Só Love 119 (Centro - Rua da Alfândega, 119)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 57
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Só Love 119 (Centro - Rua da Alfândega, 119)

#16 Mensagem por -Dante » 28 Jun 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O altivo relógio da Central do Brasil marcava um pouco além das 22h quando alcancei a Rua da Alfândega, que sob a penumbra pouco habitada daquela sexta feira pós-feriado parecia cenário para assassinado de algum livro de Aghata Christie. Como eu não tenho a vocação nem a astúcia do detetive Poirot, decidi entrar no primeiro bordel que vi pela frente, a 119.

Confesso, forista sem fé, subir os infinitos degraus do sobrado que levam ao salão da 119 é quase uma sentença de morte para idosos como eu. Quando finalmente alcanço o topo, a sensação que tenho é que já gozei e posso ir embora. A respiração ofegante e a perna cansada quase me desqualificam para o sexo. Mas desafio a possibilidade de um infarto e continuo a saga.

Apesar da rua deserta, a casa estava cheia. O funk vibrava alto nas paredes e a voz rouca do DJ talvez fosse um arremedo do falecido Catra. A boate tem um elenco composto de diversas meninas atraentes e convidativas. Junta-se a esse fator os preços, que são acessíveis ao abate.

Minha preferida na casa é Lucy, menina jovem e com um beijo delicioso, entrega total na cama. Ela se aproxima, bebemos alguns drinks e partimos para mais um lance de degraus em direção à alcova. A 119 é mais alpinismo do que ato sexual.

Fiquei numa das cabines mais confortáveis. Nunca aceitem ficar nas cabines do último andar, são péssimas.

Lucy não nega fogo, é uma gueixa maravilhosa, de quatro é paisagem. O encaixe com essa menina é perfeito, em tudo, desde o beijo até a penetração. Gozei e fui feliz.

Retorno inebriado ao deserto da Rua Uruguaiana, sentindo ainda o perfume vaginal de Lucy exalar do meu cavanhaque. Embarco no metrô, a estação me fez lembrar o filme Ghost. Antes que surgisse um fantasma, entrei no vagão sabendo que o bom sexo é sempre uma reprise com orgasmos inéditos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoltedsboy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sami Só Love 119 (Centro - Rua da Alfândega, 119)

#17 Mensagem por revoltedsboy » 24 Ago 2023, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
1. Aonde conheci a GP?

Dando um rolê descontraído na rua da alfandêga. (Sami é o seu nome).

2. Como foi o pré-atendimento?

Mulher Cis (Graças à Deus), negra de corpo perfeito, nova, sem nenhuma celulite ou estrias, seios médios e bumbum avantajado, cintura fina, linda de rosto, cabelo alisado preto e curto até o pescoço sem tatuagens.
Só perguntei o que ela não fazia e ela me disse: "Faço tudo menos anal".

3. Como foi a recepção?

Sem conversa, fiquei muito animado e fomos ao caixa, mas a primeira trombeta suou quando ela começa a contar o tempo do caixa. Já cresceu meu chifre ali mesmo.

4. O local.

Quarto trash clássico com divisória de escritório e um ar condicionado, cafofo com cama de casal barulhenta escolhida pela moça por estar com rinite ou algo do tipo.

5. A aparência dela:

Além do descrito número 2 tem a pele macia e bem hidratada como uma modelo erótica pronta para um ensaio e uma pepeka pequena e congmfortável.

6. O desempenho:

Pontos fortes, de ladinho ela rebola muito bem e se coloca em posicões maleáveis.

Pontos fracos, pede para ficar de quatro toda hora, não beija sendo que dizia que fazia tudo menos anal, começou a fazer calor e ela ficou enrijecida igual pedra como se eu nem pudesse tocá-la. Feel a like Doctor Rape.

7. Forma de pagamento:

Dinheiro 180 reales para uma mamada rápida, 15 minutos roubados e uma frescura revelada!

8. Conclusão:

O homem se fode escolhendo pelas aparências e a mulher que enganou a serpente faz qualquer um de trouxa. Mas todo o castigo para corno é pouco, eu que lute.

9. Recomendaria?

De jeito maneira uai, pra mim a disgrama disse que ia parar, tomara que nunca volte.

10. Um conselho:

Nunca deixe de pedir um beijo antes de marcar com a garota, senão tiver química se acostume a largar ela de lado.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Só Love 119 (Centro - Rua da Alfândega, 119)

#18 Mensagem por -Dante » 30 Ago 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O comprimido de viagra que ingeri uma hora antes de sair da bucólica Tijuca devia estar possuído por Belzebu. Voltei a comungar com a Lavínia e passei pela MV30, onde fui conhecer Vick, dica de um colega. Depois, me vi na avenida Presidente Vargas, navegando com a minha piroga contra lufadas de ventos glaciais que pareciam fatiar a pele a cada novo impacto congelante.

