Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Ao adm: o comentário ficará extenso, porque é muito a relatar! Vou registrar como comentário, porque não estive com nenhuma das duas. Hoje entrei com contato com a gp do primeiro link abaixo. Acho que ela atendia também como Índia (tem td com ela aqui) e Mia Ninfetinha. Já estava há alguns dias tentando agendar com ela, li o que relataram sobre ela aqui. Cheguei a mandar mensagem certa vez, e ela me falou como era o atendimento. Gostei. Então vi o último relato sobre ela exposto aqui, sobre ser fria. Resolvi entrar em contato, e fiz perguntas bem detalhadas sobre como ela atendia. Ela respondeu, mas o oposto do que já havia falado anteriormente, bem na linha do que expuseram. O que falaram dela aqui pelo visto foi bem fiel. Como não gostei da "mudança", desisti de ir. Pena, olhando as fotos, a moça parece realmente bonita, mas ao menos foi honesta ao me falar a verdade. Uma hora com ela não dá, mas se ela atender "rapidinha", acho possível. Pagar por uma hora, e tudo acabar na primeira finalização, não me satisfaz mais. A outra, foi a gp que eu pedi referências aqui, mas ninguém respondeu, Kelly Ferraz, de barra mansa. Acho que há mais de um mês eu tentava marcar com ela, mas sempre acontecia algum problema, e eu não conseguia ir. Hoje consegui tempo de sobra, eu tentei ir. Já havia feito contato em outro dia, agendando para hoje. Juro, gostei tanto das fotos que dependendo do comportamento dela, eu pretendia ficar por mais tempo. Hoje daria. Algumas horas antes, por precaução, resolvi entrar em contato, fazendo algumas perguntas para ter certeza sobre como ela atendia. Fiz um pedido, e caso ela atendesse, eu certamente ira. Enfim, ao me responder, fez com extrema rispidez, com a pior linguagem possível, como se aquela linguagem usada por ela fosse uma tolerável por mim. Grande engano, os demais clientes acostumaram a moça a tratar de um jeito, que afasta qualquer um que não seja "das ruas". Não é o meu caso. Depois de mais algumas palavras, logicamente perdi toda a vontade de conhecer a moça. E o pior, eu já estava no bairro dela, sentado em uma praça. Pretendia até perguntar se ela poderia me receber antes do horário acertado, em razão da minha proximidade... Um mínimo de nível eu espero delas, sempre. Até porque, para atender bem fazem uma série de exigências, que o se cliente não seguir, aceitam o dinheiro sem problemas, mas aplicam vários truques para atender no menor tempo possível, ou fazer o cliente desistir. Se elas tem as exigências delas, clientes também tem (ou deveriam)! Uma pena, pelas fotos, e tipo físico, ela realmente me interessava... Recentemente estive com uma gp, a que me avisa de algumas golpistas na região, e ela me ensinou uma boa red flag: ao chegar no local da gp, procure pelos preservativos dela. Se ela disser que permite mais de uma finalização, mas só tiver com uma camisinha a mostra, a gp vai enrolar o cliente para apenas uma finalização, não importa o combinado! https://fatalmodel.com/1697679/mirela-1697679/ https://fatalmodel.com/972568/kelly-ferraz-972568
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 07:12, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1698934/yara-loreto Alguém tem referências sobre essa gp? De vez em quando vejo anúncio dela na região, mas da única vez que fiz contato, tive um compromisso e não pude ir. Tem mais de um ano ou dois isso. E acredito que ela usava outro nome. Quero conhecer, mas gostaria de referências para não acabar caindo em mais um golpe... Obs: Curioso algumas gp's de vr (que ainda estão aqui ou já sairam da região) ficarem "incomodadas" com críticas aqui no gpguia acerca do atendimento delas. As mesmas nem devem saber que andam espalhando, entre gp's mesmo (uma acabou me contando) que uma dessas mencionadas aqui está doente... Acredito sim que seja mentira do cidadão (ex-mecenas de gp's) mas a gp que me contou, acreditou, tanto que me disse. Eu que avisei a moça para ficar longe dele. Ela é uma das poucas que são honestas no atendimento, por enquanto, gosto dela.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:23, em um total de 1 vez.
https://fatalmodel.com/451646/rubi-brahvo
Telefone 41984537141
Atende no conhecido casarão do Jardim Amália.
A perva é bonita e corresponde esteticamente ao que é anunciado. Mas o que há de positivo para se falar dela acaba por aqui mesmo.
A performance e atendimento deixa demais a desejar. O boquete é totalmente sem grassa. Na hora de atuar fica cansada rapidamente. Fica cheio de não me toque. Pela idade dela, esperava mais experiência. Já vi novinhas com muito mais atitude e disposição. Uma decepção. Não vale o cache cobrado. Uma máquina de caça níquel e só.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 14:21, em um total de 1 vez.
- andre_motorista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1696587/lility-1696587
Sai com a Lility há pouco tempo. Ela atende no Aterrado, na casa da rua dos bombeiros, do lado da Cooperauto.
As fotos do anúncio batem com ela mas não fazem justiça. É muito melhor presencialmente.
Ela é muito linda. Magra, corpo delineado, cintura fina, quadril generosamente grande e redondinho, seios pequenos belíssimos, pele branca, toda estilosa, com várias tatuagens de bom gosto, cabelo bem escuro, muito cheirosa e com um olhar marcante. Além de super feminina, delicada e meiga.
Me atendeu usando uma lingerie preta muito sensual e foi muita educada e gentil.
Tivemos uma conversa bastante agradável antes de começarmos com "os trabalhos".
Transou com muita habilidade e vontade (impecável em todas posições, sem falar na preliminar de enlouquecer). O beijo dela é sensacional e o toque dela é muito gostoso. Adorei abraçá-la e acaricia-la. Certamente uma das melhores transas da minha vida.
Um detalhe que merece destaque: ela tem muita preocupação com o bem estar e prazer do cliente. Foi super atenciosa o tempo todo, prestou bastante atenção em como eu reagia e se esforçou para me agradar. Perfeita.
Com certeza irei novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 05:57, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Sempre q aparece uma novidade no site eu gosto de testar e hj não foi diferente ainda mais se todas as perguntas q eu costumo fazer a mina responde e se me agrada não tem jeito e essa mina é mais uma grata surpresa a mina é toda pequenininha meu biótipo predileto ,além ser muito linda de rosto e simpática quem já acompanhou alguns dos meus relatos aqui sabe q eu sempre falo q atendimento bom é aquele em q vc é bem tratado pelo menos cmg hj não foi diferente, a mina adora beijar já chegamos no quarto e ela já foi logo me atacando kkkk q sexo intenso perecia uma namorada q vc viajou e tem meses q não transa com ela tá louco a mina é magrinha e senta com muita pressão se não segurar rapidinho goza, q ppk lizinha e apertada ,recomendo muito o valor é 250 mais pelo tratamento vale muito a pena ela disse q faz anal mais me cobrou 200 conto aí não né!
https://fatalmodel.com/1741979/maria-1741979
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 17:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve, confrades! Estou sempre por aqui acompanhando a review de vocês, inclusive já averiguei pessoalmente muitas delas e aprovei. Esse fórum é muito útil! Justamente por isso venho aqui fazer minha primeira review pra ninguém passar pelo o que passei.
A garota atende por Rubi Brahvo. Vi que ela apareceu aqui pela região recentemente e entrou no meu radar. Particularmente eu gosto muito de ruiva e gostei do que vi. Procurei aqui no fórum alguma postagem de TD com ela mas não achei nada. Então resolvi averiguar por conta própria.
https://fatalmodel.com/451646/rubi-brahvo
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rubi-bravo/
Mandei mensagem pra ela no meio da tarde, marcamos às 17:30h. Perguntei as formas de pagamento pra não ter surpresa na hora, quando não está claro eu sempre pergunto. 30 minutos antes mandei mensagem dizendo que poderia atrasar alguns minutos, ela disse que não tinha problema. Cheguei em frente ao local por volta de 17:40h. Mandei mensagem falando que estava lá e a mina me respondeu no CAPSLOCK, o que eu já acho muito feio. Beleza, uma coisa pequena dessa não ia atrapalhar minha experiência. Ela desceu, me atendeu na porta, realmente é a garota do anúncio: ruiva, rosto bonito, e um corpinho ok (o corpo achei que nas fotos valoriza mais). Ela me beijou e subimos. O local é uma casa compartilhada com outras meninas. Chegando no quarto ela me beijou novamente e falou do pagamento. Disse que seria no cartão de crédito. A falta de simpatia da mina já começou a se mostrar aí. Me deu um esporro falando que eu deveria ter falado com antecedência pra ela achar a maquininha antes. Ué!? Ela não disse que aceitava esse tipo de pagamento? Dá pra ver que a mina não é nenhum pouco organizada. Todos TD's que tive a garota já deixava tudo engatilhado. Ficou procurando em meio a bagunça, inclusive a cama estava toda revirada, com plástico de absorvente, lubrificante e tudo jogado na cama. Provavelmente nem teve o respeito de arrumar tudo para o próximo cliente (tempo ela teve). 10 minutos decorridos a garota encontra a máquina. Efetuei um pagamento de 300 pra compensar o que não foi erro meu, mas resolvi fazer isso por boa vontade.
