POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Primeiro TD neste nova conta, a anterior perdi o login.
TD realizado na ultima sexta feira.
A Sheila tá com uma nova casa! A Mansão da Sheila! Fica do lado da casa rosa. Sugiro abertura de tópico pro novo antro. Dei uma passada No 110 pra comer a Natasha, mas a nêga já tava ocupada. Subi a rua e entrei na casa nova atrás da Ellen mas também não estava disponível. Ví coisa boa lá heim. Mas acabei rumando pra boa e velha Casa Rosada. Lá estavam, Fernanda, Carol, Agatha, Mari e Bruna. Só filé.
Acabei chamando a Bruna. Gata loira siliconada, seios GG, bunda G, falsa magra, bem gostosa. Se apresentou praticamente pelada com um desses vestidos transparentes que deixa tudo a mostra. Chegou se jogando nos meus braços, igual uma biscate assanhada. Já subi algumas vezes com ela e o sexo é sempre muito bom. Ela é uma delícia na cama. Não tem frescura, deixa o cliente bem a vontade, faz tudo pra agradar o macho.
Acertei 30min/$60 e fomos pro abatedouro.
Subindo para o cubículo ela já foi rebolando na minha frente e me oferecendo o rabo, pedindo pra ajudar ela a pagar uma conta atrasada. Combinamos a taxa do completinho, que eu não vou detalhar por ser negociação pessoal. Financeiro acordado, mandei a puta ficar sentada na beira da cama e cair de boca no pelo pra animar o garotão. A mina é uma boqueteira e tanto. Mama um caralho igual uma bezerra, ou tá mais pra uma vaca, com aquelas tetas enormes. Babou a rola todinha, punhetou com a boquinha na chapeleta, lambeu minhas bola me olhando com aqueles olhos cor de mel. Um tesão, quase gozei na boca dela, mas segurei pro final feliz, que tô ligado que ela gosta.
Pedi pra ela ficar em pé encostada na janela e abrir a bunda com uma mão pra levar madeirada. Segurei na cintura e empurrei com força, sem massagem, pra ela já sentir o tranco desde o começo. Logo a bcte dela ficou encharcada de tesão. Coisa de vagabunda que gosta de dar. Soquei até cansar. Fomos pra cama fuder ela de quatro. Bombei forte mais alguns minutos mas a ansiedade já era grande pra comer a bunda da loira. Cuspi no cuzinho e laciei enfiando o dedo pra entrar mais fácil. Fui pondo devagarzinho até entrar até o talo pra cachorra relaxar. Depois disso é só alegria.Comi sem dó. Me servi a vontade daquele anal, apreciando o momento e saboreando a companhia de uma verdadeira puta sem vergonha. Ela geme, se entrega e não apressa o atendimento, pelo menos comigo.
Quando senti esquentando, em sinal que a porra estava a caminho, tirei do cú pra finalizar no oral. Ela se ajoelhou, pôs a lingua pra fora e eu terminei batendo uma punheta na boca dela. Joguei todo o leite de saco direto na boquinha da rapariga e a safada tomou tudinho. Mandei abrir a boca pra ver se tinha engolido mesmo e ela me mostrou pra ver como ela é uma mulher especial. Não sei se ela faz com todos, mas se chavecar diretinho ela cede.
Pix feito.
Papinho furado pós coito.
E fui pra rua bem mais eleve do que entrei na zona.
TD nota 10!
Ainda voltei no 110 pra comer a Natacha, mas descrevo esse TD do tópico apropriado.