Eu ainda estava meio atordoado após duas sequências sexuais. A intenção era retornar à verdejante Tijuca, mas me lembrei de que estava próximo ao Clube 119, na rua da Alfândega, e decidi conferir a casa. Não esperava nada de bom, na verdade esperava ver um cenário melancólico, digno de uma terça-feira magra. Acredite, forista sem fé, a vida às vezes decide nos surpreender e contrariar expectativas.

Quando terminei de escalar as incontáveis escadas do sobrado da Alfândega, me deparei com um salão lotado de clientes e mulheres. A pista do bordel 119 é pequena, escura, o bar fica centralizado, tentei me acomodar em alguma brecha que privilegiasse a observação e fui reparando que o lugar estava tomado por novinhas com seios quase expostos, um espetáculo que há tempos eu não via: as novinhas de peitinhos-agulha.

Até agora, não sei de onde saíram tantas ninfetas, mas a 119 estava surpreendente na terça-feira. Imagine, afeiçoado forista, havia fila para programa, fila para os quartos. O bordel estava bombando. Peguei uma cerveja e me postei como um paxá se preparando para saborear a próxima odalisca.

O clube 119 é infinitamente melhor do que a podridão insalubre da Uruguaiana 24, sob muitos aspectos supera também a 210 e é superior ao Bombeirinho. Os quartos, que são cabines, possuem cama de casal, mas as paredes não vão até o teto, o que nos permite ouvir ruídos de fodas vizinhas. Óbvio, quem almeja luxo, travesseiros de pena de ganso e lençóis de cetim, melhor ir para um resort na Tailândia.

Finalmente, conheci Pérola, uma ninfa bonita, longos cabelos negros, olhos de cigana, cheia de uma energia alegre. Conversamos, paguei uma bebida para a menina, fiz a entrevista básica e no fim perguntei se ela beijava na boca com vontade. A garota não respondeu com palavras, simplesmente puxou a minha cabeça e me tascou um beijo de língua no meio da pista que quase extraiu meus sisos. Pedi uma alcova, mas precisei aguardar na fila.

No segundo andar do sobrado, enquanto aguardávamos o quarto vagar, mulheres desfilavam nuas saindo de outros encontros carnais. Eu salivava a cada par de peitos que dava um rasante sobre os meus olhos esbugalhados. Sodoma e Gomorra era ali. De repente, do nada, começa uma discussão entre duas mulheres, briga de putas por algum motivo obscuro, desafiavam-se, berravam uma com a outra, ameaçam chegar às vias de fato, até que uma delas solta um grito de guerra enfurecido...

— Vou enfiar essa tua cabeça no teu cu — sentencia a meretriz enfurecida.

O choque de imaginar na prática a expressão proferida pela puta me fez engasgar com o gole de cerveja que deslizava pela minha garganta. Por sorte, avisaram que o quarto estava disponível e escapamos daquela arena de MMA.

Pérola é um doce de mulher. Muito carinhosa, sem frescura, carrega um piercing em cada bico dos seios, é magra com curvas acentuadas, bundinha empinada, barriguinha chapada, boca gulosa. Depois das duas gozadas anteriores, com Lavínia e Vick, minha potência sexual estava comprometida, mas Pérola fez milagre e conseguiu realizar uma cavalgada selvagem que me levou ao terceiro orgasmo. Terei que pagar promessa por isso.

Fiz a menina gozar com o meu aparelhinho de eletrochoque, pelo qual já recebi até ofertas em dinheiro para vender. Recusei.

Fim do encontro. Desci para tomar mais uma Corona no salão, foi quando cruzei com uma novinha descomunal, morena bronzeada, lábios carnudos, coxas grossas, peitos esfericamente perfeitos, bundão. Lindíssima. Pasmei. Corri para abordá-la e consegui me antecipar a um sujeito que também tentou interceptá-la.

Índia é o nome da morena. Cogitei uma quarta sessão sexual, porém percebi que seria completamente improdutiva. Perguntei quais os dias em que ela trabalha e me prometi retornar com a esperança de apalpar toda aquela textura exuberante.

Quando desembarquei do metrô, senti a minha velha carcaça esgotada. Se Pikachu tivesse autonomia, talvez ligasse para o Corpo de Bombeiros pedindo para ser resgatado. Entro no meu chalé nos alpes tijucanos. Cai o pano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Só Love 119 (Centro - Rua da Alfândega, 119)

#19 Mensagem por -Dante » 31 Ago 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEU DEUS!