Ela tirou a bagunça da cama e começamos. Ali eu já estava um pouco incomodado. Nos beijamos, a mina estava com um cheio de erva verde tremendo na boca (nada contra), mas poderia ter usado um enxaguante bocal antes. Não senti clima no beijo como estou acostuma com outras garotas. Ela se despiu, esfregando em mim. Tirei a roupa e coloquei o menino pra jogo. O menino já estava lubrificado pronto para a guerra, ela veio com um guardanapo, limpou e começou a mamar. Um oral bem mais ou menos, nada demais. Eu não iria gozar ali nem se ela ficasse chupando por 1h. Pedi pra chupar ela e pedi pra ser um 69, ela recusou dizendo que a posição era desconfortável. Respeitei e caí de boca nela deixando meu garoto em stand-by. Confrades, a mina ficava se contorcendo a cada línguada, parecia aqueles filmes thrash de terror dos anos 80. Não sabia se ela estava gostando ou se estava tendo alguma crise. Ela disse que já tinha gozado com o cliente anterior daquele jeito e estava "sensível", daí sugeri começarmos os trabalhos então.
Ela veio por cima, com uma forçação tremenda pra eu gozar rápida, o que foi sem sucesso por parte dela. Fodemos nessa posição depois pedi de 4. Ali exerci toda minhas energias que estava adormecida por alguns dias. Ah! Sem contar que a cama fica tremendo pra caramba e com um barulho mó chato. O barulho da cama mexendo era mais alto que o gemido da mina, aí é tenso kkkk! Depois pedi uma mamãe papai pra olhar pro meu garoto e pra cara dela também. Aí começou a putaria, não essa, outra! Telefone tocou, a mina pulou da cama e atendeu e pediu pra eu fazer silêncio. Depois disso ficou pegando o celular direto, olhando pra tela do PC que estava com whatsapp web (deve que estava vendo se tinha outros clientes agendando). A música que tava tocando parava, ela parava também. Toda hora vendo se eu tinha gozado ou não. A mina tem uma má vontade absurda. O dilema dela deve ser: dinheiro na conta e cliente na rua o mais rápido possível. Daí eu já fiquei puto, mas mantive a educação e tentei continuar.
Ela veio por cima de novo e pediu pra eu ir mais pro meio da cama pra ela não cair. Mas ela pediu com uma puta ignorância que eu quase levantei e fui embora. Depois pedi pra ela me chupar pra eu gozar de vez (estava doido querendo ir embora já). Já tinham passado uns 30 minutos. A mina me olhou com uma cara de arrogância, dizendo que não finalizava, que não aceitava no rosto nem na boca. Eu falei: "Tudo bem. Eu te aviso antes". E ficou mais uns 3 minutos fazendo um monte de exigência, falando um monte com uma cara de desprezo do caramba. Aí foi a gota d'agua! Falei pra ela: "Vamos encerrar por aqui". Ela ficou surpresa sem reação e não disse nada kkkkk. Vesti a minha roupa, peguei as minhas coisas e já não via a hora de chegar em casa logo. Ela me acompanhou até a porta e eu saí sem falar nem olhar pra ela. Achei melhor ir embora assim do que falar o que eu queria falar.
