POSITIVO Nome da Garota:Amandinha Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve meus confras, TD realizado ontem com a tal da Amandinha Castro!
Vamo lá: ela atende no apartamento dela ali na rua Luís nardo do lado da mãos de anjo, porém ela não é de lá ! Aliás ela mesmo diz que tem gente que acha que ela faz parte da casa mas ela nem conhece as meninas lá . Mas vamos ao que interessa :
Tudo agendado 1 hora antes por WhatsApp, responde facil , porém pede 30 reais adiantados por pix pra “reservar” a vaga rsrs .. fiquei meio assim mas arrisquei . Chegando no ape digitei o número do ap ela desceu e me recebeu no portão do edifício.
Sobre a garota : é muito bonita mesmo, peito siliconado ( achei diferente da foto mas foi uma surpresa boa rs) , corpo muito bonito tbm, muito simpática , deixa vc bem a vontade.
Sobre o TD: tomei um banho lá , toalha limpa porém não lacrada, ela estava de vestidinho , decotado e com fio dental , um espetáculo! Chupou o menino porém com capa( ponto negativo pois ela não especificou isso na conversa) , não nega posição , bem safada mesmo , e aceita duas gozadas ( ponto positivo , porém isso eu perguntei no WhatsApp) .
Conclusao :menina bonita , simpática e gostosa, ela é estudante da cidade de pira , tem o ap ali pro abate mesmo , foi muito bom porém pelo valor de 250 acho que poderia ser um pouco melhor , falo por chupar com capa e tals , mas meu nível de exigência tem aumentado muito ultimamente rs .
Quem quiser pode ir de boa !
Segue link :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-qu3jv
Boa rapaziada! Bora postar os TDs, sem sonegação hein!! Abraxxx