Saiury Nakamura
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95555-8429

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Saiury Nakamura

#1 Mensagem por SuperPaulista » 04 Dez 2022, 10:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos,

Antes de mais nada, gostaria de salientar que meu objetivo aqui não é prejudicar a menina, mas devido a um vacilo, que PODERIA muito bem ser EVITADO por ela, infelizmente tenho que postar.

Marcando o encontro

No dia 02/12 vi o anúncio da Saiury (ou Japinha, se preferir) e vi que ela tinha mudado seu local de atendimento, antes atendia na Vila Mariana e agora atende na Av. Pedro Bueno, no Jabaquara. No dia 03/12 (sábado) enviei uma mensagem para ela, marcando para aquele mesmo dia. Estava um dia bom, mas iria chover mais tarde e marcamos e confirmamos nosso encontro para às 17h.

Depois de um tempo fui para a Zona Sul e cheguei no local às 16h56 e mandei mensagem que tinha chegado, apertei a campainha e ... aguardei um tempão do lado de fora, repito estava CHU-VEN-DO, mas aguardei ela me enviar uma mensagem apenas, bastava uma mensagem que eu iria embora e eu não ficaria desapontado.

Mas eu enviei-lhes mensagem e nada, nada, nada...

E continuei do lado de fora DURANTE 1 HORA INTEIRA, na esperança de que pudesse vê-la, porque se a garota estava com um cliente, tudo bem, que avisasse com antecedência, pois eu poderia aguardar em algum lugar seguro e depois eu poderia ser o próximo, ou poderia ir embora, que seja...

Eu não queria postar essa mancada, mas...

O que me deixou chateado, não foi o fato dela não ter me atendido, mas sim, não ter me dado nenhum retorno e ter praticamente me ABANDONADO, sem eu saber o porquê daquilo. Bastava uma mensagem dela apenas, só uma...

A justificativa da Saiury:

Depois que eu insisti muito, ela me respondeu 1h depois e me disse que um cliente tinha ATRASADO e ela optou por atendê-lo, e que no fim, ele ficou mais do que deveria, e logo após ela iria atender OUTRO cliente (o cliente das 18h) e que NÃO dava para me atender mais.

Repito: o que me deixou chateado, não foi o fato de não ser atendido, mas sim, não ter me dado 1 mensagem sequer sobre este imprevisto.

E eu ainda cogitei me encontrar com ela no domingo, sendo que no site ela afirma que atendia de segunda a domingo.

E mesmo assim, ela disse que não dava para me atender no domingo, porque ela trabalha de segunda a sexta e sábado ela só quando marca com alguns clientes.

Aí foi a gota d'água...

Conclusão:

Bem, segundo ela, foi um fato isolado, e que foi a primeira vez que aconteceu.

Tomara que seja a última também, porque ninguém merece ser tratado assim.

Resumindo: 99,9% deste transtorno poderia ser EVITADO. Bastava ela ter me enviado uma mensagem apenas me informando sobre o tal imprevisto.

Caso queiram conhecer essa garota, tomara que com vocês seja diferente.

Sobre o atendimento:

Seguem as informações que a mesma me forneceu:

Valor: R$ 180,00 por 1h;

meia hora: R$ 130,00;

Caso vocês se interessem, estes são os valores.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
https://fatalmodel.com/1401126/saiury-nakamura-1401126

Rede do pássaro azul: @_Sayurinakamura

Contato: (11) 95555-8429
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2023, 23:00, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Saiury

#2 Mensagem por ninja loko » 26 Mar 2023, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão de calor infernal, resolvi tirar alvará para relaxar. Procurei no fakeacompanhantes. Achei a Saiury mestiça bonita nas fotos decidi arriscar. Local próprio no Jabaquara. No começo achei que era golpe pq nunca tinha saido da área da vila mariana, jardins. Esperei receoso a mina, mas ainda bem que era ela mesma kkk. Mestiça de verdade, linda, mignon, boa de papo faz estilo namoradinha, adorei o atendimento. Sabe agradar e não regula posição. Chupa sem roupa de mergulho e tem um corpo de ninfeta. Depois de várias posições o calor não deixou o pequeno ninja gozar, mas valeu todo a grana investida. Tipo uma mina que namoraria com ctz kkk. Conversamos bastante a mina é dez show de bola.

Oral 10
Vaginal 10
Corpo 10
Não faz anal mas nem curto muito não

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8p58

(11) 95555-8429

Podem ir sem preocupação pq a mina é a mesma do site, fotos 100% fiéis, e ela faz video chamada se a pessoa duvidar. Vai ter repeteco sim. Quando não tiver tanto calor assim kkk.

Ninja Loko volta a ativa.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2023, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Saiury

#3 Mensagem por SuperPaulista » 27 Mar 2023, 14:05

Já tem o tópico dela:

viewtopic.php?f=2&t=244858&p=2833391#p2833391

Vou encaminhar para a moderação juntar os tópicos.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mar 2023, 13:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Coelhojl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Saiury (Japinha)

#4 Mensagem por Coelhojl » 22 Ago 2023, 19:44

NEUTRO
Nota:7
Fala queridos, meu primeiro TD aqui, novo nesse mundo resolvi conhecer a japa
Bom a menina é linda realmente e corpinho delícia, e aparenta ser bem simpática, porém parecia estar de má vontade, não foi bem o que ela passou no anúncio, e sempre com o celular na mão e um pouco apressada

Bom vamos lá
Cheguei tomei uma ducha
Ela estava deitada na cama, mandou eu deitar borracha no menino deu uma mamada e veio por cima
Depois de 4 e borracha cheia
E é isso
Oral 7
Vaginal 9
Boa visão
Paguei 1hr (200$) mas sai antes uma gozada e tchau, ganhou 100$ e meia hora livre, que nem eu disse a mina tava meio de má vontade
É isso :? :?

Link:
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Saiury (Japinha)

#5 Mensagem por bandeiranterc » 10 Out 2023, 18:54

MANCADA
Tentei arriscar pq a garota parece ser bem bonitinha, mesmo que fosse 50% do que é nas fotos já dava pra aproveitar... pois bem, mesmo problema dos colegas acima. Super educada nas mensagens, marcamos e adivinha? Perdeu hora do meu atendimento... e olha que mandei mensagem logo antes pra avisar e não ter erro, ela viu, confirmou e mesmo assim furou. Fui embora puto e de saco cheio (literalmente). Ela mesma se desculpou depois, mas se já é complicado tomar bolo de flerte imagine de quem eu estou pagando.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2023, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder