899

Depois de um baita tempo sem aventurar, vai eu nessas pervas.

A 1 é novinha mesmo, mais é feinha
A 2 é totalmente diferente da foto

Resumindo, peguei elas , não beijam, não deixam Meter a língua no canal, lugar com um cheiro de maconha da porra, até que tentam agradar, mais nao tem o dom dá putaria.
Local é na Rua 21 de abril, muito manjado, vc para ali, todo mundo sai na rua pra ver. Foda lkkk
O abatedouro é meia boca

$150 para cada uma
Nota no geral 6

Nunca mais quero ver essas duas.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#502 Mensagem por ModaFocaBP » 22 Jul 2023, 12:53

Obrigado pelo relato caro companheiro Boy45. Atualmente está bem difícil desbravar novas opções. Antigamente era difícil a decepção, hoje em dia é o contrário, infelizmente.

Estou para os lados de Atibaia, mas por aqui sempre to de olho e curioso sobre algumas meninas. Alguem conhece uma dessas abaixo?

Rebecca
https://fatalmodel.com/1462071/rebecca-1462071

Isabely Ferrari
https://fatalmodel.com/1598618/isabely-ferrari

Maya souza
https://fatalmodel.com/690474/maya-souza

Se alguém já desbravou uma delas, por favor, nos deixe um relato.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Laura Mello

#503 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Jul 2023, 19:10

Vitonnatan escreveu: 25 Dez 2022, 21:14

alguem ja saiu com esta? pode dar uma força?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-mello-4/
Não sei se adianta muito trazer atualizações depois de tanto tempo, mas é bom dizer que o complicado com a Laura é que ela está em constante mudança para diferentes cidades. Atualmente ela está em Araçatuba, para quem quiser se arriscar.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#504 Mensagem por ModaFocaBP » 28 Jul 2023, 16:29

ATENÇÃO!!!

Mais uma garota curta temporada na cidade com TD negativo aqui no FÓRUM!

Cuidado!

JULIA
(19) 99263-8330
https://fatalmodel.com/1273159/julia-1273159

Link para o TD negativo:
viewtopic.php?f=141&t=82366&p=2859932&h ... 9#p2859932

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#505 Mensagem por ModaFocaBP » 28 Jul 2023, 16:35

ATENÇÃO!!!

Garota nova na cidade e com avaliação positiva em outra cidade! :D

MANUELA
(22) 99706-3741
https://fatalmodel.com/1499445/manuela-1499445

No vídeo de verificação parece ser bem encorpada, pra quem gosta. :D

Link para o TD positivo:
viewtopic.php?f=141&t=5262&p=2900459&hi ... 5#p2900459

Link:
🔗

renanpetry90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRANQUINHA / GRAZI

#506 Mensagem por renanpetry90 » 31 Jul 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, uso o forum a anos, sempre peguei dicas de vocês nunca criei conta de medo de ser pego em casa, mas hoje decidi criar um email falso e compartilhar experiencias.
A Grazi anuncia no Fatal Model como branquinha, ela é muito reservada, seleciona os clientes a dedos e fura muito os programas, mas vale a pena, podem confiar, ela é a namoradinha perfeita, beija, abraça, passa a mão, te agrada, não regula, tempo ou posição, além de ser a simpatia em pessoa e para completar enche a boquinha de porra e da risada.

https://fatalmodel.com/752571/branquinha-752571

Recomendo chamar ela para motel, pq na casa dela ela só atende quem pegou confiança.

Link:
🔗

renanpetry90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patti MÃOS DE FADA

#507 Mensagem por renanpetry90 » 31 Jul 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patti - Mãos de Fada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala pessoal tirando um atraso irei deixar uma recomendação de garota de confiança nessa época nebulosa, esse TD foi feito a cerca de 3 anos atrás, quando ela atendia na Pires Pimentel, numa viela em frente o Bem Bolado.

Ela é mais velha, mas magrinha de cintura fina, siliconada e tem um belo rabo. Anuncia seus serviços como massagem, chegando lá, ela foi super simpática, disse que queria tomar um banho e me pediu companhia, muito bom dar uns pegas nela embaixo do chuveiro, mesmo ela não deixando beijar na boca. Indo para o quarto ela perguntou se eu queria massagem, mas safado que sou disse que preferia mamar naqueles peitões e depois na buceta dela e a mesma logo tirou o roupão e deixou na cana de pernas abertas. A safada adora ser chupada, disse que se eu quisesse ficar chupando ela por horas, nem iria contar o tempo kkkk Recomendo bastante, hoje em dia ela parece que anuncia como massagem com final feliz, mas acho que compensa dar uma conversada, a mulher vale a pena e atende sozinha, baita diferencial para quem é discreto.

https://fatalmodel.com/125245/patti-125245

Link:
🔗

renanpetry90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#508 Mensagem por renanpetry90 » 31 Jul 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pantera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Essa garota atende na cidade a muitos anos, ja apareceu com vários nomes diferentes, sai com ela a uns 3 anos atrás e na época ja tinha um corpo muito lindo, mas o rosto não escondia a idade, mas da para encarar de boa. A mesma é muito mecânica, creio que ja está de saco cheio do que faz, não faz questão de ser simpática. Te punheta 10 segundos e ja quer enfiar a camisinha no pau meia bomba para vc gozar logo e cair fora. Tudo bem que paguei rapidinha, mas tipo, creio que os primeiros 5/10 minutos de programa não custava nada dar um pouco mais de atenção.
Não vou diminuir a nota para ela não beijar ou chupar sem capa, pois a mesma deixa bem claro que não faz isso nas mensagens. Para quem é discreto compensa, pois a mesma atende sozinha. De diferencial ela é super grelhuda, fiquei com vontade de chupar, mas não confio chupar quem não me chupa, fica a escolha de cada um.

https://fatalmodel.com/556244/danny-pantera-556244

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#509 Mensagem por homem2sigilo » 31 Jul 2023, 17:25

Caro RenanPetry90

Há tempos tento um contato com a Branquinha, na época ainda atendia como Fê branquinha..
Eu sou doido pra conhecer essa gatinha, ele tem jeito de ser meu tipo preferido de busca.. vejo que sempre entra no fatal, mas sempre chamo no WhatsApp mas nunca me respondeu.
Imaginei mesmo que ela tenha sua lista de atendimento e não abre exceção. Mas gostaria demais de conhecê-la, sabendo que ela tem local, pra mim é melhor ainda. Tenho muito receio de ir pra motel, e tomar um flagrante de alguém. Sei lá, superstição minha kkkk.

Se vc tiver o contato com ela, explane esse meu comentário, vai que me atenda um dia desses!!
Essa vontade minha vem de anos já kkk

Abraço e valeu pelas dicas.

A Danny eu já fui uma vez e diria que meu relato é exatamente ao seu. Gostosa, mas apressada hahaha
Já fiz o relato dela aqui.
Fui…

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamara

#510 Mensagem por ModaFocaBP » 04 Ago 2023, 10:51

ATENÇÃO!!!

Garota nova na cidade e com avaliação positiva em outra cidade! :D

TAMARA
(14) 99756-0790
https://fatalmodel.com/483536/tamara-483536
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 789/tamara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-puuj3

No vídeo ela parece ser uma mulata de corpo bonito.

Link para o TD positivo:
viewtopic.php?p=2828032#p2828032

Quem for conhecer não esquece de postar o TD pra gente! 8)

Link:
🔗

Responder