Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Maria Eduarda
Alguém sabe dessa garota "Maria Eduarda" que atendia na Siqueira de Campos?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Vejo algumas acompanhates reclamando de ter que responder ao Whatsapp, e sinceramente, não consigo entender. A pessoa trabalha com anúncio, não coloca informações básicas, tais como, valor, local de atendimento, limitações, etc...e se o cliente tiver dúvidas, não pode perguntar; tem que descobrir no atendimento. É um serviço, estão sendo pagas, nada é gratuito, portanto, se não faz parte responder, melhor não anunciar. Sinceramente, pouca paciência para quem não entende o ofício.
Aline Nunes escreveu: ↑03 Ago 2023, 04:23Olá aqui é Aline Nunes ,então vi que comentou que fez perguntas sobre o atendimento e eu deixei vc bloqueado em seguida,para que eu faça isso o cliente deve ter me desrespeitado ou ter ficado me enchendo o saco ,é meu trabalho então exijo respeito .
Até pq responder mais de 100 mensagens no dia ,não é legal ficar perturbando se não vai agendar ,trato todos clientes bem então não aceito quem não me conhece falar de mim ,para finalizar faço ensaios profissionais,logicamente tem produção porém sou exatamente como está aí ,corpo sarado e rosto bonito .
Vc nem me conhece para falar de mim .
Sou educada mas exijo respeito também .
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???Traste_SJC escreveu: ↑03 Ago 2023, 23:45Vejo algumas acompanhates reclamando de ter que responder ao Whatsapp, e sinceramente, não consigo entender. A pessoa trabalha com anúncio, não coloca informações básicas, tais como, valor, local de atendimento, limitações, etc...e se o cliente tiver dúvidas, não pode perguntar; tem que descobrir no atendimento. É um serviço, estão sendo pagas, nada é gratuito, portanto, se não faz parte responder, melhor não anunciar.
Sejam objetivos:
1- escolham a anunciante do seu agrado;
2- façam as devidas pesquisas minimamente necessárias, afinal o gp-guia.net é o Serasa da putaria;
3- Ausente negativos ou nada encontrado? (Desbravem também seus putos!)
Mande mensagem contendo somente:
Bom dia Fulana
Vi seu anúncio no site tal
Está na cidade anunciada?
Valor de x tempo é y?
Disponível para atendimento em x minutos?
Aguardando ansioso seu retorno
Tenho certeza que a resposta será mais gentil que a recebida de costume
4- fez o TD? POSTE aqui
Tenho muitos amigos que parecem ter uma espécie de "tara" de ficar perguntando até o signo da menina e nada de agendamento efetivo
Né, @Fulanos?
Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Não considere como crítica ok?
Vale para TODOS
TACA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???TACA LE PAU escreveu: ↑04 Ago 2023, 10:59[quote=Traste_SJC post_id=2903173 time=<a href="tel:1691117124">1691117124</a> user_id=577368]
Vejo algumas acompanhates reclamando de ter que responder ao Whatsapp, e sinceramente, não consigo entender. A pessoa trabalha com anúncio, não coloca informações básicas, tais como, valor, local de atendimento, limitações, etc...e se o cliente tiver dúvidas, não pode perguntar; tem que descobrir no atendimento. É um serviço, estão sendo pagas, nada é gratuito, portanto, se não faz parte responder, melhor não anunciar.
Sejam objetivos:
2- façam as devidas pesquisas minimamente necessárias, afinal o gp-guia.net é o Serasa da putaria;
Bom dia Fulana
Valor de x tempo é y?
4- fez o TD? POSTE aqui
Tenho muitos amigos que parecem ter uma espécie de "tara" de ficar perguntando até o signo da menina e nada de agendamento efetivo
Né, @Fulanos?
Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Vale para TODOS
TACA
[/quote]
Amigo Taca le pau, concordo contigo. Eu tenho umas meninas que vou com certa frequência, e como elas falam desses que perguntam é nada. Algumas acham q o cara tem fetiche por perguntar e até se masturbam com o simples contato! Rsrsrs será?!
Eu sou bem objetivo, mas também concordo como colega Traste. Tem muita mina que não coloca nada nos anúncios. Aí fica difícil. Agora, eu costumo perguntar, qdo tenho tempo pra fazer contato. E faço depois o contato pra efetivamente marcar o encontro, aí já tô de posse das informações e só marco. Tipo assim, pergunto no fim de semana, mas vou marcar pra seg ou terça. A ÚNICA menina que me bloqueou foi essa tal de Aline Nunes! Faz tempo isso… eu fiz as perguntas. Blz, quando fui fazer o contato pra marcar, porque tinha aparecido a oportunidade, eu vi que estava bloqueado! É mole! Com ctz, ela que perdeu. Pois sei tratar bem uma bela mulher. E se gostar, fidelizo!
