POSITIVO Nome da Garota:Flora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha saído com a Flora antes na Lótus, mas aí vi que ela estava atendendo na Baronesa na área vip do site da casa.
Hoje às 17:50 chegando na casa resolvi agendar para às 18 para garantir que ninguém escolhesse e que bom que fiz isso, ela já estava se arrumando pra ir embora.
Numa dessas vc pensa, “puts o atendimento não vai ser bom, a mina tá cansada, vai querer fazer o feijão com arroz e vazar”…
Ledo engano, que maravilhosa!
Ela está ainda melhor do que nos tempos de Lótus, emagreceu um pouco, ficou perfeita!
Além de ser linda e gostosa, está uma simpatia pura!
Pulei a massagem como de costume, mas ela nem perguntou se ia querer, pq já nos envolvemos aos beijos como se fôssemos um casal recém-apaixonado.
Uma pegação gostosa de animar o boneco que já foi parar no meio da pernas dela. Ao sentir, ela já desceu pro oral, depois me jogou na cama e continuou o oral bem babado e sem dúvidas o melhor da casa na minha opinião (talvez um dos melhores que já recebi na vida putanhistica).
Deitei ela na cama pra não queimar a largada no oral e fui retribuir, chupei ela por um bom tempo, dava pra sentir ela se contorcendo na cama, tava fluindo gostoso.
Nessa hora eu já estava apaixonado, então depois de sentir aquele suco do prazer escorrendo pela minha boca, deitei novamente na cama, recebi mais um oral, encapamos e ela veio por cima, toda apertadinha (acreditem, realmente é bem apertadinha)!
Depois de uma cavalgada e eu quase gozando com aquele rosto angelical e corpo perfeito no espelho, coloquei ela de quatro e dei duas peladas e o menino chutou pro gol.
Que absurdo, ela realmente fez todas as outras parecerem amadoras!
Quando sai com ela na Lótus, ela já era boa, mas nada excepcional, agora ela está incrível em todos os sentidos.
Transa gostosa, beijo bom, papo gostoso, simpatia pura…
Nem sei pq estou postando esse TD, talvez isso faça ela ficar sem horário pra me atender, preciso de mais um emprego pra poder ter ela só pra mim kkkk
Essa mulher é foda, 100/10!
Valor das garotas teve reajuste, R$400 pra elas, R$320 pra casa.
Tem um programa de milhagem a cada 5 encontros, ganha R$250 de desconto na casa.
Mas não perguntei se tem desconto pra forista (ou Florista a partir de agora kkkk), vou perguntar na próxima.