Resumo da ópera, confrades, foi o pior TD que já tive. Deu 40 minutos já estava voltando pra casa. A mina não se esforça pra criar um clima, cheia de toque e me deixa. Chata para um ca*****! Parece que ela é nossa cliente e não o contrário. Era melhor ter ficado em casa e massageado o garoto por conta própria que teria sido muito melhor que essa experiência! Se quiserem averiguar por conta própria é por sua conta e risco. Eu nunca mais volto!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 14:57, em um total de 1 vez.
https://fatalmodel.com/1758271/anna-julia-1758271
Essa perva foi uma grata surpresa. Mandei mensagem pra ela marcando de encontra-la dentro de 20 minutos. Ela a princípio respondeu rápido e falou que estava tudo bem, que poderia me atender. Cheguei no local no horário (atende na frente da rodoviária) e liguei pra ela. Daí começou os desencontros. Me pediu mais 10 a 20 minutos a princípio. Esperei 30 e nada dela me atender, resolvi ir embora. Fechei 30 minutos 120. Depois de mais uns 20 minutos ela me mandou mensagem dizendo que estava pronta. Resolvi voltar e pagar pra ver. A mina é mais gata pessoalmente do que pelas fotos. Me atendeu já dando um beijão na boca. Mamou sem capa, ppm, cavalgou depois virou a raba empinadinha pra mim e já era. O carisma dela me fanhou. Me surpreendeu pois tem bastante atitude pra idade dela. Meu último TD foi com uma perva 30+ que não me entregou metade do que essa GP me trouxe. Não gabaritou só pelo atraso no atendimento que ela depois justificou.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 15:57, em um total de 1 vez.
Vivi Garcia, uma mulata muito gostosa, bela de rosto e corpo. No anúncio dizia que o cuzinho era liberado, não acreditei, pelo valor achei que seria só marketing,kkkk. marque 30 minutos. realmente é muito simpática, me recebeu com um sorriso e um beijo. fomos para o quarto e chupou, com capote, o que contraiou o anúncio. Deixei rolar, pois chupa muito bem. Como adoro comer um cuzinho, fui logo para o abate, ela ficou de quatro e meti a rola em seu buraquinho. bombei por um tempo, ela rebolava, falava para meter mais... realmente ela gosta de dar a bunda.
Gozei naquele cú delicioso e nem comi sua buceta, mas terá reprise certamente, Ela disse que ficará ate dia 8 de outubro, mas retornará.
valeu os 100 reais pago, mas no retorno vou querer mais.
Local limpo e de fácil acesso.
Muito gostosa e faz um sexo muito bem feito.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 19:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Minha experiência com essa tal de Nicole, que atende em um novo local chamado "Castello da Vila" na Vila Americana, próximo à rotatória em Volta Redonda, foi profundamente decepcionante. O local estava em completa bagunça e desorganização, o que já causou uma impressão negativa inicial. Além disso, notei que a prestadora de serviços estava impregnada com o cheiro de cigarro, o que contribuiu para um ambiente desagradável.
O serviço prestado foi extremamente impessoal, e eu senti que a profissional não estava verdadeiramente empenhada em garantir minha satisfação. Talvez tenha sido um risco escolher um serviço mais econômico, já que, em algumas situações, vale a pena investir um pouco mais para obter uma qualidade superior.
Além disso, enfrentamos problemas com o pagamento, já que não conseguimos seguir o que havíamos acordado inicialmente. No geral, a experiência foi negativa, deixando a impressão de que o principal foco estava no dinheiro, em vez de proporcionar um serviço satisfatório.
A atitude da profissional foi notadamente indiferente, com pouca disposição para oferecer um atendimento de qualidade. A situação ficou ainda mais frustrante quando ela se distraiu frequentemente com o celular e atendeu ligações durante o serviço. Decidi sair antes do término, pois estava cada vez mais insatisfeito com essa falta de comprometimento. Em resumo, não recomendaria essa garota que atende nesse local "Castello da Vila" na Vila Americana, em Volta Redonda, a outras pessoas.
Cuidado turma fica o aviso!