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Prezados, TACA e Sr-Testos,
De acordo com os termos, no entanto, as GPs precisam colaborar.
1. Tem GP que tem 1 anúncio no FakeAcompa, 1 anúncio no GarotaComlocal e 1 anúncio no Fatal, em cada anúncio, tem um valor diferente.
2. Tem GP que não anúncia os valores, nem o local de atendimento (não precisa ser o endereço, pode ser apenas o Bairro).
3. Tem que GP que anúncia um valor, e quando entramos em contato, o valor é outro.
4. Tem GP que faz anal, mas não declara, daí temos que perguntar, não tem outra forma.
Claro que tem os desocuupados. No entanto, veja a observação do Sr-Testos: as vezes entramos em contato no final de semana ou dia de semana, para obter as informações, e quando é possível, marcamos. Isso é normal, ou deveria.
Tem uma GP, que perguntei os valores, ela escreveu, eu agradeci. Tudo com educação. Ao agradecer, a GP escreveu um textão, e me bloqueou. Isso tudo pq a GP achou que eu não marcaria devido aos valores. E não foi isso, eu apenas estava coletando as informações para marcar oportunamente. Claro que mesmo qu ela não tivesse me bloqueado, eu não faria mais um TD com ela, afinal, nào parece ser equilibrada.
Moral da história: em qualquer atividade laboral, teremos bônus, e ônus. É assim.
Eu sou bem objetivo, mas também concordo como colega Traste. Tem muita mina que não coloca nada nos anúncios. Aí fica difícil. Agora, eu costumo perguntar, qdo tenho tempo pra fazer contato. E faço depois o contato pra efetivamente marcar o encontro, aí já tô de posse das informações e só marco. Tipo assim, pergunto no fim de semana, mas vou marcar pra seg ou terça. A ÚNICA menina que me bloqueou foi essa tal de Aline Nunes! Faz tempo isso… eu fiz as perguntas. Blz, quando fui fazer o contato pra marcar, porque tinha aparecido a oportunidade, eu vi que estava bloqueado! É mole! Com ctz, ela que perdeu. Pois sei tratar bem uma bela mulher. E se gostar, fidelizo!
[/quote]
De acordo com os termos, no entanto, as GPs precisam colaborar.
1. Tem GP que tem 1 anúncio no FakeAcompa, 1 anúncio no GarotaComlocal e 1 anúncio no Fatal, em cada anúncio, tem um valor diferente.
2. Tem GP que não anúncia os valores, nem o local de atendimento (não precisa ser o endereço, pode ser apenas o Bairro).
3. Tem que GP que anúncia um valor, e quando entramos em contato, o valor é outro.
4. Tem GP que faz anal, mas não declara, daí temos que perguntar, não tem outra forma.
Claro que tem os desocuupados. No entanto, veja a observação do Sr-Testos: as vezes entramos em contato no final de semana ou dia de semana, para obter as informações, e quando é possível, marcamos. Isso é normal, ou deveria.
Tem uma GP, que perguntei os valores, ela escreveu, eu agradeci. Tudo com educação. Ao agradecer, a GP escreveu um textão, e me bloqueou. Isso tudo pq a GP achou que eu não marcaria devido aos valores. E não foi isso, eu apenas estava coletando as informações para marcar oportunamente. Claro que mesmo qu ela não tivesse me bloqueado, eu não faria mais um TD com ela, afinal, nào parece ser equilibrada.
Moral da história: em qualquer atividade laboral, teremos bônus, e ônus. É assim.
Amigo Taca le pau, concordo contigo. Eu tenho umas meninas que vou com certa frequência, e como elas falam desses que perguntam é nada. Algumas acham q o cara tem fetiche por perguntar e até se masturbam com o simples contato! Rsrsrs será?!Sr-Testos escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:45Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???TACA LE PAU escreveu: ↑04 Ago 2023, 10:59[quote=Traste_SJC post_id=2903173 time=<a href="tel:1691117124">1691117124</a> user_id=577368]
Vejo algumas acompanhates reclamando de ter que responder ao Whatsapp, e sinceramente, não consigo entender. A pessoa trabalha com anúncio, não coloca informações básicas, tais como, valor, local de atendimento, limitações, etc...e se o cliente tiver dúvidas, não pode perguntar; tem que descobrir no atendimento. É um serviço, estão sendo pagas, nada é gratuito, portanto, se não faz parte responder, melhor não anunciar.
Sejam objetivos:
Bom dia Fulana
Valor de x tempo é y?
4- fez o TD? POSTE aqui
Né, @Fulanos?
Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Vale para TODOS
TACA
[/quote]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foristas tem tempo que estou de olhou na Yasmin Bueno. Parece uma delícia, mas nem fiz contato ainda. Procurei informações aqui e só vi uma muito pequena de 2023 é uma antiga de 2021. Nem sei se é da mesma pessoa. Elas trocam de nome pra caralho!
Tem muito tempo os anúncios dela. Sempre os mesmos. Não é possível que não tenha TD recente!
Fala aí galera! caralho!!!
Segue o link da perva
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-bueno-2/
Tem muito tempo os anúncios dela. Sempre os mesmos. Não é possível que não tenha TD recente!
Fala aí galera! caralho!!!
Segue o link da perva
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-bueno-2/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já foi na casa de massagem Blend Massage? Tem um tópico, mas muito breve…
Queria saber se é só massagem mesmo. Se não rola um programinha. E sobre as meninas. São bonitas ou velhas e barangas?
Queria saber se é só massagem mesmo. Se não rola um programinha. E sobre as meninas. São bonitas ou velhas e barangas?
Salve Confrades
Alguém tem informações sobre a GP?
Local : AV Marechal Floriano Peixoto, 620
https://www.photoacompanhantes.com/aco ... id-g4x6s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-PhotoAcompanhantesCELO escreveu: ↑06 Ago 2023, 17:43Salve Confrades
-Beleza acima da média
-DDD 11
-Promete fazer de tudo
Ou seja, todos os ingredientes de um típico fake que só de vc mandar mensagem vai dias depois tentar te extorquir pelo whatsapp. Nem vai que a chance de ser fria é MUITO alta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gabi Moraes (Caçapava)
Hey galera! Estou de olho nessa loira, mas com um pé atrás. Parece ser verdadeiro, sondei o lugar e parece bom. Alguém já se aventurou antes? Ou conhece de outros lugares? Busco informações, valeus gente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-deyg7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-deyg7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
CELO escreveu: ↑06 Ago 2023, 17:43Salve Confrades
Só de ver que o endereço é condomínio, já sei exatamente o golpe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dando uma verificada nas minas do GCL, não sei se é impressão, mas o acho mais confiável do quero Fakeacompanhante…
Eis que me deparei com o anúncio da Nayon Mello. Dá pra desconfiar, porque achei o cachê de 1h abaixo da média, 170,00.
Faz tudo! Até anal!
E DDD 11
Mas tem comentários positivos, mas meio antigos, de meses…
E aí, galera? O que vcs acham? Pergunto aos puteiros mais experientes, que estão nessa vida de lutaria há mais tempo!
Eis que me deparei com o anúncio da Nayon Mello. Dá pra desconfiar, porque achei o cachê de 1h abaixo da média, 170,00.
Faz tudo! Até anal!
E DDD 11
E aí, galera? O que vcs acham? Pergunto aos puteiros mais experientes, que estão nessa vida de lutaria há mais tempo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/Sr-Testos escreveu: ↑08 Ago 2023, 21:28
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/
Dando uma verificada nas minas do GCL, não sei se é impressão, mas o acho mais confiável do quero Fakeacompanhante…
Faz tudo! Até anal!
E DDD 11
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
Ver TD's
As fotos do peito e da bunda foram feitas no photoshop.Sr-Testos escreveu: ↑08 Ago 2023, 21:31https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/Sr-Testos escreveu: ↑08 Ago 2023, 21:28
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/
Faz tudo! Até anal!
E DDD 11
Se não for um anúncio de quadrilha, é de uma falsante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não encontrei tópico dessa garota abaixo
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-camargo/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hbh3d
Aparentemente não é fake, pois tem dias que publica vídeos gravados na hora no photoacompanhantes.
Entrei em contato com ela pra saber valores e afins, mas ainda não marquei pela ausência de TDs. E por ter visto algum tópico criticando o local do jardim das indústrias (sobrado de esquina).
Alguém já foi mas não abriu tópico?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-camargo/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hbh3d
Aparentemente não é fake, pois tem dias que publica vídeos gravados na hora no photoacompanhantes.
Entrei em contato com ela pra saber valores e afins, mas ainda não marquei pela ausência de TDs. E por ter visto algum tópico criticando o local do jardim das indústrias (sobrado de esquina).
Alguém já foi mas não abriu tópico?
-