Acredite, forista sem fé, foi com a exclamação da blasfêmia que exprimi a minha estupefação diante da aparição de uma novinha de 21 anos na pista da 119. Rebolando ao som de “Poker Face”, seminua, cabelos loiros cacheados, a pele de uma brancura imaculada, com seios empinados e firmes expostos, uma falsa magra exibindo um corpo durinho e impecável. A novinha causou uma crise de apneia coletiva no salão. Custei a acreditar no que estava vendo. Era quase a imagem de uma virgem entrando no bordel. Que me perdoem as maduras, mas a juventude é fundamental para velhos como eu.

https://www.youtube.com/watch?v=bESGLojNYSo

Os homens começaram a se movimentar para abordá-la, para atacá-la com o frenesi de espermatozoides na corrida em direção ao útero. Antecipei-me num salto quase olímpico e a puxei pelo braço para salvá-la dos lobos em aproximação.

Jade é o seu nome. É difícil ficar perto dela sem salivar, sem ter uma crise de ansiedade diante dos seios de bicos rosados quase nos tocando. Ela percebeu que eu olhava mais para os peitinhos do que para o seu rosto e, subitamente, pegou minha mão e levou até um deles, pediu que eu o apartasse. Isso no meio do salão lotado da 119...

MEU DEUS!

Sim, afeiçoado forista, pela segunda vez eu blasfemei. Uma blasfêmia irrefreável diante do toque naquela textura sedutora do seio de Jade.

— Posso te pedir uma coisa? — ela me pergunta com voz doce.

— Claro. O que você quiser — respondo babando na camisa.

— Você me dá uma cerveja e um Red Bull?

— Se você me der um beijo na boca, dou sim — intimei.


Então, a menina agarra a minha cabeça, cola os lábios nos meus, enfia a língua em minha boca, toca a minha úvula e vou sentindo sua juventude invadir a minha alma. Em cada enrosco das línguas, sinto-me regredindo aos 40 anos, aos 30, aos 20... Quando ela interrompeu o beijo, eu me sentia como um adolescente.

Saí correndo como um desvairado para compra a cerveja e o Red Bull, se fosse possível eu compraria também uma aliança e um Juiz de Paz para realizar o casamento. No balcão do bar, reparei uma situação esdrúxula, havia uma tela de celular com o Forum Travesti aberto. Retornei à ninfa incendiária.

— Você sobe comigo? — perguntei.

— Subo, sim. Você deixa eu gozar com o meu vibrador? — ela devolve.


MEU DEUS!

E veio a minha terceira blasfêmia e, provavelmente, a minha condenação definitiva aos subterrâneos do Inferno.

Pedi uma alcova por uma hora. Subimos.

Enquanto escalávamos as escadas do sobrado, a menina comemora...

— Ai, acho que estou bêbada, amor – ri.

Quase me ajoelhei e agradeci a Agronopólos, o protetor dos libertinos da terceira idade, pela graça concedida.

Jade me conduz a uma cabine e pede que eu a aguarde. Um minuto se passa e ela retorna nua, completamente nua, absolutamente nua, totalmente demais. Babei no lençol.

A garota me beija, depois mergulho nos seios dela e fico ali mamando por vários minutos. Há quanto tempo em não mamava seios tão jovens, tão durinhos, de uma novinha sem filhos. Delícia é pouco.

Ela puxa um vibrador da bolsa, coloca sobre o clitóris e pede que eu a beije mais. Eu beijo, beijo mais, beijo muito. Ela geme, me oferece novamente os seus seios, eu mamo como um recém-nascido faminto. Continua gemendo baixinho, avisa que irá gozar. Goza. Perdição...

Se recupera do orgasmo e me pergunta se quero pegá-la de quatro. Eu quero, eu quero. Ela se ajeita e encurva-se mirando a bunda para o teto. Vem — ela me ordena. Fui. Se pudesse, jamais voltaria.

Meto meu combalido pênis naquela vagina jovial e apertada. Começo a estocar, Jade geme e rebola. Aumento o ritmo e a força. A garota parecer querer mais forte, eu tento. Um filete de suor começa a escorrer da minha testa. De repente, gemendo, a menina lança um desafio...

— Você come o meu cu?

Já dizia o blasfemo Marquês de Sade: o cu é o altar.

Fiquei tão excitado com o tom inocente que ela usou na pergunta que tirei meu pau de dentro, arranquei a camisinha e jorrei os meus condenados espermas para todos os lados, num jato que deve ter alcançado o espaço sideral. Despenquei arfando no colchão, respirando ácaros que deviam estar ali desde a pré-história.

O som de "Bad Romance" que reverberava da boate servia de consolo ao meu nocaute...

https://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I

Jade, se eu sobreviver, eu volto. :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”