https://fatalmodel.com/1061359/nicolle-1061359
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui conhecer a Ana Julia, que está com td aqui. Vou resumir dessa vez: rosto de mulher bem jovem mesmo, acredito na idade do perfil. De fato a moça é bonita, e gosta de estar maquiada. Paguei 150 por uma hora com duas finalizações. Fez oral sem preservativo, mas não é tão boa nisso. Mas fez. Não tentei, mas duvido deixar finalizar com oral sem camisinha. Quis ficar por cima, deixei. Nisso ela empata com a melhor que já conheci em vr. Ao receber oral, vi que ela se desconcentra de propósito, ponto negativo, o corpo dela reagia, mas ela se segurava, a mesma reação ao ser beijada. Conversamos, minha energia voltou, fui para a segunda finalização. Não foi nota dez em razão disso, se desconcentrar de propósito para não gozar (odeio porque eu percebo quando fazem) e uma coisa que aconteceu ao final (que prefiro não mencionar). Não sou fã de mulheres com menos de 25 anos, mas o rosto e o corpo dela agradam, admito. Nota 8, digamos assim.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2023, 09:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores e eventualmente alguma senhora. Sofri uma tentativa de extorsão de uma gp via whatsapp. Na mensagem, usou dados que, ou ela é muito bem informada, possuindo excelentes contatos, ou eu acabei passando as informações a ela durante o atendimento. Fico com a segunda opção. Tive até vontade de entrar em contato com ela, não é a primeira a tentar, mas foi a única que me instigou a reagir, normalmente uso do mesmo grau de cinismo delas, ou respondo com ironia. Enfim, quase chamei a moça a realidade, sobre o prejuízo imenso que ela teria ao me ameaçar. Enfim, tomem cuidado. Ou foi a mulher do último atendimento que tive, ou foi a anterior, que refuguei ao analisar as respostas dela ao telefone, retornou contato furiosa por eu não ter agendado com ela. Já a outra, fez uma série de perguntas pessoais e eu senti que havia algo de muito errado com ela. Tomem cuidado com o que dizem a elas, ainda que não seja inteiramente a verdade. Tenho certeza que as duas voltarão, e uma certamente é a responsável. Consigo descobrir, mas tenho mais o que fazer com o meu tempo, caso ela renove a investida, aí a minha reação será outra. Não vou deixar o telefone dela aqui, mas no whatsapp, ela se identifica como Thaina, celular com ddd 011.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 15:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu parei até de enviar mensagem pra gps pra tirar alguma dúvida num possivel atendimento por isso, elas não percebem que quem perde acaba sendo elas por ter menos clientes e com custos de anuncio e local. Saudades da myrela que atendia por aqui uma pena q ela foi embora, ali era uma boa foda garantida.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 16:55, em um total de 1 vez.
Td com a garota https://fatalmodel.com/1511487/meeel-1511487
Meu atendimento com ela foi a bastante tempo atrás.
Ela atendia na Água Limpa no começo do bairro um apê bem pequeno mas até que ajeitadinho.
A menina tem seios muito bonitos, naturais e durinhos. Uma bunda média mas até q bonita. Não é bonita de rosto. Chupa só com capote, não regula tempo, nem posição e nem finalização. Combinei uma hora de PG na época ela fez promoção e estava 100 Reais. O ponto alto são os peitos que sao bonitos. Ela é a mesma das fotos que postou
Prefiro mulher mais migon ela está ligeiramente acima do peso ideal, mas ainda assim é gostosa
Garota simpática, conversa bem. Tem um pouco de "não me toque" ficava pedindo pra eu chupar os peitos mais devagar sendo q nem estava chutando forte.
Relato ficou um pouco sem roteiro pq esse TD fiz há muito tempo e esse é meu primeiro relato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
____________________________________________aceventuravr escreveu: ↑06 Out 2023, 20:59Fui conhecer a Ana Julia, que está com td aqui. Vou resumir dessa vez: rosto de mulher bem jovem mesmo, acredito na idade do perfil. De fato a moça é bonita, e gosta de estar maquiada. Paguei 150 por uma hora com duas finalizações. Fez oral sem preservativo, mas não é tão boa nisso. Mas fez. Não tentei, mas duvido deixar finalizar com oral sem camisinha. Quis ficar por cima, deixei. Nisso ela empata com a melhor que já conheci em vr. Ao receber oral, vi que ela se desconcentra de propósito, ponto negativo, o corpo dela reagia, mas ela se segurava, a mesma reação ao ser beijada. Conversamos, minha energia voltou, fui para a segunda finalização. Não foi nota dez em razão disso, se desconcentrar de propósito para não gozar (odeio porque eu percebo quando fazem) e uma coisa que aconteceu ao final (que prefiro não mencionar). Não sou fã de mulheres com menos de 25 anos, mas o rosto e o corpo dela agradam, admito. Nota 8, digamos assim.
Pow Galera vamos faser o favor de colocar o link do anuncio ou o telefone da prestadora de serviço pois isso é uma das principais regras do tópico !
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 13:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, antes de reclamar de postagens, talvez seja interessante lê-las. Poupa o trabalho do subscritor explicar a razão de ter relatado de determinada forma. Existe um espaço para que os nomes delas sejam registrados, antes do td ser publicado, por algum motivo... No mais, problema algum.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 12:53, em um total de 1 vez.
-